Como Um Sonho 2 escrita por Cau Paes, Julie Cullen


Capítulo 17
Burger King...


Notas iniciais do capítulo

Oieee!!
Minhas batatinhas da minha maionese!!!!
Desculpe não ter postado na dia combianado, mas o computador tava de mal comigo!!
hahahahahaha
Mas está ai o capítulo 67, espero que gostem...
Eu vou ser sincera que acho ele um pouco sem detalhes e bastante corrido, mas é legal... Eu gosto!
O próximo capítulo deve demorar um pouco para sair... Quero postar pelo menos em três outras fics para poder postar o capítulo 68...

E além do mais quinta feira eu tenho prova d3e Biologia e Sociologia, então tenho MUITA coisa para estudar!!

Espero mesmo que gostem desse capítulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57596/chapter/17

              Capítulo 67- Burger King...

 

(Contado por Ana Clara)

 

-Lulu pegou as roupas que estavam na corda?- Leca perguntou.

-Peguei.-Lulu respondeu.

      Corríamos de um lado para o outro arrumando nossas coisas e a própria casa.

      Leca e Carol inventaram uma festa de despedida.

-Cau já acabou de fazer sua mala?- Lulu perguntou nervosa com isso tudo.

-Yep!-Eu estava deitada no sofá lendo a Capricho que havia acabado de chegar...

-Ah! Cau você viu na parte de Cliques que você está?-Carol perguntou.

-Sério?

-Vê lá!

     Fui para a parte indicada e dei de cara com duas fotos... Uma do show que eu cantei com o Nick, e a outra era de nós cinco no aeroporto do Rio.

-Olha eu e depois a gente!

      Lulu veio correndo ver...

-Ai gostei dessa foto!-Eu disse apontando para a de nós cinco.-Depois vou pegar no Google e colocar no meu Orkut.

     Lulu riu... Ela acha engraçado o fato de eu conseguir continuar tendo Orkut, mesmo com todas as fãs dos Jonas me xingando... Ué! Já me acostumei com isso.

     Acabei de ler a Capricho e me sentei olhando para a TV, onde passava uma novela.

-Bom vou me arrumar!- Subi correndo as escadas e entrei direto no banheiro... Tomei um mega banho... Sai do banheiro enrolada na toalha, e fui me maquiar...

 

Coloquei então um batom marrom claro e fui colocar minha roupa...

  

      Acabei de me vestir e abri a porta do meu quarto, reparei que alguns convidados já haviam chegado... 

     Desci as escadas e logo avistei minhas amigas, Line e Gih...

-Amigas!-Berrei e corri ao encontro delas.-Caramba que saudade! Não sabia que vocês me faziam tanta falta!

-Por isso que é bom você morar fora!Toda as vezes que nos vir agora vai achar que somos sua vida!-Line disse e eu ri.

-Vocês são mesmo eu morando aqui!-As abracei mais uma vez.

-Mas, me diz Cau como estão todos?-Gih perguntou.

-Ah, estão todos bem, Kevin está A mil por ser papai, Joe continua a ser aquele idiota, bobalhão que sempre te entende e te dá conselhos,bom e o Nick, bom o Nick tá muito tarado.

      Gih riu e me jogou um olhar de depois você vai me contar tudo direitinho moça.

-Que bom!

-Amigas, vou falar com o resto dos convidados.

-Ok.

      Fui caminhando pela "festa" e dando atenção para todos...

      Vários amigos da Lulu também vieram....

... A festa foi super legal, acabou as tantas da noite...

      Nosso voo era de tarde, Julia e Thai vieram para a festa já com as malas, para facilitar a ida para o aeroporto...

      Papai, Leca e Carol disseram que iam assim que estivesse perto do Lucca nascer... Mamãe também disse que iria, então virar o quarto do bebê... Vai ser uma loucura total!

 

...

Três meses mais tarde... Los Angeles...

...

 

-Mas eu não entendi.-Eu disse a Lucy, nossa professora.

-Novidade Cau.- Julia disse e eu lhe dei um tapa.

-Julia, já acabou seu dever?-Lucy perguntou irritada com ela.

-Não.

-Então acabe. E você Thainá?

-Já.

-Então espera um pouco enquanto eu explico novamente para a Ana Clara.

     Eu já disse que odeio matemática? Não? Então eu odeio matemática!

      As três da tarde a aula acabou, mas Lucy foi embora dizendo que amanhã tinha mais um dia de aulas, amanhã seria, Geografia, História, Biologia, Física e Sociologia.

      Sabe, eu gosto de ter aula em casa, mas isso tem seus prós e contras... Afinal você nunca falta... A aula pode ser no seu quarto, com você morrendo na cama.

      Subi e guardei meu material no closet e já peguei um sunquini para ir a piscina onde Lulu, Kevin, Frankie e Joe já estavam.

[Toc, Toc].

-Entra!-Eu disse ajeitando meu biquíni de frente para o espelho. -Oie.

-Oi.-Ela está me tratando friamente assim desde que voltei do Brasil...

-O que é Nicholas?

-Vai para a piscina?

-Não. Estou de biquíni, mas eu vou ao shopping.

      Ele me olhou irritado.

-Muito engraçada você Ana Clara!

-Eu sei, eu sei.- Me olhei mais uma vez no espelho.-Vai também ao shopping?

-Vou.-Ele sorriu e me deu um selinho... Oh menino bipolar!

       E vou te dizer que nesses três meses um selinho é praticamente um MEGA amasso.

      Acho que depois que eu disse que se ele ficasse mais uma vez animadinho antes do casamento eu terminava com ele, ele ficou com medo e se afastou. Mas eu na verdade nunca pensei em realmente terminar com ele.

      Descemos as escadas de mãos dadas e fomos direto para a piscina.

-Hey!-Eu disse assim que reparei que Lulu e Frankie brincavam de Marco Pólo.-Lulu, têm um peixinho fora d´agua.

-Peixinho fora da água!-Lulu disse antes que o Frankie pudesse pular na água.

-Caramba Cau!-Frankie berrou e todos riram.-é melhor você começar a correr!-Vi Frankie correr em minha direção e comecei a correr em volta da piscina.

- AHHHHHH! Para Bônus!- Eu corria bastante.

-Você me entregou!-Ele disse.

     Lulu ria tanto que até chorando estava

-Pega ela Bônus!-Joe berrou rindo.

    Julia e Thai adentraram a área da piscina.

-O que está rolando?-Thai perguntou.

-O Frankie tá correndo atrás da Cacau para jogar ela na piscina, já que ela disse para a Lulu que ele era um Peixinho fora da água no Marco Pólo.-Kevin explicou.

-Faz sentido.-Julia disse.

-PEGA ELA FRANKIE!-Thai e Ju berraram.

    Eu dei mais umas cinco voltas e cansei...

-Cansei!-Parei derrepente, Frankie não reparou. Então ele deu um encontrão em mim e fomos os dois para a piscina.

-Agora você vai brincar de MP com a gente!-Frankie disse.

-Sim senhor, eu brinco com vocês!-Dei carreta para ele.-Mais alguém vai brincar?

-Vou entrar nessa!-Joe pulou na piscina e Julia o seguiu.

-Vou também então!-Thai pulou.

-Vou voltar à infância!-Kevin riu e entrou na piscina.

-Nii?-Perguntei.

-Acho que não.-Ele sorriu.

-Ah, vem amor!

-É vem amor!-Joe me zoou.

-Vem logo Nicholas!-Thai brigou com ele.

-No way!-Ele disse e Thai saiu da piscina.

-Você vai sim!-Ela o empurrou na piscina e pulou logo depois.

-Legal!-Frankie disse.-Tá com a Cau porque ela me entregou.

-Ok, eu aceito.-Fechei os olhos e senti as mão de Frankie começarem a me girar.

    Quando eu já estava quase vomitando ele parou.

-Conta até dez e pode começar.-Ela me disse.

    Contei até dez e coloquei as minhas mãos para frente.

-MARCO!

-POLO!- 7 vozes me responderam.

...

-MARCO?

-POLO.-Somente seis me responderam agora.

-Nicholas?

-Pólo!

...

-Peixinho fora da água?

-DROGA!-Julia disse e então abri os olhos.

    Ficamos brincando até que os oito ficaram com fome.

-Amorzinho.-Kev abraçou Lulu por trás.-Vamos jantar em casa, ou vamos sair?

-Ah!O Lucca quer comer Hambúrguer!

-Sei, o Lucca quer.-Kevin concordou.-Então, vamos para o Burger King?

-Yep!-Joe concordou assim como os outros.

-Então todos para o banho.-Kevo disse.-Frankie toma banho no banheiro da empregada e Joe no da casa da piscina, ok?

-Sim.-Eles obedeceram.

    Entrei no meu quarto e fui direto para o closet, peguei minha roupa e coloquei em cima da minha cama.

    Tomei o meu banho...

    Sai do banheiro de calcinha e sutiã e penteando o cabelo... Caminhei até a cama e foi então que reparei que não estava sozinha.

-O que é Jonas?-Perguntei sem olhar para onde a pessoa estava, já sabendo que era o Nick.

-Desisto!-Ele se levantou e veio até mim.

-Nick...-Tarde de mais... Minha boca já havia sido tomada pela boca dele.

    Minha mão foi para seu cabelo e a outra para seu rosto. As dele já estavam passeando pelo meu corpo. Uma de suas mão desceu quase até minha bunda.

    Não o beijava assim desde que ele começou a se animar por nada, caso ele se animasse agora eu iria entender... Claro!

    OMG!Eu estava de calcinha e sutiã! Nick parecia saber disso muito bem já que todas as partes descobertas do meu corpo já haviam sido exploradas por suas mãos.

    Eu já não conseguia respirar então dei uma leve empurrada nele, que se afastou quando reparou que eu não conseguia mais respirar.

    Eu encostei minha testa em seu peito e tentava me acalmar, via meu peito subir e descer muito rápido.

-Está tudo bem?-Ele perguntou e eu concordei com a cabeça sem desencostá-la de seu peito.

    Sem querer olhei para baixo e pude ver uma leve ereção.

    Dei-lhe um tapa no peito.

-Outch!-Ele reclamou.-A culpa não é minha!

-Eu sei amor!-Eu ri. Dei-lhe um selinho.-Vou me arrumar.

-Ok.-Ele soltou minha cintura e me deixou me vestir.

    Acabei de colocar a roupa e peguei a mão dele o puxando para sair do quarto... Descemos as escadas...

    Joe, Kev e Frankie já estavam lá, logo que sentamos Lulu e Thai desceram e por fim Julia desceu.

    O interfone tocou e Thai correu para atender.

-Ok, espera ai que já vamos.-Ela disse provavelmente ao Lucas.

-Vai o Joe e a Ju comigo.-Nick disse e obvio a Cau.

-Beleza, o Frankie vai com a gente.-Lulu disse e Thai entrou no carro de Lucas.

    Kevin foi à frente seguido por Lucas e Nick.

-Vou ligar o meu iPod no som.-Eu disse e Nick riu.

    Logo pude ouvir Levo comigo, pois é, eu estava ouvindo Restart. Seguiu com Meteoro... Dude eu, eu ouvindo Luan Santana!

    Nick e Joe de tanto ouvirem essa música já sabiam cantar várias partes.

E quando eles cantavam, eu e Ju riamos.

-Te dei o sol te dei o mar pra ganhar seu coração.-Nick cantou, mas parecia mais com algo como... De ei o sel de ei o marr, prra ganhar sei corachão.

    Eu ri.

-Ah não ri!-Nick reclamou.

-Ok, ok! Vai você até que está falando bem português.

    Chegamos ao BK mais vazio da cidade... Todos pedimos um Wooper.

Sentamos e comemos tranquilamente.

-É melhor irmos.-Kevin disse assim que todos acabaram de comer.-Amanhã as meninas têm aula de manhã.

-Têm razão amor.-Lulu disse.

    Voltamos para casa e logo fomos dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!!!
COMENTEM!!
ESpero aqueles reviews construtivos que eu tanto gosto!!!


BEIJOS MINHAS BATATINHAS!
AMO VOCÊS!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Um Sonho 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.