Fecho os Olhos, mas ainda Posso Te Ver escrita por Dani_for


Capítulo 3
Capítulo 3 - Realidade ou Sonho ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57476/chapter/3



Meu corpo estava pesado, aos poucos fui abrindo os olhos apara me acostumar com a claridade, olhei para os lados confusa foi assim que me dei conta de que estava na casa de Annie . O que será que havia acontecido? Tudo foi estranho demais, ao mesmo tempo em que parecia ser verdade é como se eu tivesse tido o sonho mais intenso que eu poderia ter.

- Acordou dorminhoca! -
Escutei a voz e olhei para a porta do quarto, era Annie.
- Oi, Bom dia... – Disse ainda sem compreender muito o que havia acontecido .
- O que houve Liza? Não parece muito bem...

Pura verdade com certeza eu não estava bem, ter alucinações enquanto se dorme não me parece muito normal.

- Annie... Vem cá... – Chamei-a
Ela se aproximou e se sentou do meu lado

-O que aconteceu ontem depois da aula ?
- Bom ...Você veio comigo até em casa depois seguiu para o cemitério ... Depois você veio pra cá novamente começamos a ver um filme e você simplesmente apagou ai .

Ela riu ...
- Você tem mesmo sono pesado ... A propósito Liza , me conta onde comprou esse sobretudo , eu achei ele simplesmente maravilhoso .

Quando Annie terminou de falar eu olhei para meu corpo ...

- O Meu Deus Não Foi Um Sonho ! – Gritei em pensamentos .

- Liza ? – Annie me chamou .
- E-e que este eu ganhei – Menti descaradamente .
- Há que pena ... Bom , Mamãe preparou o café da manhã ... Se arruma e desce lá .

- Claro .

Annie saiu do quarto me deixando sozinha .
Eu corri na frente do espelho para me olhar , Eu usava a mesma roupa e o sobretudo do Castiel .

Não resisti , peguei o colarinho da roupa aproximei do meu rosto e respirei fundo . O perfume continuava ali.

- Bom dia !
- AAAH ! – Dei um pulo e soltei o maior grito do susto que havia levado .
Quando olhei para trás era Castiel .
- Quer me matar do coração? ! – Perguntei um pouco nervosa
- Não . – Ele disse com sua tamanha frieza – O que estava fazendo?
- Hãn ? – Perguntei sem entender.
- Com isso... – Ele apontou para o casaco .

Senti meu rosto corar .

- Algum problema ? – Ele perguntou
- N-nenhum ... O que ta fazendo aqui ?
- Liza , o que foi escutei um grito vindo daqui ...- Era Annie .

Eu olhei para o Castiel como uma cara de “ SAI DAQUI ANTES QUE ELA TE VEJA”

- Ela não pode me ver nem me ouvir Elizabeth .
- Não pode ?
- O que ? – Perguntou Annie .
- Hãn ? ... Há .... Nada , Me desculpe Annie é que eu ma assustei achei que tivesse visto um bicho aqui .
- Ok , se está tudo bem vou descer então .
- Certo , te encontro lá embaixo – Sorri para ela .
Um silencio mórbido permaneceu sobre o quarto.
Meio constrangida com aquilo retirei o sobretudo e joguei para ele agradecendo . Logo entrei no banheiro, fiz minha higiene pessoal e sai .

- Ainda está aqui? – Perguntei vendo ele observar o movimento da rua pela janela do quarto .

Ele me olhou.

- É melhor se preparar Elizabeth, as coisas não vão ser muito fáceis esta semana.
- Do que está falando? -

Continuei esperando uma resposta enquanto o cara... Quer dizer , o Castiel desaparecia na minha frente .  
 
Desci para a cozinha , Annie e os pais delam me esperavam .
- Annie , me desculpe mais eu preciso ir para casa .
- Aconteceu alguma coisa ? 
- Não , é ... que provavelmente meu pai deve estar preocupado comigo .

Despedi de todos e sai .

Era uma manhã ensolarada de sábado .
Fui direto pra casa pensando no que Castiel havia me dito .

Coloquei as chaves na porta , entrei senti um cheiro delicioso de bacon frito , fui até a cozinha ver o que estava acontecendo .

Papai estava cozinhando ?
Como assim ?
Só podia ser brincadeira .

Ele percebeu minha presença e se virou .
- Oi Elizabeth , o café está quase pronto guarde suas coisas e desça .

Alguém pode me contar o que foi que aconteceu ?
Quem é você e o que fez com o meu pai ?

Ele estava estranhamente mudado , me tratando com educação , fazendo café da manhã para nós dois .
Queria ver até onde isso iria chegar . Então obedeci ...
Guardei minhas coisas e sentei-me a mesa com ele de frente pra mim , um cena que não acontecia a mais de dois anos .

- Então , como foi na casa de Annie ?- Ele me perguntou e eu fiquei o encarando .
- Bom ... – Respondi apenas .
- Hmmm ... -

Continuamos a comer em silencio , me levantei para lavar a louca suja quando ele me segurou pelo braço ...
- Não se preocupe com isso Liza ...
 Dês de quando ele me chamava de Liza?
- Hoje eu limpo tudo ... Pode ir.

Fui para meu quarto e me joguei na cama.

O que estava acontecendo afinal?

- Tente ser mais amorosa com seu pai esta semana Liza .
- Você bem que você poderia parar de aparecer e desaparecer sem me avisar eim ?! – Resmunguei

Ele continuava sentado vendo a foto da cabeceira da minha cama onde tinha eu meu pai e minha mãe .

- Porque ele está assim comigo ?
- Por um único motivo , mas por favor faça o que eu te falei .

Olhei para Castiel que me encarava .
- Está bem .

Ele desapareceu .

Essa semana passou muito rápido eu e meu pai estávamos tão bem e felizes como nunca teríamos sido antes , não tive nenhum sinal de Castiel , mas eu sentia dentro de mim que ele estava por perto .
Até que chegou sexta feira.
Estava na aula , entediada como sempre até que o diretor chegou na nossa sala , sem dizer uma palavra me encarou .
Ele estava estranho .
E eu com uma sensação muito ruim .

- Elizabeth Carlton . – Chamou
Levantei o braço
- Me acompanhe .

Fomos até a sala da direção .
Ele foi bem direto comigo .

- Acabamos de receber uma ligação do Hospital ... Elizabeth seu pai sofreu um infarto ... E infelizmente não sobreviveu ... e-eu realmente, sinto muito .

Espera ... Era informação demais ... Como assim meu pai havia sofrido um infarto , e como assim ele morreu ?
Morreu logo agora , que nos dávamos tão bem... Já não bastava tirar minha mãe . Agora ele ?

- Você está dispensada – Foi a única coisa que escutei do diretor antes de me deixar sozinha .

Caminhei calmamente até a saída da escola ... E todos me olhavam assustados , olhei para meu reflexo em um carro parado ... Ali estava a explicação , meu rosto era completamente sombrio e sem vida .
Fui até o cemitério ...

Onde o padre e o coveiro me esperavam ...
Irônico , meu pai não tinha amigos ...

O padre começou a rezar ... Disse suas ultimas palavras ....
E o caixão foi coberto pela terra .

Eu realmente não queria ver o rosto do meu pai sem vida .
O padre me olhou carinhosamente .

- Deus sempre sabe o que faz minha querida !

Os dois saíram e sobrou apenas a mim .....
Quer dizer , esqueci de falar sobre a companhia de Castiel .

- Vo...
- Não diga uma palavra Castiel ! – Disse friamente – Você sabia ?
- Sim ...
- Porque não me contou ?
- Eu simplesmente não podia , e afinal o que você poderia fazer por ele Elizabeth ?

Castiel se aproximou de mim .

Eu sentia uma dor incontrolável por dentro . Havia tanta coisa dentro de mim que eu queria soltar ...Estava descontrolada e não me importei se quem fosse escutar era Castiel .

- O QUE EU PODERIA FAZER CASTIEL ? SERÁ QUE VOCÊ NÃO ENTENDE NENHUM POUCO , JÁ ME BASTAVAM TIRAR MINHA MÃE DE MIM , JÁ NÃO BASTAVA MINHA VIDA SER UM INFERNO , E QUANDO EU ACHO QUE TUDO ESTÁ MELHORANDO AFINAL ACONTECE ISSO , SERÁ QUE VOCÊ E SEU DEUS LÁ EM CIMA SE DIVERTEM E ME VER SOFRER ? 
- Não fale assim Elizabeth não tivemos culpa ...
- CALE A BOA CASTIEL !
- Acalme-se Elizabeth ...  – Ele alterou um pouco a voz
- NÃO ME PEÇA PRA FICAR CALMA QUANDO MEU PAI ACABA DE MORRER  .

Eu queria me livrar de toda aquela a dor , sem pensar muito avancei em Castiel ...
Arrependimento ....

Ele era bem mais forte do que eu e de qualquer pessoa que eu já tenha estado perto .

Segurou firme meus pulsos no alto .

E me olhou assustado , não por eu ter tentado o agredi-lo .
- Você não poderia tocar em mim ... – Ele disse baixo

Eu não me importei , comecei a chorar descontroladamente ...
Ele havia soltado meus pulsos e eu estava com as mãos do rosto tentando segurar minhas lágrimas e meu desespero .

Até que ele me abraçou carinhosamente .

E gostaria muito que isso tivesse sido um sonho ...
Mas não era , porque Apesar de sonhar nunca soube o que era um sonho,

Porque um sonho é algo que queremos, algo que ambicionamos alcançar,

algo pelo qual fazemos tudo só para  poder viver.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap. Curto eu sei ...
Mas o próximo vai ser melhor
BEJOS :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fecho os Olhos, mas ainda Posso Te Ver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.