Jacob e Renesmee O por do sol escrita por Sabrinna Siqueira


Capítulo 14
Joham


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora ( So que naum )
Mais aqui esta o capitulo que disse ontem que postaria
nos vemos la em baixo
bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574642/chapter/14

Minha geração tem que ser a melhor de todas , meu filho Nahuel e um deles , um belo de um mestiço , Nahuel tinha que ser diferente em tudo .

Foi quando ele me veio com a historia de que avia mais uma de sua espécie , imagina uma raça feita apenas desses dois ? ou entre mais mestiços de vários seres , seria o clã mais forte do mundo todo . Eu quis saber quem era esse ser , logo minha curiosidade foi morta , Renesmee Cullen , ela era a nova historia do pedaço , ate Nahuel foi chamado para protege-la , essa menina seria a minha célula mãe .

Durantes anos eu penso em criar um exercito forte de seres místicos mestiços , e não seria agora que eu desistiria , não mesmo .

Durante esse tempo eu achei vários seres , ate que uma em especial me chamou atenção , vigiei essa menina durante tempos esperando saber mais dela e oque ela era , quando tive a oportunidade era apenas para ser comprida , raptamos ela , além de linda ela era uma fada , que se alimentava de sangue humano , ela tinha lindas asas negras da cor de um corvo , sua pele era branca , macia e quente , seus cabelos eram brancos , quem a olha-se diria que ela era um albino , perfeitamente linda , tudo que eu precisava .

Mais oque eu queria mesmo era a linda Renesmee , pedi que Nahuel fala-se tudo sobre ela tudo mesmo e ficava cada vez mais fascinado por essa criatura ruiva .

Passamos mais de um ano estudando a fada , ela dizia não poder ter filhos , mais antes de conseguimos raptar Renesmee a enganamos dizendo que estava gravida , mais implantaríamos suas células nas células de Renesmee Cullen , estava tudo planejado .

Logo que raptamos as duas ... sempre as colocamos para dormir para poupar todos os testes doloridos , fizemos implantações de células nas duas , de tanto pegarmos o de Shopia e colocar em Renesmee , ela acabou ficando mais brancas e perdeu seus cachos ruivos , e Shopia não mudava mais nada continuava a ser a albina linda e perfeitas ao olhos de todos , mais ela estava muito magra e minha filha Cristina e que cuidava das duas , ate que em um experimento as asas de Shopia estavam atrapalhando muito , resolvi que era hora dela parar de voar já que para mim suas asas nunca seriam usadas .

“ – Cristina , querida , pegue Shopia de sua sala , e a traga para mim okay ?

– Sim , com licença- depois de alguns tempo de espera ela chegou com a menina e deitando na maca – oque ira fazer com ela ? – eu sabia que minha filha tinha amizade com as duas mais fingia não saber

– Logo saberá querida filha , vanha me ajude a colocar de bruços – ela já me olhou de um jeito estranho mais não recusou me ajudar – pegue para mim uma tesoura e a faça dormir

– Pai , sabes muito bem que se eu continuar usando meus poderes com elas elas iram perder a memoria , isso não e bom

– A memoria delas não seram mais usadas , agora faça oque te mandei – ela apenas se concentrou-se na menina e a fez dormir e saiu do quarto me deixando a só com ela , fiz rapidamente meu trabalho e pedi a um rapaz que a leva-se para o seu quarto “

...

.

.

.

fizemos inseminação de Nahuel e Shopia e Renesmee seria a nossa barriga de aluguel

Estava ansioso com tudo até que nos últimos teste descobrimos que Renesmee já estava gravida , foi oque o teste de sangue denunciou ... com certeza devia ser do seu namoradinho lobo , aquilo não me agradou mais eu deixaria guardado para outra ocasião a nossa Renesmee teria o seu filho resolvemos saber de quantos meses ela estava .. era apenas 3 semanas de gravides ... seriam muito tempo de espera mais veríamos oque sairia , depois de mais alguns dias de teste resolvemos a colocar para descansar .

– PAIII , CORRE AQUI AGORA – gritou Cristina com Renesmee no seu colo

– Oque houve ? – pedi a olhando

– Ela caiu eu a encontrei caída no chão no quarto – seu nariz sangrava ,

– Traga ela aqui vamos examina ela . – levamos ela pro laboratório , a única coisa que importava era saber sobre seu bebe ... coloquei o aparelho de ouvir o coração que os médicos usavam e coloquei na sua barriga ... nada nei um som , nei um barulho , e nei um coração ... o bebe estava morto

– Esta tudo bem pai ? por que está cara ? – pediu Cris agoniada

– Ela perdeu o bebe – suspirei – Dei um banho nas duas e fique esperta quando ela acordar e ir para o banheiro , o feto tem que sair dela – certamente eu estava triste , mais no dia seguinte faríamos a inseminação ou se não depois .

– Pronto papai estão limpas , já comeram e agora estão dormindo .

– Renesmee já esta acordada ?

– Sim , mais ela esta com a memoria cansada então ela só sabe dormir .

– Entendo . – eu a abracei – onde esta Nahuel ?

– Não sei , pai !

– Tudo bem , vá para seu quarto querida , boa noite .

– Boa , pai – e saiu do quarto , iria dar uma arrumada aqui e ver as minhas mais novas filhas .

Primeiro fui a sela de Shopia que estava encolhida no chão abraçando os joelhos , com o olhar vazio , Renesmeee estava dormindo serenamente em sua sela . fui para o meu quarto e por lá fiquei ate amanhecer , quando o ponteiro deu as 06:56 eu ouvi um barulho de desmoronamento , fui ate quando sai do meu quarto senti o cheiro forte de vampiros , corri ate a sela das meninas elas estavam sobre o poder de Cristina que já estava abrindo as selas

– Oque esta havendo ? – pediu aflita

– Estamos sendo atacados pegue elas e ponham no carro , passei pela passagem – Ordenei – Erverdon !! – o homem forte apareceu no mesmo momento – ajude Cristina a levar as meninas , corram vá vá !!

fechei as portas de entrada ao meu laboratório quando vi a pior cena de minha vida , Renesmee foi tomada de seus braços e um ser gigante arrancou sua cabeça “ CRISTINA “ ouvi a voz doce de Renesmee que já estava sendo levada , Fugi do local onde vi Everdon sendo espancado por um homem loiro de um ruivo , o loiro pegou Shopia e a levou no mesmo caminho de onde Renesmee estava sendo levada , Fui para a passagem secreta , uma mulher de cabelos castanhos me viu fugir e chamou um nome “ Jacob “ .

Passei pela passagem secreta que dava entrada a floresta , quando estava perto da porta pude ver a mulher e o cachorro grande vindo em alta velocidade atrás de mim com cara de poucos amigos , passei para o lado de fora emburrando rapidamente uma pedra para cima da fleta , comecei a correr e vi a mulher saltar em grande elegância do buraco , ela então veio rapidamente ate mim .

Fiz uma manobra sobre a arvore e me debati ao animal e rugia alto mostrando os dentes , quando pensei em correr , atrás de mim apareceu a bela jovem , as índias e mais uma mulher loira .

A bela jovem de cabelos castanhos veio ate mim , me pegando pelo pescoço

– Quem é você ? – perguntei

– Seu inferno , volta para onde nunca devia ter saído – ela cuspiu as palavras que saiam com ódio de sua boca , olhou para o animal que veio em minha direção arrancando minhas pernas , meu grito agoniado alto , e mulher loira me segurou pela cintura enquanto as índias estendiam meu braços e a morena veio novamente ate mim e tudo se apagou

( Nessa parte que ele diz que tudo apagou é quando ele morre , Bela tira sua cabeça do lugar as índias seus braços e a nossa bela Rose taca fogo em seu corpo )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer dia desses eu postarei a foto de Renesmee Adolescente e a de Shopia
bjs "-"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Renesmee O por do sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.