Thalico Never Can Die escrita por Tia Ally Valdez, Marih Yoshida, Gabriela Ascencio, Mrs Thalico, Daughter of Darkness, Annabeth Potter Jackson, Marih Yoshida, Gabriela Ascencio, Mrs Thalico, Daughter of Darkness, Annabeth Potter Jackson, Mylla Thompson, Jujuba Weasley, Bru Fer ON, Lia di Ângelo, Dark angel


Capítulo 6
Um recomeço é possível, mesmo que achem impossível!


Notas iniciais do capítulo

Heeey! Bom... Era pra eu ter postado no ano novo por isso esse é o tema, mas como não foi possível aqui está uma história de ano novo fora do ano novo.
Bem... Não sou boa com one-shot, mas espero que gostem!
Tá meio triste, não sei porque fiz isso, mas tá ai!
Beijos Azuis '3
~Annabeth Potter Jackson



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576401/chapter/6

Thalia caminhava pelas ruas frias de New York em uma das datas mais esperadas por todos, ali sozinha. Nunca entendeu o porquê de todos esperarem o ano novo para ‘’virar uma pagina de sua vida’’ aquilo era possível fazer diariamente. Quando ela era menor ela gostava da comemoração, mas gostava por estar junto da família e amigos. Só que e agora? Seus amigos decidiram que esse ano passariam com a família e bem... Fazia dois anos que a família a tinha botado pra fora pelo seu ‘’comportamento rebelde e por já estar mais crescida com seus 24 anos’’ e ela estava mal pelo seu recente, mas não tão recente assim termino com a única pessoa que a entendia. O pior era que era tudo culpa sua bem não totalmente, mas foi Thalia que escolheu isso.

Flashback on:

–Nico o que você estava fazendo com aquela vaca – disse de braços cruzados.

–Ela é minha amiga. – afirmou ele – O que a Caly te fez? Ela só quer recomeçar a vida e eu to apoiando.

–ELA QUER UM RECOMEÇO COM VOCÊ SEU IDIOTA – Gritei e todos os olhares se voltaram pra gente

– Thalia você não é mais a mesma. Por que não confia em mim? – disse me olhando nos olhos parecendo magoado.

–Por que você não merece minha confiança – disse e ele me olhou com lagrimas nos olhos, mas eu tinha que fazer isso. Se ele ficasse perto de mim e descobrisse o que estava acontecendo se machucaria mais. Isso doía demais. Eu era literalmente uma bomba

–Tá – disse ele – E-Eu te amava Thalia – disse com a voz tremula – Mas ok, se quer assim. Acabou Lia.

–Ok – disse e fui embora já sentindo as lagrimas virem. Corri para casa de Annie e no caminho vi dois jovens em uma praça

–Okay – disse a menina

–Okay – disse ele

–Okay – repetiu

–Talvez Okay possa ser o nosso sempre – disse o garoto e eles riram abraçados

–OU VOCÊS PODEM ACABAR MAGOADOS SEM NUNCA MAIS OLHAR UM NA CARA DO OUTRO – gritei e eles me olharam assustados, afinal eu parecia uma louca. Voltei a caminhar agora com todos me olhando, afinal cuidar da vida dos outros é o passatempo preferido de uns ai.

Flashback off

Thalia agora chorava descontrolada. Ela havia acabado com tudo, tudo porque para ela recomeçar nessa virada seria impossível, tudo que ela passasse sem ele seria sem graça, desde que recebeu a noticia, só com ele conseguia ser feliz de verdade. A noticia... A noticia. Ninguém além dela sabia, ela queria contar para Nico, mas ela não podia arruinar sua vida, já pensou em confiar a informação para Annie e Percy, mas eles seriam pais e ela não queria acabar com a alegria deles. Ela só queria estar viva até sua afilhada nascer, porque se estivesse ela seria a madrinha sem a menor sombra de duvidas. No seu bolso o celular começou a vibrar, era Nico. Por um momento ela pensou em desligar, mas ela queria ouvir sua voz de qualquer jeito.

Ligação on

–Thalia? – chamou a voz conhecida de Nico e Thalia segurou o choro.

–Nico, feliz ano novo. – disse fingindo animação

–Ah, é pra você também. Pensei que não atenderia. – confessou o garoto que estava passando a virada sozinho.

–É parece que eu atendi. – disse ela, tentando ser sarcástica, com a voz embargada.

–Thals o que aconteceu? Tá passando o ano novo aonde? – disse preocupado

–Na rua, caminhando – respondeu sincera.

–Vem pra cá.

–Nico, não vou arruinar o seu inicio de ano.

–Vem logo, eu to sozinho no meu apartamento. – e desligou, sem falar mais nadae não deixando a menina responder

Ligação off

Ela parou por um momento para pensar, mas logo depois decidiu seguir para lá afinal não faz bem ficar na rua até tarde e já eram quase 01h30min. Ao chegar ao prédio o porteiro liberou a entrada e ela bateu na porta de Nico. Ao ver ele se jogou nos seus braços em um longo abraço. Ela se sentia culpada por ele não saber o motivo dela ter se afastado, ela precisava contar.

–Nico eu preciso te contar uma coisa. – disse com a voz confiante e ele assentiu

–Entra, mas deixe-me falar primeiro. –Ele fechou a porta e ela se acomodou no sofá. – Olha Thalia nosso termino foi tão bobo. Eu sei que você ficou com ciúmes, mas sem você eu não posso simplesmente não consigo viver. Sem você os sentimentos ficam pela metade. Se estou triste não é a real tristeza, se estou feliz também não é felicidade de verdade. É como se faltasse algo Lia. É como se faltasse você. E sem você eu não consigo viver.

–Mas vai precisar apreender – as lagrimas rolavam pelo seu rosto e Nico a olhava nos olhos com certa decepção – Nico, eu só tenho mais um ano. No máximo dois.

–Hã? O que como assim – disse e seus olhos negros expressavam sua confusão

–Eu to com um problema no coração – Lagrimas desciam dos olhos dele fazendo a perceber como sentiria falta dele, ou como ele sentiria a falta dela.

–O que? Como? Você é Thalia Grace vai sair dessa. – Sua voz tentava ficar firme, mas parecia que era em vão pois as lagrimas caiam deixando a fala de maneira chorosa. Em seus olhos podia se ver tristeza, mas ele queria fazer de tudo pra ser forte. Para não a deixar culpada.

–Nico... – ela secou as lagrimas dele enquanto deixava as suas caírem livremente, porque garotas fortes também choram, todos choram e não é vergonha nenhuma admitir isso – As chances são mínimas.

Ele resmungou algumas coisas sem sentido e se afastou indo pra varanda, ela o seguiu e ele se sentou no chão. Parecia inconsolável. Um sentimento de culpa invadiu Thalia, mas ela o afastou. Ela fez o certo, contou a ele e agora queria ajuda-lo e ficar com ele. Passar o tempo que restava com ele.

–Nico, me desculpa, eu não queria fazer isso com você.

–CHEGA THALIA CHEGA – Ele gritou e segurou a cintura da menina e a beijou, no começo ela estava tensa, mas logo se soltou e se entregou ao beijo. Afinal quem estava lá era o seu anjo. O seu Nico - Olha não importa o que vai acontecer amanhã, mas eu quero ficar ao seu lado o máximo que der ok? Esse inicio de ano vai ser realmente um recomeço. Se você quiser nos vamos voltar e procuraremos os melhores médicos pra você. Só não me esconda mais esse tipo de coisa, porque seremos nós dois sempre até que a morte nos separe Okay? – disse e ela o encarou

–Okay- disse e o puxou para um beijo, de repente não importava o amanhã, se o hoje fosse junto dele.

Ela teria seu recomeço, porque ‘’Como o ciclo da Fênix tudo termina em um recomeço’’.

Ali, naquele dia os dois descobriram que um recomeço é possível, mesmo quando parece impossível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que não tá muito bom, mas é sério, Thalico é tão fofo !
Sou meio ruim com ones então Sorry.
Beijos Azuis
~Annabeth Potter Jackson