Mais que amigos escrita por Erika k


Capítulo 2
= 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575947/chapter/2

–Então, Karisawa-san-Aiko começou. -Quanto tempo vocês andam juntos?

–Não sei exatamente.- Disse virando a esquina. -E você e Yumachi?

–Eramos amigos de infância, ainda nos falávamos por mensagens e vim morar em Ikebokuro novamente, ele me buscou no aeroporto.

–Ah...

Entraram na loja de mangas, o brilho no olhar de Erika foi feito ao ver que havia saído um novo mangá de Bleach.

Aiko sorriu.

–Vocês gostam muito dessas coisas,né?

–Sim,aqui é o paraíso.-Sorriu Erika.

...

–Aaaaah-Erika havia saído da loja com uma sacola cheia de mangás.-Me sinto renovada.

–Tu es divertida-Comentou Aiko.

–Obrigada.

Um homem magro de cabelos pretos corria e parou em frente a elas.

–Erika-chan, bom dia. Preciso ir. –Ele segurou Erika pelos ombros e a colocou a uns 4 passos para direita. Uma placa de “Pare” passou por eles, bem no lugar que ela estava.

–IZAYA-KUN ~ -Escutou-se o grito agudo vindo de longe, o moreno correu , depois de segundos um loiro correu, já segurando outra placa.

–E esse é o casal numero 1 de Ikebokuro.-Disse Erika, com olhos brilhantes.

Aiko sorriu.

–Eri-chan, gostei de você.

Eri-chan? Ela já havia sido chamada assim, mas não lembra o por que da nostalgia.

Caminharam de volta a van

–Voltamos-Disse, Erika já de bom humor.

–Bem vindas.

Dessa vez, ela fez questão de sentar no meio, entre Yumachi e Aiko.

...

A tarde foi tranquila, Aiko voltou para casa, para arrumar as malas então a gangue voltou a sua rotina em Ikebokuro.

...

Quando a noite chegou, antes da meia oite, Saburo resolveu levar todos em casa.

–Até amanhã-Walker deu tchauzinho.

Ele encarou Erika.

–Que?

–Nada.

Subiram as escadas da kitnet e cada um entrou em uma porta.

POV Erika

–Por que agi dessa forma hoje?-Falava para o apartamento vazio.

Pegou a sacola de mangás e jogou na cama, um em especial chamou a atenção. Haviam dois mangás de Gintama, que ela havia comprado para Yumachi.

Pegou o mangá e saiu de seu quarto.

Começou a bater na porta. Bateu, uma, duas, três, até finalmente se abrir. A visão foi uma das piores, Aiko estava parada ali, com um pijama.

–Eri-chan, oi.

–O-Oi-Disse.

–Quer que eu chame o Walker?

–Nã-Fui interrompida, ele apareceu atrás dela.

–Karisawa-san, o que houve? Quer pizza?

–Não-Disse sorrindo fortemente, o máximo que pude.-Eu havia comprado o mangá, para você, aquele que compraríamos pela manhã,mas acabei esquecendo de dar a você.

–Obrigado, quanto foi?

Sorri forçadamente.

–Até parece, você sempre compra mangás para mim, né? Então... boa noite.-Dei uma piscadinha para eles e sai caminhando em direção a minha porta, antes de abrir eles soltaram um boa noite em uníssono e entrei.

A dor que havia segurado em meu coração saiu de uma vez, senti meus joelhos fracos e cai no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

>< Kissus lovers



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais que amigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.