Depois que Você se Foi escrita por bruna_s2mylove


Capítulo 27
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57563/chapter/27

Meo relacionamento com Nessie era de mãe e filha...

Um dia ela sem querer me chamou de mãe, e ficou toda tímida, mais depois abriu um sorriso e começou a falar Mamãe Mamãe... eu fiquei tão feliz, que desde aquele dia a chamava de filha.

 

-Nessie? Cadê você? Vai se atrasar para o primeiro dia de aula.

Voltei a Forks, depois de 10 anos vagando pelo mundo, eu decidi voltar as minhas origens.

-Mas mãe, não quero ir pra aquele muquifo.

-Nessie! Já conversamos sobre isso.

-Ok, Ok!

Na ida para Forks High Scool eu olhei para a floresta, me veio um pensamento... Seth!

-Mamae? Pra que tanto olha para a floresta?

-Uma lembrança. Lembra que eu te disse que eu morava aqui?

-Sim mamis.

-Entao, eu tinha um amigo, ele chamava Seth... essa floresta dá em La Push, mais tarde vamos lá?

-Claro! Depois quero saber mais sobre esse Seth.

-Ok filha.

Deixei-a na porta da escola, ela chamou atenção de muitos meninos.

Fui arrumar a casa, que supostamente morávamos.

 

 

Quando já era tarde, busquei Nessie e fomos direto a praia, no caminho senti um cheiro estranho...

Parecia esgoto, fedia muito.

No meio do caminho, uma supresa. Um lobo enorme parou o carro...

Eu e Nessie rosnamos. Quem ele achava que era?

Olhei-o diretamente nos olhos, eles brilhavam olhando Nessie.... (continua) 

 

 

 

 

Irei continuar amanha! Gente bjao... e desculpem a demora!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!