Como Um Sonho 2 escrita por Cau Paes, Julie Cullen


Capítulo 19
Is The Party In LAX!


Notas iniciais do capítulo

Oie catas!!!
como estão??
Tô tão feliz pq eu aprendi a scriptar fic!!
*-*!!


beijos boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57596/chapter/19

Capítulo 60 – Is The Party In LAX!

Subi direto para o meu quarto e encontrei um vestido em cima da minha cama.

-Wow. -eu disse olhando o vestido.

         Tinha um bilhetinho ao lado do mesmo:

                   Hey my cat!!

                            Espero te ver BEM 22K nele!!

                                              IU

                                                     THAI!!

-Own!-Olhei para o chão e encontrei um scarpin com um bilhete dentro, peguei o mesmo e o abri:

                            Cau!! Como diferente de mim vc arrasa no salto! Arrase nesse por mim!!

                                        TE AMO MUITÃO!! I U CHUCHU!!                                                                     PONEY!!

                                    BEIJONAS JUUH!

         Eu ri e tirei a roupa para colocar o vestido... Finalmente as sete eu estava pronta.

[Toc, toc]

-Quem é?

-Sou eu amor!

-Entra Nii!-Ele entrou e fechou a porta.

-Wow! Você está muito... Wow!

         Eu ri corada.

-Obrigada, você também está muito wow!

-Valeu, então vamos descer?

-Aham. -Ajeitei meu cabelo. -Vamos.

         Demos as mãos e descemos... A festa já estava rolando do lado de fora da casa... A pista de dança era a casa rosa e o Buffet com as mesas na área da piscina.

-Oie!-Miley apareceu na minha frente.

-Hey. -Soltei a mão do Nii e a abracei.

-Feliz aniversário atrasado!

-Obrigada!

-Você está linda!

-Own, valeu... Depois nos falamos mais, tenho ainda muitas pessoas para cumprimentar. -Dei um beijinho em sua bochecha e segui com Nick.

         Depois de a minha bochecha já estar doendo de tanto sorrir desisti de falar com as pessoas, quem quiser falar comigo que venha.

-Já chega! Vamos dançar!-Carreguei Nick para casa rosa.

-Aleluia!-Julia berrou.

-Oi gente. -Cumprimentei todos.

         Ficamos dançando, mas logo os meninos cansaram e foram se sentar.

         Vi Nick conversando com Kevin, Joe, Garbo e Lucas. Sorri e continuei a dançar.

-Hey. -Uma mão pousou em minha cintura e a apertou sem muita força.

         Virei-me e encontrei um Robert sorridente.

-Oie!-Nos abraçamos.

-Como você mudou.

-Para melhor ou para pior?-Eu ri.

-Para melhor com toda certeza.

-Sério?-Perguntei corada.

-Sério. -Ele me analisou. -Ah! Parabéns!

-Obrigada!

-Vamos para ali?-Ele apontou um canto vazio.

-Claro.

         Ele pegou minha mão e me puxou para lá.

         Ficamos conversando por muito tempo, mas comecei a sentir olhares em cima de mim... As olhei e elas jogaram o olhar para Nicholas.

         Ele parecia muito P da vida.

-Rob, podemos conversar depois? Acho que as meninas querem que eu vá lá. -Apontei para elas.

-Ah! Claro!-Ele sorriu de lado e me dei um beijo na bochecha.

         Fui rapidamente até elas.

-O que é?

-O Nick tá puto!-Julia disse sem rodeios.

-Eu sei... Reparei. Vou lá falar com ele.

         Ele reparou que eu estava indo até ele e aumentou o bico.

-Nii o que foi?

-Nada.

-Ok. -Peguei sua mão e o carreguei para o ultimo sofá de janela disponível.

         Fiquei o encarando.

-Tá irritado porque eu estava falando com o Robert.

         Ele só balançou a cabeça afirmativamente.

-¬¬!-Ninguém merece!-Nick... Qual é? Ele não é importante para mim! Não da maneira que você imagina!

         Ele me olhou.

-Sério?

-Sério seu idiota!Eu TE amo e não a ele!-Ele sorriu e me beijou.

...

-Então que horas vou receber meu presente?

-Já, já. -Ele riu e saiu.

         Voltei para perto das meninas...

...

-Oi, boa noite á todos!-A voz de Nick surgiu em meio à música que logo parou.

         Virei-me para o palco, assim como todos ali presentes

-Hoje não é exatamente o aniversário da Cau, mas é a festa, né? E na terça eu disse a ela que seu presente só ficaria pronto hoje... Então Cau tem como vir aqui para recebê-lo?

         Sorri e comecei a andar até lá, subi as escadas do pequeno palco e parei na frente dele.

         My Girl começou a tocar... Ele cantou a música para mim, mas quando ele ia cantar a parte do “Please be mine, please bem y girl” ele se ajoelhou no chão, tirou uma caixinha de veludo do bolso e a abriu para mim.

-God!

-Please be mine, please be my girl... Cau quer casar comigo?

         OMJ!

         Minhas mãos foram para a minha boca, eu tremia e um coro de Owns e Ohs surgiram.

         Procurei pela minha barriguda e ela sorria largamente.

         Olhei para Nick ali ajoelhado na minha frente com aquela caixinha em mãos.

-Sim! É claro que sim!-Ele colocou rapidamente a aliança em meu dedo anelar da mão direita e se levantou me pegando no colo para me abraçar.

-Eu te amo. -Ele sussurrou no meu ouvido.

         Descemos as escadas e fomos para o lado de fora da casa rosa.

-Nick, você ficou louco?-Eu ri.

-Hey! Por quê?

-Me pedir em casamento?

-Você não gostou?

-Claro que gostei! Mas somos muito novos.

-Ah, isso! Não precisamos casar agora, nem daqui a um ano ou dois! Dependendo nem daqui há três... Mas queria que todos soubessem o quanto você é importante para mim e que nunca mais pretendo terminar com você.

-Own. -O beijei.

...

         Acordei animada pelo domingo, não sei por que, mas eu estava.

         Levantei e já coloquei um sunquíni e um vestidinho e desci as escadas... Encontrei todos já a mesa.

-Bom dia gente!-Sentei-me ao lado de Julia.

...

         Eu e as meninas estávamos no ofurô. (http://revistacasaejardim.globo.com/Revista/Casaejardim/foto/0,,20517300,00.jpg)

-Então que horas os meninos chegam?-Thai perguntou.

-Não faço idéia. -Respondi dando de ombros...

-Eles já devem estar chegando. -Kevin respondeu colocando os óculos de sol na mesa.

Ele mergulhou na piscina.

-Então amiga, como se sentiu quando ele te pediu em casamento?-Thai perguntou.

-Nem sei te responder... -Elas riram. -Sei que primeiro eu procurei a Lulu para ver sua reação e assim que vi que ela estava feliz respondi sim.

-Pera ai!-Julia berrou. -E se a Lulu estivesse de cara feia?

-Eu ia dizer não.

-Sério?-Lulu perguntou.

-Não. -Elas riram.

         Ficamos fofocando até eu ouvir o som do carro do Nick e corri até lá.

-AMOR!-Pulei nele o molhando.

         Ele riu.

-Oie. -Ele me deu um selinho e voltamos para a piscina.

-Oie chuchu. -Joe se abaixou na altura de Ju que estava na piscina e lhe deu um selinho.

         Joe começou a caminhar para casa...

-Danger!-Ele olhou para a Lulu. -Pega um suco de laranja para mim.

-Aham. -Ele sorriu assim como ela.

...

-Amorzinho!-Julia me chamou.

-Que?

-Vem pegar um solzinho vem? Você tá parecendo bicho de goiaba!

-Chata!-Sai da piscina e me deitei ao seu lado.

...*...

-Quero ir ao cinema!-Choraminguei sentando na sala.

-Mas você sabe que não dá meu anjo. -Nick disse.

-Esse é o problema! Nunca dá! Meu namorado é um rock star e eu que me ferro!

         Nick suspirou.

-Cau...

-Não tô reclamando sério! Mas é a coisa mais chata do mundo ter um namorado “barra” noivo e não poder sair com ele por que as fãs vão atacá-lo!

-Amor, vamos lá em cima?-Julia puxou Joe antes de ela dar a resposta.

         Nick os esperou sair...

-Ana Clara! Qual é? Quando nos começamos a namorar e ficamos noivos, você sabia que seria assim.

-Eu sei... E não me arrependo! Mas tenta ver o meu lado também!

-Eu tento Cau! E é por isso que nós VAMOS ao cinema. Pode ir se arrumar.

-Sério?

-Seríssimo!-Dei-lhe um selinho e subi correndo.

(Contado por Ana Luiza Jonas)

-Adivinha o que Nick e Cau estavam fazendo quando passei pela sala?-Kevin me perguntou.

-Brigando.

-Amor você é um gênio!-Ele riu.

-Sobre o que era dessa vez?

-Sobre como a Cau estava mal de não poder ir ao cinema com seu namorado “barra” noivo.

         Eu ri...

-Dessa vez eu entendo e concordo com ela.

-Eu também. -Ele respondeu sentando na cama e vindo até onde eu estava.

         Eu tenho ficado muito cansada nesses últimos dias, a barriga está muito pesada...

         Kev colocou a cabeça apoiada na mesma...

-Ele está fazendo a festa?-Ele me perguntou me olhando assim que sentiu Lucca se mexer.

-Hoje ele está BEM animado. -Sorri e ele colocou novamente a cabeça apoiada na minha barriga.

         Comecei a lhe fazer cafuné e na primeira respiração mais forte dele reparei que ele estava dormindo.

         Ri e delicadamente o empurrei para que ele deitasse no travesseiro.

         Levanto-me e vou até o quarto da Cau.

-Hey. -Eu disse apoiada no batente da porta.

-Oi barriguda. -Ela sorriu.

-Você está linda. (http://3.bp.blogspot.com/_pRRH0Vnis34/TDtDHB7JQEI/AAAAAAAAHIo/L2nyxeLh068/s1600/selena-dream-out-loud7308.jpg)

         Ela se virou para mim.

-Obrigada.

-Só disse a verdade. Vai aonde?

-No cinema.

-Ah! Conseguiu convencer o Nick?

-Pois é, sou de mais!-Ela riu.

-E já sabem o que vão ver senhorita eu me acho?

-Não.

-Cau. -Nick a pareceu atrás de mim.

-Oie?

-Vamos?

-Aham. -Ela concordou.

-Bom filme crianças... Vou deitar que esse menino está pesado de mais.

         Eles riram, dei um beijo neles e voltei para o meu quarto... Tomei um longo banho, me deitei ao lado de Kevin e liguei a TV.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero aqueles comentário construtivos!!!


beiJONAS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Um Sonho 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.