Nove Meses escrita por Madame Baggio


Capítulo 6
Sexto Mês


Notas iniciais do capítulo

E aqui estamos com mais emoção e gravidez! Como sempre, obrigada a Dafny por ser minha musa inspiradora!

Agradeço também aos comentários que vocês têm deixado. Vocês são uns lindos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577325/chapter/6

Os Vingadores estavam aprotando alguma. Toni tinha certeza.

Depois que falara com Clint esperara ser bombardeada com perguntas, mas aconteceu justamente o contrário: silêncio absoluto.

Porém, ela sabia que eles não tinha desistido de descobrir quem era o pai dos feijõezinhos, ou seja: eles estavam aprontando.

Tudo bem. Toni tinha certeza absoluta de que eles nunca iam descobrir se ela não contasse. Como não pretendia contar até não poder esconder mais...

Mas que eles estavam aprontando...

Agora que ja tinha entrado na 31ª semana sua barriga estava linda e redonda. Seus pés estavam inchados e ela tinha engordado... Bom, não vamos comentar isso. No entanto Toni só tinha um problema bem sério agora: a vontade contínua de fazer xixi.

Parecia que era de cinco em cinco minutos que ela tinha que correr para o banheiro.

E foi numa dessas corridas que pegou todos os traidores no pulo!

Toni dificilmente estava no andar comunal durante o dia porque ficava em seu laboratório. Só que hoje dormira além da conta (de novo) e tivera uma manhã preguiçosa. Então decidiu fazer uma lanche. Estava na cozinha comendo, quando deu uma baita vontade de ir no banheiro.

Ela foi meio na pressa, porque se sentia uma criança. Foi só quando estava voltando que ouviu as vozes na biblioteca.

–Eu não acho que Deadpool é uma opção a ser considerada. –Clint estava falando.

Ah eles não estavam!

Toni invadiu a biblioteca e deu cara com o time todo ali!

–O que vocês pensam que estão fazendo? –exigiu, mãos na cintura.

Não que precisasse perguntar. Tinha um quadro branco no meio da sala e no topo estava escrito “Possíveis pais dos feijõezinhos”. Para um grupo de herois e espiões, eles também eram um bando de idiotas.

E era uma lista impressionante, ela ia admitir. Cheia de nomes e...

Ah não! Não não! O nome dele estava na lista! Merda. Distrair!

–Certos nomes nessa lista me ofendem. –ela declarou –Eu só transei com o Doom uma vez e foi antes de ele virar vilão. O mesmo serve para o Luthor!

–Eu falei. –Natasha resmungou.

Steve apagou os dois nomes.

–O que vocês fizeram? Ligaram para a Liga da Justiça e os X-men e pediram o nome de todos os solteiros disponíveis? –ela provocou.

Ninguem riu.

Embora fizesse sentido. Ela dissera a Clint que achava que ele perderia numa luta contra o fornecedor de esperma. Era uma dedução bem lógica de que o homem era algum tipo de “herói”.

Mesmo assim!

–Eu não acredito em vocês! –ela falou inconformada -Ei! O que o Reeds ta fazendo ai? Isso é insultante. Ele é um babaca! –uma pausa –E casado.

Steve suspirou e apagou o nome do cientista.

–E Oliver Queen? Sério? –ela bufou –Moleque demais. Wolverine... Infelizmente nunca. E pode tirar o nome do Coulson daí! Se a May me matar durante a noite a culpa vai ser de vocês!

Steve apagou os demais nomes bufando.

–E o resto? –Clint perguntou curioso.

–Daí ia ser fácil demais, né? –Toni falou dando de ombros –Divirtam-se perguntando para o Xavier e o Eric se um deles me emprenhou.

E saiu de lá como a diva que era!

E desceu até seu laboratório, ligou seus monitores, só para virar e dar de cara com Natasha.

–Jesus Cristo, Natasha! Minha bixiga não ta segurando muita coisa, sabia?

Natasha parecia estar analisando-a.

–O nome dele estava na lista, não estava? –a russa falou.

–O nome de quem? –Toni perguntou.

–Não se faça de tonta, Toni. Não comigo.

Toni bufou.

–É, estava.

–Por que você não quer falar com ele, Toni? –Natasha perguntou.

–Ele vai querer casar comigo. –ela falou num suspiro –Eu tenho certeza absoluta. Ele é o tipo de babaca que acha que as coisas se resolvem assim. Ele é “educado” demais para não fazer o “certo”.

–Você não quer casar com ele? –Natasha insistiu.

–Eu não quero que ele case comigo por obrigação. –Toni falou virando-se para um dos seus monitores.

Natasha parecia chocada.

–Você é apaixonada por ele. –falou.

Toni bufou mais uma vez e ficou em silêncio por longos minutos.

–Eu percebi que... Que era diferente o que eu sentia por ele. –ela falou por fim –Por isso eu fui embora.

–E daí você descobriu a gravidez. –não era uma pergunta.

–Foi. Mas ia acabar de qualquer jeito. Ele não ia ficar comigo por mais tempo. –ela deu de ombros.

De repente Toni sentiu algo que a surpreendeu: Natasha abraçando-a.

A ruiva se colocara atrás dela e passara os braços por seu ombro, puxando as costas da bilionária contra seu peito.

–Está tudo bem. –ela garantiu –Vai ficar tudo bem. Nós vamos cuidar de você e dos bebês.

–Eventualmente ele vai descobrir de qualquer jeito. –Toni suspirou, suas mãos envolvendo os antebraços de Natasha.

–Eu boto ele para correr. –a ruiva prometeu.

–Nisso eu acredito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah essas crianças... Natasha sendo linda e foda, como sempre.

Será que os Vingadores estão no caminho certo?

Mistérios... hahaha

Quarta teremos o penúltimo capítulo de "A Dama Vingadora" e ele está cheio de emoções e love!

B-jão



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nove Meses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.