Apenas Lembranças... escrita por 4ever Happy


Capítulo 22
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Ai. Meu. Deus!! Eu pirei com a quantidade de comentários!! Obrigada a todas que comentaram!! Obrigada por me fazerem feliz!!

* Fran (Malditos corações)
* Sunshine (Brigada por comentar!!)
* Laura (Amo seus cometários)
* Erika Camilly (Meu coração esta preparado!!)
* Sarah (Bem-Vinda!! Aparece nos coments)
* EstéphanyQueen (Vamos cantar que a Ally ta viva!!)
* Landra (Obrigada por comentar)
* Bella (Prefiro que me abrace... Kkkkkkk)
* Nothing Is Impossible (Trez é divooo)
* Vicviera (Obrigada por comentar)
* Hinamory Uchiha (Lester idiota)
* PalomaRaura29 (Bem-Vinda!!)
* Ju (coração)
* Vida Brilhante (Foi um susto enorme)
* Luíza Barton Stark Maximoff (*.*)
* Mrs Horan (espero que esteja lendo)
* Dorinha M (Você é muito diva!!)
* Sweet Girl (Já chegou divando)

Quero agradecer de coração as DIVAS que recomendaram!! Ai meu Deus!! Querem me matar do coração?? Eu amei muito a recomendação de vocês!! Eu li umas 500 vezes porque eu não acreditei!! OBRIGADA, OBRIGADA E OBRIGADA de verdade!!
Capitulo dedicado a: DORINHA M e CAVALEIRA DO VENTO!! Suas maravilhosas!!

Gente!! Quero ver todo mundo no Twitter votando para Austin e Ally usando a tag: #MPN #AUSTINEALLY

Já podem ler!! LEIAM AS NOTAS FINAIS!! É UMA DESPEDIDA...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574797/chapter/22

– Trish sai logo desse banheiro!! – Bati na porta com força.

– Relaxa loiro. Só falta o rímel. – Trish falou do outro lado.

– Eu não acredito. Ela esta mesmo passando maquiagem pra ir no parque?? – Dez revirou os olhos impaciente.

– Cala a boca ruivo idiota!! – Ela gritou nervosa.

Eu já estava cansado de esperar. Trish estava naquele banheiro a mais de 10 minutos, e a gente só vai no parque levar a Megan pra passear.

Mulheres sempre tem que enrolar.

– Dez, eu vou pro carro com a Megan, espero você e a senhora maquiagem lá.

Pego a chave do carro que estava largada na sala.

Peguei Megan, que até agora estava no colo do ruivo.

– Vamos filha, cansei de esperar a Trish.

Abri a porta de casa e me deparei com uma morena.

Aquele cabelo, aquele rosto delicado, aqueles olhos castanhos, aquele sorriso que me deixa bobo... Só podia ser uma pessoa.

– Austin?? – Me chamou.

Aquela voz... Sim, eu sabia quem era.

– Ally?? - Dei um breve sorriso.

Ela caminhou até mim. Estávamos tão próximos.

Sim, era Ally. Só ela consegue me deixar nervoso só de chegar perto.

Toquei seu rosto, conferindo se ela era mesmo real. Ela riu e colocou as mãos em volta do meu pescoço, me beijando.

Como eu senti falta dos seus beijos.

Meu coração batia tão forte que por um momento me perguntei se ela estava ouvindo ou sentindo meu coração bater.

Quando nos afastamos, procurando ar, minha consciência voltou.

– Co-como?? – Foi tudo o que eu consegui dizer.

Megan esticou os braços em direção a Ally e ela a pegou.

– É uma longa historia... – Ela riu.

– Acabei de me arrumar!! Vamos?? – Ouvi Trish gritar dentro de casa.

– Ally?? – Trish e Dez falaram juntos, parados atras de mim. Eles estavam tão confusos quanto eu.

– É uma longa historia... – Ela brincou com as pequenas mãos de Megan.

– Como isso é possível?? – Dez perguntou.

– Acho que precisamos conversar. – Ally sorriu.

Todos entraram e se sentaram no sofá, Ally ainda estava segurando Megan. Todos estavam olhando para ela, esperando ela falar alguma coisa.

– Bom, naquele dia no hospital, Austin saiu da sala quando os médicos estavam tentando me ressuscitar... E ai, bom, eles conseguiram...

– Mas... A gente foi no seu enterro. – Dez coçou a cabeça, confuso.

– É por isso que o caixão estava lacrado... – Trish sussurrou, juntando as peças daquele quebra cabeça.

– Então... Quando os médicos me ressuscitaram, eles avisaram o meu pai. E então o meu pai resolveu me internar em outro hospital, me escondendo de todos. Ele fez isso para proteger a todos. – Ela explicou.

– Proteger?? Fazer todos pensarem que você morreu é nos proteger?? – Falei rindo sarcasticamente.

– Porque todo esse tempo você não voltou?? – Dez perguntou, ainda sem entender.

– Eu voltei a viver, mas voltei em coma. Então meu pai meio que me “escondeu”. Ele pensou em como seria difícil pra vocês me verem em coma e criar falsas esperanças. E eu só voltei do coma poucos dias atrás. – Ally parou de brincar com a mão de Megan e começou a nos encarar seria.

Eu não estava acreditando que Lester escondeu Ally de mim. Não acredito que ele enganou a todos.

– Eu odeio Lester. – Eu disse, visivelmente irritado.

– Calma Austin, o importante é que eu to aqui agora. – Não pude deixar de sorrir com o comentário da Ally.

– A Ally voltou!! Isso merece uma comemoração!! – Trish se levantou animada.

– Uma grande comemoração. – Dez corrigiu.

Todos rimos.

– Eu senti tanta saudade. – Confessei para Ally.

– Eu também.

Nos aproximamos e nos beijamos.

Seu lábio, seu gosto, seu beijo, ah como eu amo Ally.

Sorri durante o beijo.

É, Ally esta de volta.

Nos separamos após Trish reclamar da nossa melação na frente dela.

***

5 anos depois...

Desci as escadas e parei na porta da cozinha.

Ally estava cozinhando o almoço, e Megan estava sentada na mesa, tentado comer sozinha.

– Papai!! – Ela correu em minha direção.

– Ah minha pequena!! – A peguei no colo. – Você ta ficando pesada pro papai.

– Mamãe eu to goda ??– Megan fez biquinho.

– Claro que não filha, você ta ótima. – Ally riu.

Coloquei Megan no chão e abracei Ally por trás.

– Bom dia morena. – Sussurrei em seu ouvido.

– Bom dia loiro. – Ela me beijou.

Era ótimo acordar todos os dias e ver que Ally estava lá, do meu lado. Nunca me senti tão feliz, tenho Ally, tenho uma filha, e uma bela família.

– Ai que nojo!! – Megan tentava separar a gente.

Sim, ela tinha ciumes quando eu e Ally temos nossos “momentos”. Quando nos beijamos ela tenta separar, e quando abraço ela, Megan acha ruim.

– Que nojo mesmo!! – Trish entra na cozinha.

Tantos anos se passaram e eu não troquei a bendita da fechadura de casa, e nem escondi a chave reserva em algum lugar melhor.

Mas Ally não deixava eu trocar as fechaduras, nem esconder a chave. Ela gosta quando Trish e Dez entram de surpresa. Sim, ela gosta de não ter privacidade, diferente de mim.

– Nelson!! Olha como você ta grande!! – Peguei o filho de Dez no colo.

Ah verdade, Trish e Dez finalmente conseguiram ter um filho. Quando soubemos que ela estava gravida literalmente piramos. Ally foi com Trish fazer compras para o bebe, e eu e Dez ficamos fazendo o quarto dele.

Nelson já tem 3 anos, e Megan trata ele como se ele fosse seu irmão mais novo.

– Cara, você viu ele ontem. – Dez revira os olhos rindo.

– O que você acha de irmos no parque jogar bola?? – Pergunto para o Nelson, que concorda com a cabeça.

– Mas e eu papai?? – Megan abraça minha perna, chamando a atenção de todos.

– Vamos todos para o parque!! – Ally propôs. Todos aceitaram, era melhor assim.

– Perai, só deixa eu passar uma maquiagem rápida!! – Trish e Ally vão para o banheiro juntas.

E lá se vão 15 minutos. Era assim sempre, as duas demoravam pra se arrumar só para ir na esquina.

– Pronto. Agora vamos!! – Trish pega Nelson no colo e vamos em direção ao parque.

Sentei em um banco perto de onde todos estavam. Observei todos jogando uma partida de futebol, Ally e Trish eram as goleiras, e sinceramente, elas são péssimas.

Pego meu caderno, e começo a anotar algumas coisas.

“Ally,

Espero que se lembre quando fomos ao parque, todos juntos.

Lembra quando me sentei e fiquei observando vocês jogarem?? Eu fiquei me perguntando como a minha vida poderia ficar melhor, porque eu sinceramente não sei.

Tudo esta tão perfeito. E parece que se mas alguma coisa der certo, pode estragar tudo.

Acordar com você ao meu lado, o ciumes de Megan, as bobeiras do Dez, o nervosismo de Trish, o Nelson crescendo... Essas pequenas coisas me fazem o homem mais sortudo do mundo.

Mas para chegar onde estamos tivemos nossa dificuldade. Ficamos separados, você no hospital, e eu em casa lendo seu diário, achando que estava morta. Acho que Lester fez bem em nos separar... Porque isso só fortaleceu o que a gente tinha.

Ally obrigado por ser essa mulher que você é.

E neste exato momento você esta com ciumes, pois estou dando atenção a um caderno do que você... Parece que o jogo virou não é?? Você também escrevia em seu diário, e agora é minha vez.

Não se preocupe pequena, no tempo certo você vai ler esse diário...

Eu te amo.

Com amor,

Austin”

– Austin, para de escrever. Vem, vamos jogar. – Ally me puxou.

– Ok, ok. Vamos. – Deixei meu caderno no banco e me levantei.

Parece que não é só a Megan que é ciumenta.

– Eu já disse que te amo?? – Perguntei para a Ally.

– Já, umas 500 vezes. – Ela riu.

– Ótimo. Eu te amo.

– Eu também te amo.

– E eu?? – Megan correu em nossa direção.

– Nós te amamos Megan. – Eu e Ally dissemos juntos.

Fim.

Fim?? Esse é só o começo de novas lembranças...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, eu estou chorando por esse ser o ultimo capitulo...

Olá... Então, isso é uma despedida?? Mais ou menos... Bom, a historia acaba aqui.
Mas estou planejando escrever outra historia... Só não posto agora pois tenho medo de vocês não gostarem... Porque a ideia dela é bem diferente...

Mas enfim... Espero ver todos que acompanham essa historia nos comentários... Porque ouvi dizer que a mão não cai em comentar...

Quero agradecer a todos que comentaram, a todos que favoritaram, a todos que acompanharam, e a todos que recomendaram. A historia chegou até aqui por causa de vocês.

Espero ver vocês em breve, talvez eu veja vocês na minha historia nova, ou talvez eu veja vocês comentando a suas historias.

E quando eu digo "Seja Happy" eu quero que vocês fiquem felizes, que vocês sejam gratos por ter mais um dia de vida, que quando você sair do computador, ou celular, tenha um sorriso no rosto, e leve animação para todos a sua volta. Enfim, apenas sejam felizes com as pequenas coisas.

Mas uma vez, obrigada por ler até aqui.

Como Sempre,
Seja Happy.