Quando o Amor Chega - Especial escrita por Bella Jesse Le Amour


Capítulo 1
Quando o Amor Chega - Especial


Notas iniciais do capítulo

A pedido de uma adorável fã e leitora da fanfiction "Quando o Amor Chega" que queria saber como seria que o casal SasuSaku estaria no futuro.
Presente de natal aos queridos leitores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576217/chapter/1

Apenas em torno de uma mulher que ama se pode formar uma família.

A mulher mexia-se e virava-se na cama de um lado para o outro, a cama na qual se encontrava era extensa, uma magnifica cama de casal.

Sentiu alguém vindo ao seu lado e uma voz suave disse para ela:

- Acorde, acorde.

As pálpebras de seus olhos teimavam em se fechar e isso devia-se ao fato de ter ido dormir tarde na noite anterior e provavelmente a pessoa ao seu lado a chamava para se levantar muito cedo.

A primeira coisa que viu foram olhos escuros brincalhões a olhando, passou a mão pelos longos cabelos róseos e indagou:

- O que você quer a essa hora da manhã?

- Papai mandou eu te acordar. - falou o menino

- E onde esta sua irmã Shun?

- Sarada esta tomando café com papai, ele pediu para eu te chamar para que todos possamos tomar café juntos. - ele terminou a frase com um sorriso no rosto

- Eu já vou, pode ir para a cozinha Shun e avise seu pai que já vou. - falou a rosada que se dirigia para o banheiro.

O menino sai apressado enquanto a mãe ligava o chuveiro, fazendo com que uma água quente e revigorante caísse em seu corpo, fazendo com que suas forças e sua felicidade estivessem presentes desde manhã.

Ela ficou um tempo pensando nas coisas que haviam acontecido para que ela chegasse onde estava, fazia um pouco mais de cinco anos que estava casada com o magnata dos negócios, Sasuke Uchiha. Eles acabaram por constituir uma família há quatro anos, que foi quando os gêmeos Shun e Sarada vieram. Foram tantas reviravoltas até que ambos acabassem juntos.

Ela desligou o chuveiro e se secou com uma toalha que ficava ali mesmo no banheiro, colocou um vestido de tecido leve, com estampas florais e deixou que seus longos cabelos ainda úmidos se secassem sozinhos.

O apartamento de Sasuke Uchiha continuava o mesmo, desde quando ela foi até seu enorme apartamento, para um jantar que acabou com uma pequena discussão e sua ida a um hospital.

- Demorou um pouco querida. - disse o moreno com aquela voz tipicamente rouca, sexy e sedutora.

- Shun foi me acordar, mas acabei tomando banho antes de vir para o café. O que temos para comer? - indagou a mulher de olhos verdes

- Hum.. Toradas, frutas, suco de laranja, café, bolo. O mesmo de sempre. - disse seu marido enquanto bebia um pouco de café. - Vocês vai hoje para a empresa comigo?

- Sim, vou deixar as crianças como a empregada, e o motorista poderia levá-las para a escola. - disse a mulher dando uma mordida em uma maça.

- Não tem problema mamãe, eu e o Shun, não vamos aprontar nada dessa vez. - falou Sarada com um imenso sorriso.

- Esta vendo querido, estes dois são uns amores.

-*-*-*-*-*-*-

- Sakura Haruno, venha a minha sala agora mesmo. - falou Sasuke Uchiha em um tom de voz imponente

A mulher trazia consigo alguns papéis em baixo do braço, estes eram muito importantes, pois seu marido havia lhe pedido um novo projeto que poderia ajudar a melhorar e muito os lucros da empresa.

A dona dos cabelos róseos bateu levemente na porta, e só abriu a porta assim que seu marido lhe dissesse para entrar. Mesmo sendo casados eles queriam continuar com o habitual de: empregado e empregador.

Eles não queriam que o casamento deles balançasse com o cotidiano deles.

- Trouxe aquilo que lhe pedi? - indagou o moreno

- Sim, é o projeto perfeito, é exatamente aquilo que você me pediu. - disse a moça dando um beijo estalado na bochecha do rapaz. - Como estão as crianças? Faz três horas que elas estão na escola, estou preocupada.

- Não fique assim querida, eles estão bem, eles mesmos disseram que se comportariam.

-*-*-*-*-*-*-

- Senhor, seu irmão Itachi Uchiha e sua mulher Yuka Uchiha estão aqui para jantar senhor.

- Ah claro, deixem-os entrar,

A mesa da sala de jantar Uchiha estava devidamente posta, uma toalha branca cobria a mesa de mármore, talheres estavam devidamente postos de uma forma tradicional, além dos copos de cristal.

As comidas estavam o mais tradicional possível, com diversas comidas natalinas, afinal de contas era comum que eles passassem o natal em família e Itachi trazia consigo seu filho Zutto.

Todos haviam constituído famílias felizes e estavam extremamente bem, a noite havia sido incrível, com trocas de presentes, comida natalinas entre sobremesas natalinas.

O Uchiha era conhecido por odiar doces, porém aquele em questão acabava sendo especial, pois sua esposa havia feito um delicioso pudim e era somente aquele tipo de doce que ele gostava e nunca mais os natais ou qualquer outro dia havia sido solitário


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado e feliz natal adiantado a todos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Amor Chega - Especial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.