Apenas Lembranças... escrita por 4ever Happy


Capítulo 9
Lembranças de um pedido de namoro...


Notas iniciais do capítulo

Adivinha quem foi a um enterro no sábado?? Eu... Cara, esse fim de semana, talvez essa semana vai ser horrível pra mim, já que lembranças do meus avôs não saem da minha cabeça...

Queria mandar um super beijo pra:
* Lauralynch
* Leticia Merlo
* CqC
* Dorinha M. (Eu vou me lembrar... De não me esquecer... Kkkk)
* Ary Lynch (Moço, pare o mundo que eu quero descer!! Essa garota lê pensamentos!! Bom, aqui esta o capitulo que você previu Kkkkkkkk)
* Thuany Lopes
* Lady Summer (**Pirando na parte do Summer**)
* Vida Brilhante

Por comentarem!! Vocês são DIVOSAS!!

Bom, não tenho muito o que falar já que a Ary Lynch lê pensamentos...

Enrolei muito, podem ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574797/chapter/9

Estiquei meus braços e senti algo duro. Abri meus olhos com dificuldade e vi Megan dormindo tranquilamente ao meu lado.

Dei um pulo da cama com o susto. Por que ela esta na minha cama??

Minha ficha caiu... Megan ficava chorando no quarto dela, e no meio da noite perdi a paciência e trouxe ela para o meu quarto.

Agora que eu já estava de pé, não ia conseguir dormir novamente... Deixei Megan dormindo, já que ela não dormiu a noite inteira. E nem eu.

Desci e fui tomar café da manhã. Fiz panquecas, eu merecia comer panquecas hoje. Peguei um pouco de leite e me sentei.

– Paz, finalmente. – Suspirei olhando o cafe da manha na minha frente.

Dez entrou na cozinha. Pera, Dez??

– Cara, porque você esta de pijama?? – Dez olhou nervoso para o relógio.

– Porque estou de ferias. – Joguei a calda por cima das panquecas.

– Seu mês de princesa acabou!! A bela adormecida tem que voltar a trabalhar hoje. – Ele falava me olhando serio. – Estamos atrasados!! Anda logo!! – Ele apontou pro seu relógio imaginário no pulso.

Como eu me esqueci?? Hoje meu mês de ferias acaba!!

Engoli a panqueca de qualquer jeito e subi correndo pra tomar um banho. Passei só uma água no corpo pra não ir trabalhar com cheiro de vomito de bebê, Megan no meio da noite meio que vomitou em mim... Longa historia.

Coloquei minha roupa o mais rápido possível, escovei meus dentes e desci.

– Vamos?? – Olhei para o Dez e fomos em direção ao seu carro.

Ele dirigia rápido passando por alguns sinais vermelhos... Se aquele velho chato me pegar chegando atrasado depois de um mês de ferias eu estou ferrado.

– Ai meu Deus!! A Megan!! Vamos voltar!! Como eu esqueci minha filha?? – Olhei desesperado para a janela. – Volta Dez!! Ela ta lá na cama!! – Dez começou a rir. – O que é tão engraçado??

– Você não viu a Trish na sala?? Hoje ela vai cuidar da Megan de novo... E já vai contratar uma babá. – Ele olhou pra mim e voltou a atenção para a rua.

Suspirei aliviado.

Peguei o diário de Ally de dentro da minha mochila... Enquanto Dez dirigia, eu lia.

Diário,

Aconteceu tanta coisa... Por onde posso começar??

Bom, Trish finalmente vai voltar a dormir na casa dela!! (Ela lembrou que tem uma casa, e não é a minha!!)
Dez criou vergonha na cara e chamou Trish para sair. (Alguma coisa vai rolar entre eles)

Austin e eu saímos para olhar a cidade novamente, eu me apaixonei por aquela vista. Estávamos deitados no capo do carro novamente e ele me pediu em namoro!! Sim, estou NAMORANDO!! Eu estou me sentindo a garota mais feliz desse mundo!!
Só um pequeno detalhe, Trish e Dez tiveram a brilhante ideia de sair justamente no mesmo lugar que eu e Austin. Então foi uma saida em casais (Trish e Dez não namoram ainda... Ainda).

Eu tenho o melhor namorado do mundo!!

Ally (A garota mais sortuda desse universo)”

Comecei a rir por essa animação toda da Ally. Quando olhei em volta, Dez já tinha estacionado o carro.

Fui em direção a minha sala. Olhei para o relógio, chegamos em cima da hora.

– Olha quem voltou... Austin Monica Moon. Pode trabalhar. – Meu chefe passou me encarando. Eu tinha que me segurar pra não bater naquele velho me chamando de Monica.

Comecei a digitar mais uma coluna no jornal...

– Estamos quase chegando... – Gritei para o carro do lado, que no caso era o de Dez e Trish. – Tem certeza que você quer ir no mesmo lugar que a gente?? – Perguntei enquanto o carro subia a ladeira.

– Sim. – Dez falou rindo. É, ele sabia que era hoje que eu ia pedir a Ally em namoro.”

– Chega Austin, foca no trabalho. – Coloquei a mão na mesa tentando voltar a realidade.

Tentei digitar mais alguma coisa no computador em branco na minha frente mais as lembranças daquele dia voltavam.

– Eu não me canso desse lugar sabia?? – Ally olhava para Miami como se fosse a primeira vez que ela ia aquele lugar.

– Eu não me canso de vir aqui com você... – Olhei para a morena do meu lado, agora corada.

–Você viu que agora ta rolando mo clima entre o Dez e Trish?? – Ela perguntou olhando para os dois num carro afastado do nosso.”

Senti alguma coisa no meu ombro e era uma bolinha de papel. Ele apontou para a minha mesa e vi um café com um bilhete do lado. “Austin, para de ficar olhando para o nada e vá trabalhar.” Ele tinha razão, eu tinha que voltar a trabalhar.

– Ally?? Porque você esta chorando?? – Coloquei minha mão em seu ombro.

– Até parece que se importa. – Ela tirou as minhas mãos de seu ombro.

– Quem disse que não me importo com você?? – Falei nervoso.

– Porque se importa tanto?? – Ela continuava a olhar para frente.

– Porque eu faço de tudo pra te ver feliz... – Ela olhou pra mim sorrindo. – Porque eu quero o seu bem... – Comecei a falar mais baixo, quase em um sussurro. – Porque eu não paro de pensar em você... – Comecei a fazer carinho em seu rosto com o dedão, Ally fechou os olhos e sorriu. – Porque eu gosto de você. – Ela abriu os olhos novamente e olhou para mim. – Mais parece que você não percebe nada. Ah, como eu odeio te amar.

– Eu também gosto de você... – Involuntariamente eu sorri. – Também quero o seu bem, também quero te ver sorrir, e eu não paro de pensar em você... Mais parece que você só quer amizade... – Ela olhou pra baixo envergonhada. – Eu também odeio te amar.

– Namorem logo. – Dez gritou e Trish começou a rir.

Puxei Ally para mais perto e lhe beijei. Trish e Dez bateram palmas.

Quando o ar nos faltou, ficamos de testas coladas sorrindo um para o outro.

– É oficial?? – Ela perguntou olhando corada para mim.

– Acho que sim. – Sorri, beijando novamente minha morena.”

– Austin caramba!! Você vai ficar ai olhando para a parede ou vai trabalhar?? – Dez me chamou.

Por um momento eu queria voltar novamente naquele dia e fazer tudo de novo... Mais aquilo não passava de lembranças... Apenas lembranças...

Voltei minha atenção para o computador na minha frente e comecei a digitar...

Ah como eu odeio ainda te amar Ally...

(Imaginem o Austin e a Ally ai em cima Kkkk)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM (Se quiserem me deixar super feliz)
FAVORITEM (Se quiser me fazer mega feliz)
RECOMENDEM (Se a fic merecer)

Seja Happy