Love Song escrita por HeidiShipper


Capítulo 1
I´m gonna write you a love song


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi gente!
Estava aqui ouvindo música nesses dias e encontrei essa música da Diva Sara Bareilles chamada love song.
Não o que me deu na cabeça mas comecei a pensar nessa fanfic.
Beijokas,
HeidiShipper



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574764/chapter/1

"-Vamos colocar você na cama, bebeu bastante essa noite".-Disse Amy carregando um Sheldon bêbado para a cama.
"-Não bebi tanto quanto a Penny".-Afirma Sheldon.
"-É o que eu estou dizendo".-Diz Amy.
Mais tarde quando Amy colocou o Sheldon na cama ele pergunta:
"-Está zangada comigo"?
"-Não, Sheldon! Porque estaria zangada com você"?
"-Por causa do que se passou, mais cedo"...-Murmura ele.
"-Eu não estou zangada com você... Você se desculpou da forma mais romântica possível".-Disse Amy.
"-Romântica"?
"-Esqueça, Sheldon. É melhor você ir dormir".-Alerta Amy rapidamente dela antes de sair do quarto.
Horas Antes...
"-Me pode dar mais um copo de vinho"?-Pergunta Sheldon já mais para lá do que para cá.
"-Você já bebeu demais hoje"!-Exclama Amy ficando preocupada.
"-Mas, estamos a celebrar a minha mudança de campo de estudo".-Diz Sheldon.
"-Eu sei que sim... Mas, o que é demais é demais! Já bebeu uma garrafa inteira sozinho".
Amy nunca tinha visto o namorado tão bêbado e não estava gostando nada, parecia pior do que da vez em casa da Mãe do Howard.
Ela olha para Penny, que estava igualmente bêbada e quase lhe pede com o olhar para a ajudar, felizmente ela entende e se aproxima deles os dois.
"-Sweetie, a Amy tem razão. Você não pode beber tanto, não está habituado".
"-Mas você bebeu até mais que eu"!-Exclama Sheldon.
Leonard se aproxima deles todos e na verdade ele e Amy eram os únicos que estavam sóbrios no apartamento.
"-Ela está habituada a beber".-Diz Leonard sem perceber o ridículo.
"-Qual é o problema de beber mais um pouco"!!!-Grita Sheldon se servindo de mais um pouco do "sumo de uva que queimava".
Amy, num instante se aproxima de Sheldon e lhe tira o copo da mão.
"-Chega! Você não bebe mais hoje"!-Ordena Amy despejando o vinho pela pia.
"-Isso era bom vinho"!-Exclama Penny nos seus últimos suspiros antes de adormecer no cadeirão.
Sheldon olha a Amy e diz:
"-Você não manda em mim".-Diz Ele.
"-Mas, eu e o Leonard somos as únicas pessoas sóbrias aqui no apartamento e o Leonard está ocupado cuidando da Penny"!
"-Eu sou um adulto, tenho capacidade de cuidar de mim mesmo"!-Disse Sheldon voltando a pegar na garrafa.
"-Sheldon, se você der mais um gole nessa garrafa eu vou deixar você"!-Ameaça Amy pegando no casaco.
"-Você está fazendo Bluff".-Acusa Sheldon.
"-Quer correr o risco"?
"-Sim"!-Grita Sheldon dando um gole na garrafa.
"-Adeus, Sheldon"...-Murmura Amy desiludida e sai do apartamento.
O estrondo da porta acorda a Penny.
Sheldon se senta no sofá e mete as mãos na cara.
"-Estraguei tudo com ela... Sou como o meu pai".-Disse ele com lágrimas nos olhos.
Penny se aproxima de Sheldon e pergunta:
"-Que se passou, Shelly"?
"-A Amy terminou comigo depois de eu não lhe ter dado ouvidos. Sou como o meu pai, Penny"!-Repete Sheldon preocupado.
"-Sheldon, você não é como o seu pai"!-Exclama Penny.
Nesse momento o Sheldon se levanta e veste seu casaco.
"-O que você vai fazer"?-Pergunta Leonard.
"-Me desculpar, preciso de sua ajuda".-Diz Sheldon.
"-O quê"?-Pergunta Leonard.
"-Boleia".-Responde Sheldon.
***(Meia Hora depois)***
Sheldon estava na frente do apartamento de Amy com o seu pequeno teclado e bate a porta com a sua batida.
"-Sheldon se vá embora"!-Grita Amy de dentro do apartamento.
"-Não me vou embora até você ouvir o que tenho para dizer".-Diz Sheldon ligando o teclado.
Amy abre a porta e olha o Sheldon sentado na porta do apartamento com o pequeno teclado no colo.
"-Você trouxe o teclado"?-Pergunta Amy confusa.
Ele não responde... Em resposta ele começa a cantar ao som do piano.
"-Desculpe, se fui um grande idiota com você!
Desculpe não lhe ter dado ouvidos quando disse para eu parar hoje de beber!
Mas, Amy... Algo você não pode negar! Eu sou doido por você, estarmos separados nem pensar"...-Felizmente Amy beijou o Sheldon e a sua música termina.
"-Eu desculpo você... Não é completamente sua culpa a postura que você teve".-Disse Amy lembrando de tudo o que o Sheldon já tinha dito sobre o pai.
"-Não, Amy! É minha culpa sim! Eu gosto muito de você e odeio ficar como meu pai quando bebo".-Explica Sheldon.
Amy volta a beijar o Sheldon e ele a beija de volta.
"-Pode voltar comigo para o apartamento? Ainda preciso de alguém que cuide de mim e o Leonard está um tanto ocupado".-Diz Sheldon.
"-Claro que sim... Vou só buscar o meu casaco".-Diz Amy entrando de novo no apartamento.
E assim aconteceu... Amy e Sheldon voltaram para o apartamento com o Leonard e Sheldon não bebeu mais durante o resto da noite.
Ficou sempre perto de Amy e conversando com ela enquanto observava Leonard trazendo a Penny para o 4b.
Mais tarde...
"-Amy... Não vá ainda embora"!-Pede Sheldon.
Ela volta a fechar a porta do quarto do Sheldon e lhe diz:
"-Mas Sheldon, eu tenho de ir para casa".
"-Eu ainda não terminei de pedir desculpa para você".-Responde Sheldon.
Nesse momento ele tira o Livro de Geologia da cama e o começa a ler.
"-Porque está fazendo isso"?-Pergunta Amy.
"-Estou contando piadas para fazer você rir".-Diz Sheldon.
Amy se senta em cima da cama dele e o Sheldon continua a ler o livro animadamente até que ambos adormecem.
Assim, Sheldon conseguiu dar o melhor pedido de desculpas que a Amy poderia imaginar.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Espero que tenham gostado.
Beijokas,
HeidiShipper



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Song" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.