A Saga da Nova Geração escrita por zariesk


Capítulo 3
Capítulo 3 - Começando a Primeira Missão.


Notas iniciais do capítulo

e lá vamos nós para a primeira missão do time 4!
além disso temos a conclusão do misterio em konoha e como o outro time de gennins promissores de konoha começam sua carreira!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57592/chapter/3

O dia tinha começado bem bonito e o jovem garoto tomava seu café da manhã na varanda de casa ao lado da mãe, Kurenai admirava o quanto seu filho Hantei já tinha crescido, com quase 12 anos de idade não só era um belo garoto como um excelente ninja, se parecia muito com seu falecido pai Asuma a quem Kurenai sente grandes saudades, mas ter seu filho ao seu lado era sua maior felicidade junto com Konohamaru que era parte da família, mas a maior usuária de genjutsus de Konoha era capaz de notar pequenos detalhes que ninguém notava por isso percebeu rapidamente que seu filho estava diferente.

- Alguma coisa lhe incomoda filho? Você parece muito distraído hoje.
- A Yukie está saindo hoje para uma missão rank C – disse ele chateado.
- E você não fica feliz com isso? Está preocupado com ela?
- Não é isso! Mas é que eu sou quase 2 anos mais velho que ela e até agora só cumpri missões rank D! – respondeu o menino revoltado – eu também quero uma missão emocionante!

Kurenai gargalhou da forma como seu filho enfatizava a diferença de idade dele pra Yukie, se formaram ao mesmo tempo na academia mas ele ainda cumpria missões rank D, algo natural pra gennins recém formados.

- Você não precisa ter pressa pra cumprir missões mais importantes – disse ela – as missões rank D são treinos para acostumar o gennin a trabalhos maiores futuramente, aqueles que pulam essa parte costumam se meter em problemas bem cedo.
- É mas se Yukie continuar assim eu nunca vou vence-la! – disse ele inconformado.
- Você definitivamente é um Sarutobi! – comentou ela sorrindo.
- Alguém disse meu nome? – perguntou Konohamaru que aparecia na janela.
- Tio Kono! – gritou o menino eufórico – quando vai me ensinar aquele jutsu??

Konohamaru e Hantei eram muito ligados, pareciam mais irmãos, Kurenai gostava muito disso pois ajudava a manter o menino em contato com seu legado Sarutobi, na verdade Hantei já comentou uma vez ou outra sobre se tornar Hokage, Kurenai por sua vez incentivava o menino a perseguir esse sonho.

- Eu ouvi alguém aqui reclamando de falta de missão empolgante não foi? – disse Konohamaru passando a mão na cabeça do sobrinho.
- Mas é claro tio! Até quando eu vou ficar cumprindo missões bestas?
- Bem se for o caso eu posso falar com o Naruto pra ver se ele pode trocar o time 9 pelo seu pra cumprir um missão de rank C.
- Você faria isso por mim tio!? – perguntou o menino esperançoso.
- Eu tive que cumprir 12 missões idiotas antes de ter algo emocionante pra fazer, sei como é isso!
- Isso, continuem fazendo planos na minha frente sem me consultar – reclamou Kurenai – afinal de contas pouco importa a opinião da mãe não é?
- Não é bem isso tia – tentou desculpar-se Konohamaru – é que eu acho que o Hantei-kun já ta bem grandinho pra esse tipo de missão, ta na hora de dar a ele algo do seu nível!
- É mamãe! Se Yukie que tem 9 anos e meio pode sair numa missão rank C por que eu não posso?

Kurenai parou pra pensar sobre o assunto, obviamente Hantei era tão habilidoso quanto Yukie e ainda era mais velho, definitivamente não havia nada que o impedisse de cumprir uma missão mais importante.

- Tudo bem, mas somente se o Hokage permitir e somente se eu achar que a missão é adequada – impôs ela.
- Tudo bem! – afirmou Konohamaru.
- Obrigado mãe! Eu sabia que você me entenderia!

Quase ao mesmo tempo que eles acertavam o acordo Kuni apareceu pra buscar seu aluno, Konohamaru explicou para ela sobre a mudança de planos e mesmo que ainda não houvesse confirmação ele tinha certeza que Naruto permitira a nova missão, para Kuni era ótimo pois desde que assumira o comando do novo time ela não saia pra nenhuma outra missão alem das de rank D, comemorando a sorte que teve Hantei beijou a mãe e se juntou aos seus dois colegas para se prepararem para a missão.


*********************************************


- E então? Qual era o assunto urgente que não podia esperar por uma reunião formal? – perguntou Hinata sentada na mesa de reuniões acompanhada de mais três conselheiros.
- É sobre a partida de Yukie para uma missão rank C – disse um deles.
- Achamos que é prematuro demais enviar a herdeira do clã para uma missão fora dos limites da vila – esclareceu o outro.
- A missão é guardar uma festa de um político da vila próxima – esclareceu ela – provavelmente não acontecerá nada demais e há um jounin com ela, além disso naquela vila sempre há 4 chuunins residentes.
- Acho que não entendeu nossa preocupação Hinata-sama – disse o terceiro – Yukie é a herdeira mais promissora do nosso clã, ela é um alvo muito visado por inimigos, além disso não confiamos no homem escolhido para ser seu sensei.
- Eu também não confio e nem gosto dele – respondeu Hinata – mas pelo que sei sobre ele é mais do que indicado para proteger Yukie.

Hinata levantou-se da mesa e ia deixar a sala, mas antes de ir se voltou para os conselheiros que ainda pareciam inconformados com a passividade dela.

- Se isso deixa vocês mais tranqüilos eu enviarei alguém para vigiar os passos de Yukie – avisou ela antes de sair.

Assim que saiu Hinata foi até um ponto do terreno do clã, observou a movimentação dos membros do clã que pareciam ocupados logo cedo, aqueles que não eram ninjas cuidavam dos afazeres dentro do clã, deixando isso de lado ela voltou sua atenção para outro canto.

- Kon-san, você está ai? – perguntou ela.
- Estou sim Hinata-sama – respondeu o jounin Hyuuga surgindo atrás dela ajoelhado – em que posso servi-la?
- Minha filha Yukie saiu hoje em missão, a essa altura ela não deve estar longe – explicou ela – quero que você a siga e a monitore.
- Como quiser Hinata-sama! – disse ele antes de se levantar.
- Mas eu quero que você faça isso de longe – continuou Hinata antes que ele se fosse – fique o mais distante possível e não interfira em nada do eu ela fizer, apenas se acontecer algo muito drástico, e em hipótese alguma permita que o jounin que a acompanha perceba sua presença.
- Sendo assim ficarei a 3km de distancia, creio que a essa distancia nem mesmo o melhor rastreador do mundo possa sentir algo diferente – avisou ele – mas certamente a essa distancia não poderei monitora-la eficientemente e nem socorre-la em caso de perigo.
- Eu lamento dizer que só o estou mandando nessa missão pra agradar o conselho – avisou ela sorrindo – não há necessidade dessa proteção para ela e certamente esse time pode cumprir bem a missão, apenas não quero que esses velhos fiquem pegando no meu pé.
- Eu compreendo, farei como me pediu – respondeu ele – creio que também não há necessidade do Hokage-sama ficar sabendo disso não é?
- Desde que você não interfira na missão eu não acho que ele vá se importar, mas não vou aborrecê-lo com isso.

Após todas as explicações o jounin partiu para cumprir sua missão, como ele precisava por uma boa margem de distancia não tinha pressa de partir e por isso foi até sua casa buscar equipamentos pra viagem, Hinata voltou para casa para dar inicio aos seus trabalhos matinais enquanto que a essa hora Naruto já tinha se dirigido ao prédio Hokage, apesar desse contratempo Hinata ainda estava bem animada com essa missão.


**************************


O caminho para a vila Rankushi era feito em 3 horas na velocidade ninja ou em 8 na velocidade comum, já fazia uma hora que o time 4 deixara Konoha e seguiam para seu destino cumprir a missão dada pela vila, uma missão relativamente simples e que dificilmente poderia se complicar, mesmo assim os gennins integrantes do time estavam ansiosos para começarem logo e mostrarem suas habilidades.

- Parem de ficar comentando tudo que vêem como se isso fosse uma excursão! – reclamou Benkei – mal saímos de Konoha e já estou passando vergonha com vocês!
- Você nunca se diverte nas suas missões sensei? – perguntou Kouta.
- Sim, quando acabo com todos os incômodos! – respondeu ele – vocês estão no topo da lista!
- Você reclama mas gosta da gente não é? – brincou Yukie.

Quando o sensei concentrou uma pequena chama verde na ponta do dedo as crianças logo tremeram e depois de gritarem pularam atrás de uma grande pedra.

- Saiam logo Dai! – ordenou Benkei.
- Só se você prometer não nos mandar pro inferno! – gritou Mikoto.
- Desde que vocês calem essas malditas bocas!

Após o “acordo” ser firmado o grupo prosseguiu para seu destino, depois de algum tempo eles finalmente chegaram a vila que apesar de ser chamada de vila tinha o porte de uma pequena cidade, por ser a vila mais próxima a Konoha era muito movimentada e servia de entreposto para negócios, de fato o clã Hyuuga tem vários estabelecimentos na vila, as crianças andavam pela rua admirando tudo que vinham de diferente, Benkei causava uma péssima impressão aos habitantes mas graças ao símbolo de Konoha estampado na lateral do colete ele podia ser reconhecido como um ninja.

- Primeiro vamos falar com o chuunin responsável pela segurança do cliente – avisou Benkei – depois vamos até a mansão dele.
- Você é quem manda chefe! – brincou Kouta.
- Não me faça ficar arrependido – reclamou ele antes de saltar sobre as telhas.

Seguido pelos gennins Benkei logo chegou ao posto da guarda da cidade, em toda a vila sempre tinha 2 chuunins fazendo a segurança da vila, um protegendo o líder da vila e o outro protegia o mercador mais importante que também era político, logo se encontraram com o homem que trabalhava de segurança pra ele.

- Bem vindos, recebi o comunicado do Hokage-sama avisando que viriam – disse ele – vão fazer a segurança da festa?
- Apenas os moleques farão, são mais que suficientes pra isso – disse Benkei.
- Só as crianças? Mas eles não sãos gennins ainda? – perguntou ele assustado.
- Apesar das aparências eles são gennins acima da media – explicou ele – crianças chamam menos a atenção do que ninjas de coletes e além disso alguém como eu não é o tipo indicado pra ficar numa festa social.

O chuunin encarou Benkei e analisou que um cara com uma mascara demoníaca de fato não ficaria bem no meio de um evento como esse, além disso como ele próprio continuaria protegendo o magnata provavelmente a presença de outro ninja de alto nível não seria necessária.

- Sensei, tem certeza que vai deixar tudo com a gente? – perguntou Yukie preocupada.
- Se não fosse por vocês eu continuaria fazendo minhas missões de assassinato normalmente, ganhando meu dinheiro e não me preocupando com mais nada, então é justo que vocês paguem o pato por essa.

Com um terrível olhar de desaprovação vindo das três crianças e do cachorro Benkei gargalhou e saiu da sala deixando-os aos cuidados do chuunin, antes de ir ele avisou que ficaria por perto caso algo acontecesse.

- Bem, acho que agora sou responsável por vocês – reclamou o chuunin – venham comigo, vou dar um uniforme a cada um de vocês e depois os levarei a mansão.
- Que historia é essa de uniformes? – reclamou Kouta.
- O que esperavam? É uma festa da alta sociedade, não podem ficar circulando pela mansão sem uniforme de empregados!

O arrependimento por terem aceitado missão tão enfadonha já era visível nos rostos juvenis deles e a risada sarcástica do sensei ecôo pela sala fazendo os três amaldiçoarem o nome dele, a primeira parada do trio foi no alfaiate para conseguirem os uniformes, depois de 2 horas as roupas já estavam prontas e então seguiram para a missão, já era de tarde quando finalmente foram apresentados ao magnata da cidade.

- Com licença Kurino-sama – disse o chuunin antes de entrar – eu trouxe a equipe de Konoha que fará a segurança da festa.

Os três gennins passaram pela porta vestindo kimonos azuis com o kanji da família de Kurino estampado nas costas, apesar do extremo desconforto eles faziam de tudo para se manterem sério seguindo todas as recomendações que receberam antes de sair de Konoha, o homem que era bem gordo e com uma carece enfeitando o meio da cabeça ao reparar nas crianças ficou indignado.

- Mas são apenas pirralhos! – reclamou Kurino – eu queria ninjas de verdade pra fazerem a segurança da minha festa!

Quando Kouta já ia abrir a boca pra gritar com ele pela ofensa Mikoto mandou um pequeno inseto pica-lo no pescoço, com a dor da picada ele se calou antes que causasse algum incidente.

- O Hokage-sama certificou-se de enviar os melhores ninjas a sua disposição – alegou o chuunin – inclusive sua filha e um jounin que garantiu que ficaria por perto para evitar problemas.
- Essa é a filha do Hokage? É mais bonitinha do que imaginei – elogiou ele tentando causar uma boa impressão – a ultima vez que estive em Konoha foi para o exame chuunin e mesmo assim não consegui falar com ele ou sua adorável esposa.

Yukie percebeu o modo como ele se referiu a Hinata e também ia abrir a boca pra gritar com ele, novamente Mikoto ficou encarregada de segurar o ímpeto do time com novas picadas.

- Faremos o possível para honrar sua confiança Kurino-sama – disse Mikoto respeitosamente.
- Tudo bem, eu conto com vocês crianças – disse ele enquanto enchia a boca de doces – façam um bom trabalho e comportem-se direitinho e posso até presenteá-los no final.

Com uma reverencia forçada os três cumprimentaram o magnata e foram guiados pelo chuunin até a ala dos empregados onde receberiam novas recomendações e esperariam pelo inicio da festa.


***********************************************


Enquanto isso em Konoha um trio de ninjas pertencentes ao mesmo time voltavam de uma missão rotineira, como um deles era um ninja médico sempre ficavam de se reunir no hospital após as missões, enquanto seguiam seu caminho como de costume repararam que no corredor o famoso Uchiha Sasuke parecia esperar por alguém, provavelmente sua esposa que era a vice diretora do hospital mas assim que o trio se aproximou ele desencostou-se da parede e ficou no caminho deles segurando três papeis que lembravam as fichas de identificação dos ninjas da vila.

- Vocês são Yoshi, Hasegawa e Kino? – disse Sasuke conferindo as fotos nos papeis e depois olhando o rosto de cada um – me acompanhem até o escritório do Hokage imediatamente.
- Por acaso aconteceu alguma coisa? – perguntou Hasegawa – acabamos de voltar de uma missão e estamos cansados.
- Sugiro que faça o que ele disse Hasegawa – disse Shikamaru atrás deles – o Sasuke não tem muita paciência sabia?

Junto com Shikamaru estavam Ino e Chouji, o que significava um mal sinal já que eles tinham um dos maiores ninjas do mundo a sua frente e uma das melhores equipes de Konoha atrás, era como ser encurralado por um leão de costas pra um muro de concreto.

- Tudo bem, mas espero que tenham uma boa explicação pra essa atitude – reclamou ele enquanto eram escoltados.

E assim o trio foi escoltado direto pro escritório do Hokage, ao entrarem na sala lá estava Naruto sentado em sua poltrona que ao ver a porta se abrir levantou-se, com ele estavam Sakura e Shida com uma grande pasta nas mãos, quando o trio entrou Sasuke se posicionou ao lado deles enquanto Shikamaru ficou do outro lado e Ino e Chouji esperavam do lado de fora.

- Vamos pular todo o papo furado e ir direto ao que interessa – disse Naruto ríspido – essa manhã quando vim ao meu escritório a Sakura me esperava pra informar que algum time se apropriou da formula base do selo amaldiçoado que Shida possuía, depois Shida confirmou isso e ainda denunciou uma possível tentativa de produção do selo, portanto chamei vocês aqui pra saber direito dessa historia!
- Isso é um absurdo Hokage-sama! – gritou Yoshi revoltado – e por que o senhor acha que temos alguma coisa a ver com isso?

Sakura meneou a cabeça em desaprovação, esperava que ao serem descobertos confessassem logo o crime e tornasse tudo mais fácil, mas essa reação também já era esperada, o que era vergonhoso na opinião de todos os presentes.

- Depois de alguns dias seguindo rastros e pistas descobrimos que vocês estavam por trás da invasão ao hospital e se apropriaram da formula, e também descobrimos que estavam tentando produzir uma leva da formula – respondeu Shikamaru com seu habitual tom de desinteresse.
- Você alega ter provas mas nem sequer sabemos do que estão falando – reclamou Hasegawa que era o líder do time – como podem nos acusar de tal crime?
- Se preferem assim então explique a eles Shikamaru – disse Sakura revoltada – explique como chegamos até eles.
- A primeira pista que deixaram foi quando um de vocês se aproveitou de um conversa casual pra obter informações da Shida-san – respondeu ele – através disso confirmaram a existência da formula e planejaram se apropriar dela, mais precisamente, foi você Yamanaka Yoshi.
- Eu? Mas eu jamais conversei com essa mulher! Qualquer pessoa pode confirmar isso! – exaltou-se ele tentando se explicar.
- Pessoalmente não, mas fez isso através do corpo do Sunata-san ao qual você se apropriou através do shitenshin o jutsu do seu clã.
- Quando a Shida nos contou sobre o ocorrido eu interroguei todos os presentes naquela sala naquele dia – explicou Sasuke – o Sunata-san jurou por todos os deuses que não tinha sequer visto a Shida naquele dia e disse que no horário que isso ocorreu ele estava dormindo na sala de descanso do hospital, algo que ele faz todos os dias, a menos que ele fosse um idiota ele só poderia negar essa conversa se realmente não lembra-se dela, foi ai que suspeitamos que alguém o manipulou pra fazer isso.
- E por que logo eu teria que ser o responsável por isso? – questionou Yoshi – poderia ter sido até a Ino-senpai ou qualquer outra pessoa!
- Muita cara de pau a sua acusar a Ino de ter feito isso! – disse Sakura furiosa – mas foi graças a ela que descobrimos que foi um Yamanaka que fez isso, afinal ela explicou que o shitenshin no jutsu deixa uma marca na mente da pessoa afetada, uma marca que é diferente pra cada Yamanaka.

Quando a primeira parte do mistério foi resolvida um clima pesado se formou naquela sala, os três acusados sustentavam olhares pesados como se estivessem revoltados por terem sido descobertos, e pra que não sobrasse absolutamente nenhuma duvida da culpa de cada um deles as explicações continuaram, a cada palavra dita Naruto parecia ainda mais irritado com a situação.

- Após isso ficou fácil descobrir que o time todo estava por trás disso – continuou Shikamaru – você coletava as informações, Hasegawa que é especialista em invasões furtivas se apropriou da formula e o Kino como médico se encarregava de criar o composto, se aproveitaram do seu trabalho pra obter os componentes raros pra fabricar uma leva da formula e o que não conseguiam em Konoha conseguiam fora daqui durante as missões.
- Exatamente como podemos ver nessa mochila – disse Sasuke mostrando o conteúdo da sacola – vocês se aproveitaram da ultima missão pra buscar componentes contrabandeados fora de Konoha.

Naruto que estava de pé contornou a mesa e ficou de frente pra eles com os braços cruzados, Shida e Sakura recuaram um pouco por que o chakra do Naruto parecia mais furioso que o de costume, Shikamaru e Sasuke ficaram de prontidão pois sentiam que a situação podia engrossar a qualquer instante, na opinião do trio acusado parecia que Naruto a qualquer instante iria saltar sobre eles e dilacerá-los com os dentes.

- Eu só quero saber de uma coisa – disse Naruto furioso – por que fizeram isso?
- O que espera que aleguemos? – perguntou Hasegawa – nós só queríamos ficar mais fortes e quem sabe vender a formula pra ficarmos ricos também, nem sempre há uma grande motivação por trás de tudo que alguém faz.

A resposta dada por eles pegou a todos de surpresa, obviamente sabe-se que existe gente egoísta e gananciosa no mundo mas ouvir da boca delas que eram assim por que queriam era bem diferente.

- A simples existência desse selo amaldiçoado poderia recriar ninjas perigosos como os de antigamente, ninjas que voltariam a atormentar a paz desse mundo com seus próprios desejos egoístas – disse Naruto com muita frieza – se essa coisa fosse parar nas mãos de alguma organização maluca com sonhos de grandeza sabe deus o que poderia acontecer e vocês iriam vender essa droga pra quem pagasse mais!!??

Quando Naruto ergueu a mão para socar a cara de Hasegawa Kino deixou cair de sua manga uma ampola que ao se chocar com o chão explodiu liberando violentamente uma cortina de fumaça negra, todos os ninjas recuaram pra ficar fora dela e Shikamaru e Sasuke foram atacados por uma rajada de kunais arremessadas, Shikamaru sofreu ferimentos leves e Sasuke esquivou-se de todas, Naruto foi o ultimo a sair de dentro da cortina de fumaça, quando Sakura aproximou-se dele recebeu um potente chute que a jogou contra a parede.

- Você ficou doido Naruto? – gritou Sasuke incrédulo – o que diabos pensa que ta fazendo??
- Não é ele Sasuke, olhe direito! – avisou Shikamaru assumindo posição de defesa.

O trio de ninjas criminosos saltou para um outro canto da sala assim que Chouji e Ino entraram na sala, Naruto se posicionou a frente deles protegendo-os.

- Então seu amigo se aproveitou da confusão para controlá-lo? – disse Sasuke após notar que o Yamanaka estava desacordado sendo carregado por um deles – é uma jogada inteligente.
- Deixe-nos ir sem alarde e tudo vai ficar bem – ordenou o Yamanaka no corpo do Naruto – quando estivemos bem longe eu libero o jutsu, do contrario preparem-se para escolher um sétimo Hokage agora mesmo.

O Yamanaka de posse do corpo de Naruto pegou uma kunai e apontou pro próprio pescoço, obviamente ele sabia que poderia sair do corpo dele antes de morrer, mas ninguém arriscaria perder o Naruto e por isso recuaram devagar.

- Sabe, se apossar do Naruto teria funcionado melhor se vocês o usassem pra lutar do que como refém – zombou Sasuke – ameaçar a vida dele não é uma boa idéia.

Os três ficaram sem entender nada do que Sasuke disse, mas o Yamanaka dentro de Naruto sentiu uma terrível força se manifestando atrás dele, ao se virar apenas se viu dentro de um lugar escuro, um rugido ameaçado se formou e enquanto ele olhava ao redor tentando identificar onde estava a figura sinistra da kyuubi surgiu diante dele, a fera de 9 caudas estava acorrentada e o brilho do sharingan que estava no teto do local caia sobre eles, as correntes que seguravam a kyuubi afrouxaram e o monstro avançou sobre o Yamanaka devorando rapidamente.
Do lado de fora o corpo de Naruto caiu inerte no chão, o corpo do Yamanaka se contorceu em dor e em seguida ele próprio caiu inerte, os outros dois ficaram perplexos com o que aconteceu.

- Duas coisas seguram a kyuubi dentro do Naruto – explicou Sasuke se divertindo com o ocorrido – a força de vontade dele e o mangekyou sharingan que usei pra selar o poder da kyuubi, quando seu amigo tomou posse da consciência do Naruto eliminou metade das amarras da besta.
- E provavelmente a consciência da kyuubi acabou com seu amigo logo em seguida – disse Sakura se levantando depois do golpe que recebeu – a kyuubi odeia o Naruto mas preza sua própria sobrevivência, no momento que o ameaçaram de morte ela não pôde ficar quieta sobre isso.
- Como se eu fosse deixar vocês me pegarem depois de tudo isso!! – gritou Hasegawa sacando uma kunai e avançando pra apunhalar o Naruto que estava caído no chão.

Antes que ele pudesse atingir Naruto Shida colocou seu braço na frente do golpe e foi perfurada no lugar dele, apesar disso ela estava firme diante de Hasegawa que recuou espantado com a transformação completa dela, Shida ativara o nível 2 do seu selo e agora ela era uma mistura de mulher e serpente.

- Eu não permitirei que encoste um dedo sequer no Hokage-sama! – gritou Shida tacando Hasegawa com suas garras semelhantes a bisturis.

Ela cravou fundo suas garras no ombro de Hasegawa prendendo-o contra a parede, Kino que segurava o corpo já morto de Yoshi largou o cadáver e tentou fugir desesperadamente mas Sasuke o deteve cravando sua espada kusanagi no ombro dele e liberando chakra raiton para paralisa-lo.

- Ino, quanto tempo até o Naruto acordar? – perguntou Sakura que verificava o estado do Hokage.
- Menos de 5 minutos após a transferência ser cancelada – respondeu ela – só espero que a interferência da kyuubi não tenha causado nenhum mal.
- E eu espero que dê tempo de tirar esses dois daqui antes que ele acorde – disse Sasuke enquanto amarrava-os – a coisa vai ficar feia quando ele acordar e perguntar o que aconteceu!

Sasuke e Chouji escoltaram os dois infelizes direto pra prisão de Konoha, aos poucos Naruto acordou reclamando de uma violenta dor de cabeça e enquanto isso Sakura examinava o braço de Shida embora ela mesma já estivesse cuidando do ferimento, Shikamaru agradeceu por apesar desse final confuso tudo ter acabado bem.


****************************************


- Sejam bem vindos a celebração do Kurino-sama – cumprimentou Yukie no portão de entrada da mansão.
- Que menina mais fofa e linda! – elogiou uma gorda mal vestida – e esses lindos olhos perolados são uma graça!

Yukie sorriu agradecendo o elogio mas internamente ela desejava matar alguém por isso, no sorteio sobre quem cuidaria de cada área da mansão Yukie teve o infeliz azar de vigiar o portão principal como se fosse uma recepcionista, Kouta e koudaku vigiariam o quintal da mansão e Mikoto ficava com o telhado olhando tudo ao redor, depois de intensas reclamações sobre essas posições que não faziam sentido.

- Sendo uma Hyuuga você consegue diferenciar um ninja de uma pessoa comum não é? – perguntou o chuunin da mansão.
- O chakra de uma pessoa comum só corre pelos canais principais e fica quase parado nos secundários – respondeu ela lembrando das aulas sobre uso do byakugan – já o chakra de um ninja flui igualmente pelo corpo todo.
- Era o esperado de uma Hyuuga! – elogiou ele – então fique atenta a qualquer um que pareça suspeito mas não faça nada de imediato, primeiro você me avise e depois resolveremos.
- Entendido senhor – respondeu ela entediada.

O chuunin que estava vestido igual a eles voltou para a mansão deixando-a com o portão, a cada 10 minutos chegava mais algum rico esnobe e algumas dondocas lhe apertavam a bochecha.

- Sorte a minha não estar no seu lugar! – zombou Kouta ao vê-la.
- Você pegou o trabalho mais fácil! – reclamou ela – não quer trocar não?
- E quem vai ficar olhando esses chatos entrando? Meu negocio é faro e não olhos! – disse ele – e comigo também ta um saco, olha só o que fizeram com o koudaku.

O cachorro dele estava com um colete azul imitando os kimonos dados pelo alfaiate, e ainda tinha uma fita vermelha imitando uma gravata, o cão estava visivelmente irritado com isso e a cada hora tentava se livrar dos adereços.

- Acho que no final das contas quem se deu bem foi a Mikoto – disse ela – ninguém a incomoda e ela normalmente já gosta de ficar sozinha.
- Então deixa eu ir ver como ela está!

Kouta saltou pelas sacadas das janelas e alcançou o telhado, lá encontrou Mikoto sentada num canto olhando pra um ninho de insetos.

- Hei Mikoto, o que tem de tão interessante ai?
- Eu nunca vi esse tipo de inseto antes! – respondeu ela levemente animada – acho que vou levar alguns pra casa e pesquisar nos livros!

Após dizer isso ela estendeu a mão e uma boa quantidade desses insetos entraram pela palma da mão dela circulando por baixo da pele, Kouta achou aquela cena bizarra.

- Geralmente as mães avisam pra não pegar nada estranho do chão – comentou ele enjoado.
- Não tem problema, eles aceitaram vir comigo quando expliquei que queria conhecê-los melhor – disse ela ainda observando o ninho.

E enquanto os gennins trabalhavam Benkei estava no topo do premio mais próximo perfeitamente camuflado observando o andamento da missão, entediado ele não via a hora de acontecer alguma coisa que fizesse os meninos terem algum trabalho, na verdade para ele essa missão estava tão tediosa quanto qualquer missão rank D e ele suspeitava que aquela mãe super protetora tinha algum dedo envolvido nisso.
Mas lá embaixo algo diferente chamou a atenção de Yukie, quando mais uma leva de convidados chegou ela notou que um deles tinha mais chakra que qualquer pessoa comum, investigando com seu byakugan ela viu que a rede de chakra dele era desenvolvida e ele portava uma kunai dentro do paletó, um possível ameaça estava chegando e ela chegou a sorrir com isso.

- Com licença senhor, mas posso ver seu convite? – perguntou Yukie educadamente abordando o homem.
- Você é a filha do Naruto? – disse o homem assim que pôs os olhos sobre ela – faz um bom tempo que eu não a via!! Está aqui cumprindo uma missão?
- Vo-vo-voce me conhece? – perguntou ela assustada.
- Claro que te conheço! Eu sou um jounin de Konoha, me aposentei a 5 anos mas sempre visito a vila quando posso, a ultima vez que te vi foi a dois anos quando fui cumprimentar o Naruto durante o exame chuunin, você estava nos braços da sua mãe.
- Mas que droga! E eu achando que ia ter um pouco de ação! – reclamou ela emburrada fazendo bico e de braços cruzados.
- Ação? Por acaso você pensou que eu fosse algum ninja do mal tramando algo? – perguntou ele rindo muito.
- Bem.. é que.. eu... – ela estava totalmente constrangida e vermelha de vergonha.
- Tudo bem, você estava fazendo o seu trabalho e o fez muito bem por sinal – elogiou ele – fique com isso, acho que não tem necessidade de carregá-la lá dentro.

O homem entregou a kunai que carregava para Yukie e depois de alisar a cabeça dela foi direto pra mansão, a menina suspirou e sentou-se num dos bancos de mármore que ficavam paralelos a entrada e se sentiu derrotada.

- Que droga! Minha primeira missão e está sendo essa chatice.

Mas um raio de esperança brilhou quando um enxame de insetos pairou a sua frente e começou a dançar num ritmo determinado, esse era o sinal que Mikoto criou para o grupo se reunir em caso de necessidade, seguindo os insetos Yukie pulou até o telhado e lá encontrou Kouta e koudaku junto com Mikoto.

- E ai? O que ta rolando? – perguntou ela ansiosa.
- Tem 4 sujeitos rondando a mansão faz 15 minutos – explicou ela – um deles subiu numa arvore agora a pouco e ficou olhando a movimentação daqui.
- Eu farejei bem e não senti nada de especial neles – continuou Kouta – talvez os seus olhos possam nos dizer algo melhor.

Sentindo uma enorme satisfação Yukie ativou sua linhagem e investigou os 4 homens que rondavam a casa, a primeira pista foi que não eram ninjas, o chakra deles era de uma pessoa comuns que costuma ser menor que de um gennin, a segunda pista era a movimentação e gestos deles que denunciava rudez e ausência de qualquer treino.

- São só uns marginais – disse ela meio desapontada – podemos cuidar disso num instante.
- Não temos que avisar ao chuunin sobre isso? – questionou Mikoto – nossas ordens são pra evitar qualquer confusão.
- Nós derrubamos um ninja espião em Konoha, podemos cuidar de uns marginais – disse Yukie despreocupada.
- Eu to com ela! Essa pode ser nossa única chance de ação nessa missão!

Suspirando derrotada Mikoto se juntou aos dois amigos pra traçar um plano de ataque, assim que estavam prontos se posicionaram esperando o próximo passo dos invasores que não demorou a tardar, assim que eles se sentiram seguros o bastante escalaram o muro, mas assim que pisaram os pés no chão tomaram uma enorme surpresa em ver um moleque com um cachorro e uma menina de olhos perolados, sentiram um movimento atrás deles e viram outra menina sobre o muro atrás deles com os braços estendidos esperando algum sinal.

- Graças a deus vocês apareceram! – disse Kouta animado – isso aqui tava o maior saco!
- Ora seus pirralhos! Quem pensam que são pra...

Quando um deles puxou uma faca de dentro da roupa Mikoto logo mandou seu enxame cair sobre ele de vez, o homem começou a bolar pelo chão como se estivesse sendo atacado por um enxame de vespas furiosas, os outros dois olharam a cena aterrorizados.
- que diabos é isso? – gritou um deles quando tentou correr.

Ele mal deu dois passos e foi derrubado por um chute na cada dado por Kouta e uma cabeçada violenta na barriga aplicada por koudaku que latiu em sinal de vitória, o terceiro criminoso preferiu não arriscar e correu como um louco.

- Esse ai é meu! – gritou Yukie animada.

Mas de uma forma totalmente inesperada Yukie ao dar o primeiro passo atrás do bandido escorregou num musgo e caiu de cara no chão, como os outros dois não esperavam por uma mancada dessas o criminoso ganhou segundos preciosos de vantagem e disparou como um louco tentando alcançar o portão principal pra fugir dali.

- Vamos pega-lo koudaku! – gritou Kouta que recebeu um latido afirmativo como resposta.

Assim que ouviu a voz de Kouta o bandido olhou pra trás para ver o menino começando a persegui-lo, mas assim que voltou a olhar pra frente a única coisa que viu foi aquela figura sinistra mascarada a um metro de distancia dele, antes que sequer conseguisse parar de correr pra desviar dele ele foi agarrado pelo rosto e uma chama púrpura lhe queimou por inteiro, o homem nem conseguiu gritar quando Benkei o largou, uma vez soltou o homem desabou sobre si mesmo caindo inerte no chão.

- O que está fazendo aqui sensei? Perguntou Kouta que foi o primeiro a alcançá-lo.
- Resolvendo a besteira de vocês – respondeu ele – a missão não era só garantir a segurança da festa, era garantir que nenhum incidente perturbasse a festa e o convidados, e com certeza uma palhaçada dessas não é nada discreta!

Benkei pegou o bandido pelo pé e o arrastou até os outros dois, o que foi atacado por Mikoto estava inconsciente devido ao chakra sugado, o outro que foi derrubado por Kouta apesar de incapacitado ainda estava consciente tentando se levantar, Benkei não perdeu tempo e o chutou no estomago derrubando-o de vez, as crianças apesar de saberem que seu mestre era violento não estavam acostumadas a vê-lo aplicando essa violência contra alguém.

- O que você fez com esse ai? – perguntou Mikoto ao reparar o homem que Benkei arrastava – você o mandou pro inferno também?
- Eu trouxe o inferno até ele – respondeu Benkei – as chamas que usei queimam o espírito e não o corpo, são as chamas do purgatório.

Yukie curiosa ativou seu byakugan e viu que o sistema circulatório de chakra do homem estava terrivelmente irregular, ela lembra de ter visto tal irregularidade em pessoas com ferimentos graves quando visitou o hospital algumas vezes, mas apesar disso o corpo dele estava ileso, sua circulação de chakra por outro lado parecia estar destruída.

- E que merda foi aquela que você fez? – reclamou Benkei – faz uma entrada triunfal e depois tropeça nas próprias pernas?
- Eu escorreguei no musgo – respondeu ela envergonhada.
- Em que mundo você acha que um ninja aparece dessa forma na frente do inimigo como se estivesse se apresentando pra algum publico? – recriminou ele – se eles fossem ninjas antes que vocês pudessem abrir a boca pra gritar alguma besteira já estariam mortos!
- Se fossem ninjas eu teria percebido! – respondeu ela – e ai teríamos feito como nos mandaram, mas eram só uns bandidos comuns, não precisávamos chamar outros ninjas pra cuidar disso!
- Isso só está meio certo – disse Benkei – um ninja deve ser capaz de fazer seu próprio julgamento de uma situação e determinar o melhor a se fazer, afinal os idiotas que só sabem seguir ordens são o que morrem cedo – e quando ele viu que tinha a atenção de todos continuou – mas quando você decide agir por conta própria esteja preparada pra assumir riscos e responsabilidades, pare de achar que ser ninja é algum tipo de jogo e seja mais profissional! Ao invés de se exibir para o inimigo aja como ninja e o ataque pelas costas se necessário!

Com essa repreensão do Benkei os três baixaram suas cabeças, estavam envergonhados de seus atos e por um triz não falharam logo na primeira missão, receberam uma chance e quase jogaram fora a confiança que todos tem neles, aprenderam de forma dura como eram as missões de verdade e já não se sentiam mais tão especiais como achavam antes.

- Agora se já aprenderam a lição me ajudem a jogar o lixo fora – disse Benkei se referindo aos criminosos.
- Agora que você falou eu nem imaginava o que fazer com eles depois – disse Kouta coçando a cabeça.
- Vamos jogá-los lá na rua e deixar a guarda cuidar disso – respondeu Benkei – o trabalho é cuidar da festa e não dar uma de samaritano combatendo o crime.
- Você é muito mal sensei! – disse Yukie enquanto ajudava Kouta a carregar um deles.
- Isso porque vocês ainda não viram o que vou escrever no relatório sobre vocês – disse ele enquanto botava os outros dois nos ombros.
- O QUEEEEEE?????? – gritaram os três juntos horrorizados enquanto Benkei gargalhava de forma diabólica.


Continua.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

talvez voces estivessem esperando uma grande missão ou algo bem complicado não foi? mas isso fica pra depois nem todo mundo tem a "sorte" de encontrar um mercenario ninja logo de cara não é?
mas em breve veremos muita ação!!