A verdadeira historia: O meu anjo da guarda escrita por Pyssys


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Esse cap está legal. espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574961/chapter/5

...

Um tempo depois que acabamos de comer...

Sasuke- Eu vou comprar sorvete, alguém vai querer?

Todos- Eu.

Sasuke- Ok já vou...

Ino- Sasuke querido...chame a Sakura para mim. Ela sumiu já faz um bom tempo.

Sasuke- Tá.

Ele sai.

Eu- O Sasuke parece estar mal humorado.

Naruto- Ele não parece. Ele é mal humorado desde que nasceu.

Todos-kkkkk

...POV SASUKE...

Me mandaram ir atrás daquela garota esquisita. Eu estava andando e vejo ela, sentada em um banco chorando. Eu me sento ao lado dela. Ela de repente leva um susto, mas mesmo assim continuava a chorar.

...POV SAKURA...

Ele estava ao meu lado. Vejo ele me encarar com uma expressão séria. Não parecia aquele anjo que eu conhecia.

Sasuke- Tudo bem?

Eu- Sim.

Sasuke- Hm...a Ino está te chamando.

Eu- Tá...tá eu já estou indo.

Ele se levanta.

Sasuke- Eu não sei porque mas tenho certeza que já nos vimos antes.

Eu- É porque já nos vimos sim.

Sasuke- Onde?

Eu- Você não se lembra?

Sasuke- Não

Eu- ...Deixe quieto

Sasuke- Você é mesmo irritante.

E ele sai.

Eu- V- você me chamou de i-irritante? Literalmente, cadê aquele Sasuke?

Eu me levanto, e começo a andar. Sabe? Eu amei aquele Sasuke que foi me visitar, mas se esse é o meu Sasuke, vou ter que conquista-lo, e com certeza não vai ser tão fácil assim. Vou andando até chegar nos meus amigos

Sai- Onde você estava feiosa? Fiquei preocupado.

Todos olham para o Sai

Naruto- E desde quando você se preocupa com a Sakura?

Sai- Não é da sua conta.

Eu- Bom...o importante é que estou aqui.

Ino- Testuda, já estamos indo embora.

Eu- Tá, eu vou ficar mais um pouco.

Hinata- Tá bom.

Eu- Tchau.

Todos- Tchau

Sasuke- Hm!

...POV SASUKE...

Eu começo andar e vejo por cima dos meus ombros, Sakura olhar para mim, com um olhar de tristeza e um pouco com medo. Paro de andar, e deixo o resto do grupo indo na frente. Ela estava sentada em um banco, limpando as lagrimas, ou melhor, tentando, porque elas vinham correndo muito rápido. Decido voltar a andar e deixo ela para trás. Toda vez que penso nela, tenho a impressão que já nos conhecemos. Não sei da onde, mas sinto, lá no fundo que já nos conhecemos. Não sei o porque!

...POV SAKURA...

Continuei a chorar. Me levanto e sigo em direção do meu apartamento. Quando entro, tenho uma surpresa desagradável.

–O que vocês estão fazendo no meu apartamento???????????

–Oi filhinha.

Meus pais e aquela mera criança havia entrado na minha casa.

–Isso é a penas um pesadelo, não é?

–Claro que não irmãzinha.

–pra começar, eu proibi vocês de entrarem aqui, e não me chame de irmãzinha.

–Tá bom.

–Mas isso é jeito de falar com ela menina? Peça desculpas.- Meu pai falou

–Peça desculpas vocês por terem invadido meu apartamento. Vazam daqui.

–Mas isso é jeito de tratar seus pais?

–Pais uma ova.

–Irmãzinha, nossa casa entrou em reformas, e queriamos passar um tempo aqui.

–Mas nem morta, que eu vou deixar. Vocês não tiveram dinheiro para fazer a reforma? Então tem dinheiro para alugarem um hotel para ficarem durante esse período.

–Filha, não sobrou nada...

–Problema é de vocês...- Ouço a campainha tocar. E eu vou abrir e vejo o Gaara. Ele estava com um lindíssimo sorriso nos lábios, e isso me fez esquecer tudo o que ocorreu a alguns minutinhos atrás.

–Estou atrapalhando Saky?

–Saky? Eu estou de olho filha- Meu pai fala

–Shiu. Não Gaara. Que bom que você veio me visitar. Bom...eles já estão de saída, né mamãe? Papai?

–Tá bom. Mais tarde voltamos aqui- Minha mãe fala, e eles se mandam.

–Tudo bem?

–Sim, quer dizer... Esses três me irritam de mais.

–Bom...vim ver se você estava bem. Quando saímos do piquenique, você estava triste, e isso me preocupou.

–Oh Gaara, isso foi muito gentil da sua parte em se preocupar comigo.

–Somos amigos, e é para isso que amigos servem.

–Olha, não conta pra ninguém, mas entre você e os outros meninos, o que eu mais acho carinhoso, romântico, e legal, esse alguém é você.

–Obrigado mocinha.

–Bom...eu estou entediada, sem nada pra fazer, sem ninguém para conversar, então...quer assistir a um filme comigo?
–Ei! Quem deveria fazer o convite sou eu.

–Então faça.

Ele se agacha na minha frente tipo como se fosse pedir minha mão em casamento, e fala.

–Senhorita Sakura, quer ter a honra de assistir um filme comigo?

–Claro. Sim Gaara.- Coloco minha mão sobre a dele.

Ele se levanta, e de repente soltamos nossas mãõs.

–Vamos logo.- Eu o puxo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

para ou continua?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A verdadeira historia: O meu anjo da guarda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.