Cartas aos mortos escrita por Apenas uma Leitora


Capítulo 11
De: America


Notas iniciais do capítulo

Dedicando Cap à minha querida e amada Half Fae que eu amo tanto.

Peço uma recomendação (?) pq ninguém recomendou ainda.
SPOILER DE A SELEÇÃO E A HERDEIRA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577056/chapter/11


Celeste,

Eu sinto muito pelo que houve. Queria poder ter salvado você, porque, acredite, eu sei o quanto dói levar um tiro. No início você me odiava tanto que até me queimava de tanto que me olhava (hahaha, o Maxon disse para eu escrever que era porque eu era linda), mas você mudou tanto ao longo da Seleção. De todas, você e a Marlee são as que mais me deixaram orgulhosas. Marlee me acolheu como se eu fosse sua irmã, e você ... Bem, você me mostrou que as pessoas mudam.

Admito que pensei em mil maneiras de como te enforcar quando você falou da Marlee, mas o que mais me magoou foi você e o Maxon. Na verdade, eu já esperava isso de você, mas não dele. Eu sou uma covarde por ter pensado nisso, mas fiquei aliviada ao não ser você naquele momento durante o último dia da Seleção.

Maxon salvou Marlee. Ela e seu marido agora estão no Palácio, acredita? E o melhor é que eu consegui lutar pelo que acreditava. As castas não existem mais. Eu tive quatro filhos, acredita? Todos são maravilhosos, e minha filha é como você. Eadlyn é determinada, e só quer a coroa. Não quer um marido e parece não ligar muito para os outros, mas ela é maravilhosa. Há um tempo atrás, todos estavam jogando baseball. Foi maravilhoso. Senti que, pela primeira vez, conhecia meus filhos.

Espero que Eadlyn já tenha se apaixonado. A Seleção foi a melhor coisa que aconteceu comigo, e espero que ela se sinta assim também. Eu a amo muito, assim como amei Marlee. Não vou deixar nada acontecer com ela, e sei que ela não precisará de proteção.

Celeste, eu sinto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem leu A Herdeira vai saber porque a carta acabou aí ;(
Algum pedido/comentário/favorito/recomendação?