All Of Me escrita por Casi un Angel


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oiee meninas

Como vocês estão???

Queria desejar a vocês um feliz natal atrasado e um feliz ano novo adiantado já que esse e o ultimo capitulo do ano de 2014 e queria agradece a todas você que leem minhas fanfics, vocês são demais. Amo vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575404/chapter/2

O dia que se segue depois de Jade contar a Bianca que estava gravida foi bem complicado para a jovem. Ela sofreu de enjoos e tonturas durante todo o dia e na aula de dança a cada vez que sua mãe pedia para ela fazer um passo a jovem rezava para não desmaiar, mas tem uma hora que nosso corpo não obedece nossa mente.

–Jade, você pode demonstrar com se faz uma Pirouette?!- Lucrécia aponta para a filha que esta sentada no chão ao lado de Bianca e Lírio.

–Sim mãe- Jade se levantou devagar para não perceberem que ela visivelmente tonta. A palidez da jovem assustou algumas pessoas mais atentas, já que Jade tinha uma pele um pouco morena.

Devagar ela fica no centro da sala e entra na posição para realizar o movimento. Depois do primeiro giro Jade para o movimento e fica de pé com as mãos na cabeça tentando se instabilizar para continuar o movimento, mas ela desmaia antes mesmo de perceber. O pânico tomou conta do salão e todos vão socorrê-la. Depois de alguns minutos desmaiada Jade desperta com todos a sua volta.

– O que aconteceu?- Jade tenta se levantar com os olhos entreabertos e uma das mãos na cabeça.

–Minha filha você esta bem?- Lucrécia pergunta desesperada- Você estava fazendo um movimento e desmaiou.

–Eu to bem sim gente. Eu só fiquei tonta por isso desmaiei- a jovem tenta se explicar.

–Não e melhor você ir pra casa- Lírio sugere- Você passou mal o dia inteiro e melhor descansar.

–Se ela quiser pode ficar lá em casa comigo ate as suas aulas acabarem professora- Bianca tenta argumentar com Lucrécia.

–Não, eu vou pra casa ficar com ela.

–Lucrécia, nos temos uma reunião muito importante daqui a pouco e você não pode faltar. Pode deixar a Jade em casa com a Bianca, a Bete também vai estar lá e qualquer coisa ela liga pra mim e eu aviso a você- Dandara tranquiliza a amiga.

–Ok, ela pode ficar lá sim, mas qualquer coisa você me avisa- a mãe da jovem se preocupa em deixa-la, mas não teve escolha.

Depois que Jade se recuperou melhor do susto ela e Bianca foram para casa dos Duarte.

–Bete Cheguei! E trouxe visita- Bianca entra em casa e vê Bete na cozinha fazendo o jantar.

–Oi meninas, como vão vocês?- a mais velha pergunta.

–Muito bem- Bianca responde- Bete, quando o jantar estiver pronto você chama a gente?

–Claro que sim- Bete confirma- Bianca, sua irmã esta no quarto você leva isso pra ela?- a mais velha estende uma bandeja para a jovem.

–Por que ela não vem buscar? Ela tem pernas pra que?- Bianca pergunta indignada.

–Ela torceu o pé na escola, por isso não pode andar muito- Bete explica e Bianca pega a bandeja e leva para o quarto.

No quarto

Karina estava sentada na cama com o pé enfaixado, mexendo no celular e comendo doces quando Jade e Bianca adentraram o cômodo.

–Toma Karina, a Bete mandou pra você- Bianca entrega a bandeja para a irmã.

–Valeu Bi- a menina morde um pedaço do sanduiche mais famoso da Praça José Wilker o ‘X-Gael’- Oi Jade, eu não tinha te visto. Você perece meio pálida. Ta tudo bem?

–Ai pelo amor de Deus, você não vai desmaiar de novo né?-Bianca pergunta e Jade assente positivamente- Jade senta você esta ficando cada vez mais branca.

–Eu não to passando bem- a jovem disse fechando os olhos e engolindo a seco.

Bianca foi correndo na cozinha pegar um copo de água para a amiga e deixou Karina sozinha com a jovem.

–Jade porque você esta passando mal assim? Você comeu alguma coisa que te fez mal?- a jovem mais nova perguntou assustada.

–Se eu te contar o que e você promete que não conta a ninguém?- Jade perguntou com a voz cortada.

–Claro que sim! Pede confiar!

–Eu vou dar um afilhado ou uma afilhada pra sua irmã e um sobrinho ou uma sobrinha pra você se você quiser- Jade tentou soar calma, mas sua voz cortava cada vez mais e o choro foi inevitável.

Karina não disse nada apenas abraçou a jovem que chorava sem parar. Ela tinha uma sensibilidade escondida que poucas pessoas conheciam. Debaixo daquela menina durona que nunca se abria para ninguém avia a melhor pessoa pra conversar sobre tudo e apesar de não ter uma relação de muito próxima de Jade, Karina e ela se davam muito bem.

–Como isso aconteceu Jade?- Karina perguntou perplexa.

–Você e a sua irmã combinaram de perguntar a mesma coisa?-a jovem funga parando de chorar.

–Desculpa- Karina sorriu e Jade fez o mesmo- De quanto você esta?

–Segundo minhas contas e as coisas que a medica disse eu estou com nove ou dez semanas- Jade não tinha certeza- Acho que são nove.

–Isso da mais ou menos dois meses pelo que eu saiba- Bianca entra no quarto com o copo de agua na mão- Pelas minhas contas ta certa porque sempre que acontece alguma coisa entre você e o Cobra eu sou a primeira, a saber.

–Verdade- a jovem fica corada- Eu tenho que contar pra ele, mas não tenho coragem.

–Aproveita que ele ainda esta ai- Jade olha pra Karina como se não entendesse o que ela esta dizendo- Você esqueceu que ela vai para um campeonato na Bahia?

– Verdade. Eu vou lá agora.

–Agora? Você ta louca?- Bianca a repreende- Você esta passando mal e ainda vai se estressar com o Cobreloa?

–Eu tenho que ir agora que eu tenho coragem.

–Ok- Bianca se rendeu- Mas eu vou com você.

Bianca e Jade desceram e foram em direção ao QG, Bianca parou um pouco antes e se sentou na praça dizendo a amiga que qualquer coisa ela estaria ali a esperando.

–Cobra? Você ta ai?- Jade entra devagar.

–Oi minha dama. Como você esta?- Cobra foi falar com a “namorada”.

– Bem, quer dizer, mais ou menos- Jade foi se a afastando de Cobra- Preciso contar uma coisa muito importante.

–Jade, você esta me assustando, Conta logo o que foi!

–Eu vou falar de uma vez- a jovem respirou fundo e soltou a bomba- Cobra, eu estou gravida!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Of Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.