Um Presente de Natal Inesperado escrita por MisuhoTita


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Meus queridos leitores, era para eu ter postado essa fic dia 25 (ontem) mas, devido a um dia repleto de correria e de eu ter torcido meu pé de quebra, não deu. Mas aqui está, como sempre, o especial de Revelações.

Só lembrando que, enquanto em Revelações a Dara está com seis meses, aqui ela já está com um ano e nove meses. Ou seja, está adiantada na cronologia de Revelações.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577446/chapter/1

 

É o dia vinte e quatro de dezembro e, sendo véspera de natal, os Membros da Liga da Justiça estão de folga e, apenas aqueles que quiserem permanecem na Torre, a fim de fazer a típica vigilância.

E, com isso, Diana e Bruce estão na Mansão Wayne, para passar o natal ali, com a filha que já tem um ano e nove meses de vida.

E, tanto para a Princesa das Amazonas quanto para o Cavaleiro das Trevas, estes são os tempos mais felizes de suas vidas, pois para eles é uma alegria muito grande ter uma filha tão linda e esperta como Dara.

Dara é, não apenas a razão de viver dos pais, como o xodó de praticamente todos os Membros da Liga da Justiça. A menina, herdeira dos poderes da mãe, se torna mais e mais esperta a cada dia que passa, enchendo de orgulho todos que convivem com ela.

E, nesta manhã de vinte e quatro de dezembro, Diana está no quarto da filha, usando um robe de seda por cima da camisola, e terminando de arrumá-la para passar o dia. A pequena Wayne está usando um lindo vestido rosa com detalhes de pérola, e, combinando com seu vestido, uma faixa com um laço de strass da mesma cor, em seus belos cabelinhos negros.

― Mamãe, brincar. – a pequena Wayne fala de forma impaciente, enquanto Diana continua a pentear seus belos cabelinhos negros.

― Daqui a pouco, meu amor. – Diana sorri para a filha – Deixa a mamãe terminar de pentear você.

Dara faz um biquinho enquanto Diana continua a penteá-la, o que só faz com que a princesa das amazonas comece a rir. Sua filha é a coisa mais linda do mundo, até mesmo quando faz biquinho.

A princesa das amazonas termina de pentear os cabelos de sua filhinha, e, em seguida, pega uma colônia infantil a fim de perfumar sua princesinha. Para, por fim, pegar sua pequena no colo e colocá-la no chão.

― Pronto, Dara. – a princesa das amazonas não consegue deixar de sorrir – A mamãe já terminou, agora você já pode ir brincar.

Em resposta as palavras da mãe, a pequena sorri e, começa a correr pelo quarto, em direção à porta que, no mesmo instante se abre e Bruce adentra o quarto, pegando sua filha no colo e beijando seu rostinho angelical.

― Papai! – a menina fala com alegra.

― Bom dia, filhinha linda. – Bruce beija carinhosamente o rosto da bebê.

― Chão, papai! Chão!

Com o olhar repleto de ternura, Bruce faz o que Dara quer e, a coloca no chão. A menina sorri e deixa o quarto, provavelmente para ir até o quarto de brinquedos, como faz todas as manhãs.

O Wayne se aproxima da cama ao mesmo tempo em que Diana se levanta e, os corpos dos dois se encontram e, Bruce toma o corpo da mulher que lhe pertence de corpo e alma em um abraço sensual para, em seguida, tomar seus lábios nos dela, em um beijo apaixonado e tentador.

Diana entreabre seus lábios para receber a língua do homem que ama, e, Bruce não perde tempo em aprofundar o beijo. A amazona cola seu corpo ao do Wayne e corresponde ao beijo com avidez, abraçando-o em cravando suas unhas nas costas do homem, por cima da camisa que ele usa.

Apesar dos dois estarem juntos há três anos, cada beijo apaixonado que eles trocam é único e especial e, a cada dia que passa, os dois estão mais e mais apaixonados.

Se beijam como se fosse à primeira vez. Como se não houvesse tempo e como se o mundo pertencesse apenas aos dois.

O beijo se torna cada vez mais intenso e, Diana sente todo o seu corpo se arrepiar ante o toque do homem que ama com todas as forças de seu ser. Sente como e uma corrente elétrica estivesse passando por seu corpo e, se arrepia a cada toque das mãos poderosas do Wayne, que por sua vez sente as mesmas sensações que a amazona que ele ama com todas as forças de seu ser.

Terminam o beijo da mesma forma apaixona com a qual o começaram e, Diana se pega sorrindo de forma totalmente provocante para seu amado.

― Adoro quando você faz isso, princesa. – fala o moreno, com uma voz rouca de desejo.

― O que? – provoca a semideusa, fingindo não saber do que seu amado está falando e, continuando a sorrir de forma provocante.

― Não se finja de inocente, Diana. – Bruce volta a abraça-la – Você sabe muito bem do que eu estou falando.

Em resposta, a amazona sorri mais um vez, ao mesmo tempo em que leva a sua cabeça para trás, expondo a pele alva de seu ombro, o que faz com que o Wayne perca o pouco controle que ele tem e volta a beijá-la, dessa vez no pescoço e de forma faminta.

Diana está prestes a corresponder ao beijo quando os dois escutam o choro estridente de Dara. Imediatamente, o casal se separa e, correm em direção ao quarto ao lado, que é o quarto de brinquedos de Dara.

Encontram a menina sentada e chorando, com o joelho ralado. Imediatamente, Diana se aproxima de sua filhinha e a pega no colo, embalando a menina que continua a chorar. Dara se agarra ao ombro da mãe, segurando os cabelos de Diana enquanto continua a chorar. A amazona vai murmurando palavras de carinho a sua filhinha, enquanto a embala em seus braços protetores e, pouco a pouco, a menina vai se acalmando.

― Calma, Dara. – Diana murmura para a filha – Passou, passou. A mamãe está aqui. Mamãe tá aqui.

― Machuquei, mamãe... Tá dodói...

― Vai passar, meu amor. – Diana beija os cabelinhos negros de sua filha – Mamãe tá aqui. Vai passar.

Com carinho, Bruce se aproxima e, massageia o joelhinho de sua filha, que continua segurando os cabelos da mãe. A pequena para de chorar e, encara o pai, que sorri ao perceber os olhinhos azuis de sua filha sobre si.

― O papai vai cuidar desse dodói, Dara. – Bruce diz gentilmente a menina.

Os dois deixam o quarto de brinquedos de Dara e, seguem para a sala, onde se sentam em um sofá. Alfred chega com uma mamadeira para Dara e, Diana começa a dar mamar para filha, ao mesmo tempo em que Bruce liga a televisão e, coloca em um canal infantil, para distrair a filhinha enquanto ela mama.

E, é exatamente neste momento que, a luz do tele transportador surge e, surge Wally, vestido de Papai Noel e com um enorme saco vermelho a tira colo.

― Ho! Ho! Ho! Feliz natal!!!! – sorri o Homem Mais Rápido do Mundo – Papai Noel veio trazer os presentes de natal da bebê mais linda do mundo!!! Ho! Ho! Ho!

Ao ver o escândalo feito por Wally, Bruce imediatamente fecha a cara e Dara, que estava distraída mamando, para de sugar a mamadeira no mesmo instante e volta seu olhar para Wally. A bebê começa a rir.

Wally larga ao saco vermelho que trouxe no chão e, usando a sua velocidade, se senta no sofá, ao lado de Diana, que ainda tenta terminar de dar à mamadeira a filha mas que, graças à chegada de Flash, não está conseguindo.

― Wally, viu só o que você fez, seu idiota???!!! – esbraveja o Wayne, contendo a sua raiva o máximo possível para não assustar a filha.

― O que foi que eu fiz, Morcegão?- pergunta o West, sem entender o motivo de o Wayne estar tão alterado – Eu acabei de chegar!

― Por isso mesmo! – continua o Wayne – Você mal chega aqui e atrapalha o café da manhã da Dara! E quem foi que te convidou a vir na minha casa?

― Ninguém. – fala o Velocista Escarlate com um sorriso – Mas, como eu sou praticamente da família, achei que não ia ter problema vir até aqui e dar meu presente de natal para a minha sobrinha favorita!

― Quantas vezes eu tenho que te dizer que a Dara não é sua sobrinha? – Bruce volta a questionar.

― Titio Wally! – fala Dara, dando os bracinhos para o ruivo.

Ignorando por completo as palavras de Bruce, Wally pega Dara no colo e, começa a brincar com a menina. Ao mesmo tempo, o interfone toca e, Alfred vai atender, anunciando a chegada dos outros Membros Fundadores da Liga da Justiça.

O Wayne dá sinal para que Alfred autorize a entrada dos Membros Fundadores e em questão de minutos, Clark Kent, John Stuart, Shayera e J’onn J’onzz chegam ali, carregados de presentes para Dara, que sorri alegremente ao ver os recém-chegados.

― Dindinho! Dindinho! – a pequena fala alegremente, assim que vê Super Man.

Clark se aproxima de Flash e, pega a menina no colo. Rindo sem parar, Dara o abraça e, começa a rir sem parar, enquanto o homem de Kripton brinca com a menina.

― Dara, o Dindinho trouxe um monte de presentes para você!

Em seguida, o Kriptoniano senta com Dara no chão e se senta com a menina, a fim de abrir com ela o presente que trouxe.

Diana e Bruce se sentam no chão com a filha, assim como os outros Membros Fundadores e, a menina, animada, dá todos os presentes para o papai abrir. Ficam sentados no chão, vendo a alegria de Dara a cada presente que ela recebe, o sorriso lindo da menina encantando todos ali.

A bebê se diverte tanto que, acaba dormindo nos braços do pai. Com cuidado para não acordar a filha, Bruce a passa para Diana, que se levanta, a fim de ir até o quarto de Dara colocar a menina adormecida no berço.

Shayera, também em silêncio, acompanha Diana até o quarto de Dara e, quando as duas estão a sós, a Thanagariana fecha a porta com cuidado, enquanto a princesa das amazonas deita sua filhinha no berço.

― E o presente de natal que você dará ao Bruce, Diana? – questiona a ruiva alada, com um sorriso de cumplicidade para a amiga.

― Ele já está mais do que pronto. – Diana devolve o mesmo sorriso de cumplicidade – Como uma vez eu te disse, é muito complicado dar um presente para Bruce Wayne, um homem que já tem tudo, mas, mesmo assim, não gosto de deixar uma data como esta passar despercebida, e, ela ficou ainda mais especial depois da Dara.

― Eu imagino. E, nós duas temos algo em comum, porque de onde eu venho também não se comemora o natal. Mas, nós duas aprendemos a amar esta festa.

― E, todos os natais da minha vida, vou querer passar ao lado de Bruce e de Dara.

― E assim, será, minha amiga, disso eu tenho a mais absoluta das certezas. Agora me conte, Diana, que presente é esse que você irá dar ao Bruce esta noite?

― Perdoe-me, Shayera, mas isso é uma surpresa. – a amazona sorri – E, o primeiro a ver este meu presente, será o Bruce!

As duas conversam mais um pouco, e, a princesa das amazonas caminha até uma das janelas, onde fecha as cortinas, a fim de escurecer o quarto para sua filhinha dormir. Em seguida, a morena liga a babá eletrônica e, as duas mulheres deixam o quarto, voltando para a sala e se juntando aos outros Membros Fundadores da Liga da Justiça.

Conversam por mais algum tempo e os Membros Fundadores deixam a mansão, se despedindo do casal e desejando feliz natal.

― Enfim sós. – Bruce sussurra nos ouvidos de sua amada.

Os dois vão até o quarto do casal, onde Diana se senta na cama e, novamente, Bruce toma os lábios de sua amada nos seus, em um beijo mais do que apaixonado. E, sem pensar em mais nada, Diana corresponde ao beijo com essa mesma intensidade, mostrando todo o amor que sente por este home neste simples gesto.

Se beijam com uma paixão avassaladora, da qual os dois entregam não apenas os seus corpos, mas os seus corações e suas almas, um pertencendo ao outro para sempre.

 

 

*****

 

 

A noite chega e, com ela, o momento da tão aguardada ceia de natal, Bruce, já arrumado, está no quarto de dará, vendo a menina brincar no berço. O Wayne está vestido de forma elegante, com smoking e gravata borboleta, porque a noite merece.

Sua filha Dara está usando um vestido vermelho, meia calça branca, sapatinho branco e uma faixa com um laço vermelho em seus cabelinhos negros.

― Colinho, papai! – a pequena dá os braços no berço – Colinho! Colinho! Colinho!

Com um sorriso ante o pedido da filha, Bruce caminha até o berço e pega a bebê em seus braços, que sorri e começa a beijar carinhosamente o rosto do pai. Em toda a sua vida, Bruce nunca imaginara que pudesse ser tão feliz e, que, uma menininha, tão linda e especial, pudesse enchê-lo de felicidade dessa forma, como Dara está fazendo.

Nunca se imaginou sendo pai, mas há quase dois anos, não consegue imaginar uma vida onde essa pequena criança não seja parte dela. Dara, ao lado de Diana, foi quem lhe trouxe a felicidade, e, a filha, junto da mulher que ama com todas as forças de seu ser, foram as responsáveis por tirá-lo das trevas que ele sempre viveu, desde que tinha seus oito anos de idade.

Mas agora, tudo isso ficou para trás. Há exatamente um ano e nove meses, sua vida se encheu de luz, e tudo graças a essa criança linda que tem em seus braços. E, esta noite, é mais do que especial, pois, será o segundo natal que passará ao lado de sua nova família... Ao lado da família que constituiu ao lado de Diana.

― Papai! Papai! – Dara fala de forma animada, enquanto dá beijinhos no rosto do pai.

― Vamos com a mamãe agora? – O Wayne fala com carinho a sua filha.

― Mamãe! Mamãe! – Dara se mostra cada vez mais animada.

Com sua filha no colo, Bruce deixa o quarto da criança e, caminha com ela até o quarto ao lado, a suíte presidencial da mansão Wayne e também o quarto que há mais de dois anos ele divide com Diana.

Ao entrarem, o Príncipe de Gotham não vê sinal de sua amada e, sabe perfeitamente bem que ela ainda deve estar no grande closet, terminando de se arrumar e, fica imaginando o vestido que ela estará usando, bem como será arrancá-lo para amá-la como com todas as forças de seu ser.

― Cadê mamãe? – Dara tira o Wayne de seus pensamentos.

― A mamãe já vem. – Bruce responde com carinho a sua filha, beijando o rostinho adorável de sua pequena.

Mal Bruce termina de falar e, a porta do closet se abre, revelando uma Diana totalmente estonteante. A princesa das amazonas está simplesmente radiante, usando um belo vestido longo de seda vermelha. O busto totalmente colado em seu corpo, frente única, com um decote revelador e, decorado com pequenas pedras vermelhas, que formam pequenos e delicados desenhos de flores. As costas totalmente desnudas, com tua tira amarrada em um laço sensual que segura o busto do vestido. A saia longa, escondendo um elegante scarpin vermelho, do mesmo tecido do vestido. Em seu pescoço, Diana usa o elegante colar que ganhara de Bruce no natal do ano anterior e, seus belos e longos cabelos negros estão soltos, deixando-a ainda mais bela e estonteante.

Com um sorriso sensual em seus lábios, a amazona se aproxima de seu amado, roçando seus lábios nos dele em um rápido selinho, antes de pegar Dara no colo, pois a pequena Wayne dá os braços para a mãe.

A família Wayne desce então para a sala de jantar, onde a mesa já está posta para eles. A princesa das amazonas coloca sua filha na cadeirinha de bebê e Bruce, como um perfeito cavalheiro, puxa a cadeira para a amazona se sentar.

Os empregados então começam a servir a ceia natalina para os dois e, eles ceiam conversando assuntos banais, com Dara sempre chamando a atenção dos pais, que vão dando comida para ela.

Ao fim da refeição, os dois vão para a sala, onde Bruce liga a televisão em um filme infantil para Dara, que, não demora a dormir. Com todo o carinho do mundo, a princesa das amazonas pega sua bebê adormecida no colo e, a coloca no carrinho, para em seguida voltar a sua atenção para o homem que ela ama com todas as forças de seu ser.

Bruce então desliga a televisão e, liga o som, onde uma música suave e romântica começa a tocar. O Príncipe de Gotham então se aproxima de sua amada e, oferece a mão para ela.

― A princesa me daria à honra de uma dança? – sua voz soa rouca e completamente apaixonada.

― Com todo o prazer. – responde à morena, com uma voz igualmente apaixonada.

Diana aceita o braço oferecido por seu amor e, os dois começam a dançar, no meio da sala, ao som de uma bela sinfonia. A amazona acompanha com destreza os passos de seu amado, e, os dois tem a impressão de que o mundo se resume a eles, e que nada mais importa a não ser os dois e este momento de puro romance que eles estão vivendo.

Continuam dançando e, quando a primeira música acaba, eles dançam uma segunda, terceira...

Ao fim da quarta música, Bruce toma os lábios de sua amada nos seus, em um beijo mais do que apaixonado. Diana se entrega de corpo, alma e coração a este beijo, retribuindo-o com todas as forças de seu ser.

Se beijam de forma única e apaixonada, esquecendo-se de tudo, e, para eles, só o que importa é um estar nos braços do outro.. Como verdadeiros amantes... Como verdadeiras almas gêmeas... Como um homem e uma mulher que se completam... E que se encontraram em um universo tão grande e vasto...

― Eu te amo, Bruce... – a voz de Diana é totalmente apaixonada – Te amo com toda a minha alma...!

― Assim como eu também te amo, princesa. – a voz de Bruce é igualmente apaixonada – Te amo como jamais amarei qualquer outra mulher!

O relógio marca meia noite, anunciando mais um natal. Bruce e Diana voltam a se beijar, desejando-se mutualmente um feliz natal, para então se entregarem novamente ais beijos apaixonados e repletos de carinho.

Após se beijarem de forma apaixonada, vão até o carrinho de Dara, onde a bebê continua a dormir e, os dois dão um beijo de feliz natal na filha, que, nem ao menos se mexe, enquanto recebe o beijo dos pais.

Em seguida, os dois caminham até um sofá, onde se sentam e, continuam abraçados.

― Feliz natal, Diana. – fala Wayne, com uma voz cheia de amor.

― Feliz natal, Bruce. – responde a princesa, com a mesma intensidade.

Os dois voltam a se beijar e, se entregam totalmente a este clima de romance, esquecendo-se todo o resto e, só o que importa para os dois é este momento de extrema alegria, amor e cumplicidade que eles vivem.

Terminam o beijo de forma tão apaixonada quanto o começaram e, então, Bruce pega, em uma mesinha de canto, um estojo de veludo e, o entrega a sua amada.

― Bruce... – a morena tenta protestar.

― Isso não é nada, princesa, comparado a tudo o que você significa para mim. Você me deu tudo, Diana, e, se eu lhe cobrisse de diamantes, ainda seria insuficiente, diante de tudo o que você significa para mim.

Diante dessas palavras, Diana deixa cair uma única lágrima de seus olhos, totalmente emocionada e, se vê pensando na reação de seu amado, quando ela lhe der seu presente.

A princesa das amazonas tira este pensamento de sua mente, e, abre a caixa de eludo que ganhou de seu amor, para ver o belo diadema que Bruce lhe dera. A coroa é de ouro puro, cravejada dos mais belos diamantes e, decorada com pequenas pedras de rubi. Diana, em toda a sua vida, nunca tinha visto algo tão belo em sua vida. Uma joia tão bem trabalhada que, Diana tem certeza de que Bruce mandou fazer exclusivamente para ela, por algum joalheiro excepcional.

― Bruce... É linda... – a voz da princesa sai embargada pela emoção – Eu não sei nem o que dizer...

― Não precisa dizer nada, Diana. – o Wayne dá um selinho nos lábios de sua amada – Pois nada que o dinheiro possa comprar, seria suficiente para agradecer o seu amor.

― E quanto ao meu presente. – a princesa das amazonas não consegue deixar de sorrir – Bruce, não é algo que o dinheiro possa comprar.

― Diana, seu amor é o maior e melhor presente que você poderia me dar.

― Não duvido disso. – a princesa continua a sorrir – Mas este ano, meu amor, eu tenho um presente que você jamais irá esquecer.

― Falando assim, você está me deixando curioso, princesa. – Bruce dirige a sua amada um sorriso cheio de malícia.

Em resposta, a princesa das amazonas segura uma das mãos de seu amado e, a leva até seu ventre, sorrindo para ele de forma sugestiva. No mesmo instante, o Wayne entende o que a princesa quer dizer e, seus olhos brilham de uma alegria intensa e sem limites.

No mesmo instante, ele toma os lábios de sua amada nos seus e, a beija com uma alegria sem fim, pois Diana não poderia dar a ele presente melhor. A amazona corresponde ao beijo com intensidade, sentindo as lágrimas invadindo os seus olhos.

― Obrigado Diana. – a voz do Wayne saí embargada pela emoção – Obrigado por me dar o melhor presente que alguém já me deu. Obrigado por me fazer o homem mais feliz do mundo.

― Bruce, é você que me faz a mulher mais feliz de todo o mundo. E agora, finalmente vamos dar um irmãozinho a Dara.

― Irmãzinha, Diana, teremos outra menininha.

― Meu amor, acho que dessa vez será um menino.

Bruce sorri antes de tomar novamente os lábios de sua amada. Pelo visto, vai começar tudo de novo!

FIM!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.

Feliz natal e Nos Vemos em Revelações!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Presente de Natal Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.