Jacob e Renesmee O por do sol escrita por Sabrinna Siqueira


Capítulo 1
Piloto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574642/chapter/1

Mais um dia cinzento eu vi nascer em Forks ... estava sentado na beira do penhasco , olhando as ondas fortes bater nas pedras e sentindo o vendo sobre meus pelos , eu gostava de ficar quieto apenas pensando em Nessie , Faz poucos meses dês da visita dos Volture até Forks , minha pequena ainda esta assustada com tudo , mais nada que eu indo ate ela a deixe mais confortável , Nessie está a cada dia mais linda , com a aparência de sempre , um pouco mais alta eu digo , ontem antes de vim fazer uma trilha a fiz dormir , tão linda e delicada .

—Jack ! – Seth por aqui , pensei _ sim é desculpa incomodar , você tem que falar com Sam sobre aquele assunto que você me disse .

— Sam já esta acordado ? – pedi já mostrando a alegria em minha voz

— Sim Jack , fale logo com ele , Quill vai gostar da ideia ... eu acho ! – meu sangue simplesmente virou brasa ao ouvir sua ultima fala !

— RENESMEE NÃO VAI MACHUCAR NINGUÉM , ESTÁ ME OUVINDO SETH ? – disse alto e grosso , como ele poderia pensar assim dela ? Nessie era doce e meiga com todos !

— Desculpe , não fui oque quis dizer jack ! Só não sabemos oque Quill vai achar ! – ele deu um passo para trás curvando-se .

andei ate seu lado e começamos a caminhar lentamente – Ele não conhece Nesse , Clarie vai gostar dela – sorri por dentro , imaginando as duas brincando na praia !

— Será que Sam vai deixa ? – Seth pediu temeroso !

— Eu não sei dizer !

— Verdade ! Será que os Cullen Deixaram ? ela vim aqui em La Push ?

— Não sei Seth , vamos logo ! – começamos a correr ... em poucos minutos já estávamos em frente a casa de Emily , Seth saiu de minha vista , e assim que voltou já estava na face humana , ele entrou dentro da casa de Emily , e alguns segundos depois saiu Sam.

— Oque houve Jacob ? – perguntou com a voz de autoridade . mexi a cabeça em forma de pedido , ele pareceu compreender , eu dei as costas a ele e comecei a caminhar para dentro da floresta novamente , logo ele já estava na minha cola ! – Pode falar !

— Sam , queria avisar a você que Renesmee começara a frequentar La Push ! – não exatamente uma afirmação , soou mais como uma pergunta !

— Jacob , os Cullen sabem disso ? – sua voz estava tranquila , oque me deixou calmo

— Ainda não ! Irei avisar ele hoje mais tarde assim que for ve-lá !

— Por mim não tem problema nei um , ela não nos causando problemas ! – um misto de alegria , raiva e preocupação passou por mim

— Nessi é comportada !! – disse com a voz animada – não causara problemas eu prometo ... mais , Sam , enquanto o tratado ?

— Ele foi quebrado assim que ela deu sinal de vida ! – sua voz também estava feliz ! – bom ate mais ver , Jacob !! – então em um sobro só estava eu só novamente .

Não dava para acreditar , eu poderia trazer Ness aqui quando eu quisesse , seria ate melhor quando talvez começássemos a namorar ! JACOB ELA É APENAS UM BEBE VÁ COM CALMA !

Fui ate em casa , meu pai ainda estava dormindo , ainda eram apenas 06:13 da manhã , iria tomar um banho , comer e descansar antes de ver Nessi !!

Assim fiz , tomei meu banho vesti algo descente , preparei meu café da manhã e comi sentado vendo televisão !! quando terminei já era 06:57 , resolvi ligar para Bella , iria avisar que estaria a caminho .

Disquei o numero da casa dos Cullen , chamou umas 2 vezes e alguém atendeu .

— Alô ? – disse a voz delicada de Alice

— Oi Alice ! aqui é o Jacob , Bells está ?

— Está sim , vou chama-la ! – Bella , jacob quer falar contigo !

— Oi , Jack ? – Rapidamente ela atendeu !

— Am , pois é Bells , eu to indo visitar a Ness... Renesmee !! – novamente era quase uma pergunta

— Am , okay Jack , ela já está acordada ! – Meu coração já palpitou rapidamente , sorri !

— Okay já já estou ai !

— Esmee preparou algo para você !! – disse, constatei que devia estar sorrindo .

— ahh , Bells , am , eu já comi !! –disse baixo para que Esmee não ouvisse ( impossível )

— Rsrsrs , ela disse que não tem problema . – Bella nunca mudou comigo , apenas não me abraça mais , por causa do meu cheiro .

— Okay , até mais Bells

— Até Jack !! – Logo desliguei , Assim que sai na porta da cozinha vi meu pai , sair do quarto .

— Olá meu filho , onde vai ? – ele só perguntou por pergunta

— Vou ver Ness , hoje talvez trago ela aqui , para brincar com Clarie !

— Ohh legal , vá lá filho ,ate mais !

— Até pai !

Sai de casa e fui ate a garagem , peguei a Rabbit , não daria para levar Ness na moto Bella e Edward não deixaria nunca !

Entrei no carro e logo em seguida fui para a estrada , alguns minutos depois já avistei a trilha da casa dos Cullen , parei o carro e Edward já estava na porta

— Olá Jacob ! – sorriu um pequeno sorriso de lado

— Olá Edward ! – Sorri amarelo para ele , ele deu passagem para mim entrar , subimos as escadas , e quando cheguei na sala , um vulto veio ate mim , rapidamente me agachei e peguei Ness no colo

— Jackey ! – me abraçou apertado no pescoço , senti a dor na garganta !

— Ness ! – gemi seu nome , ela me soltou – Uffa !

— Desculpe , Jackey ! hihi – ela riu uma risadinha única , sorri automaticamente

— Ness eu preciso falar com os seus pais , okay ? – a coloquei no chão , seu sorriso diminuiu uns centímetros – ei pequena eu vou voltar só vou falar com eles . okay

— Okay !! – então ela me deu as costas e correu ate o sofá

— Oque quer falar , Jacob ? aconteceu algo ? – Bells perguntou agoniada , olhei a Edward que já estava com uma cara sem expressão

— Am , Bella e Edward eu queria pedir para vocês deixarem a Nessi ir até La Push , será que posso ? – Bells olhou Edward , e ele apenas deu uma leve balançada de cabeça , meu sorriso era com certeza gigante – foi um sim ?

— Sim , Jacob , Pode levar ela ! – Edward disse

— Renesmee , querida , venha se arrumar ! – Bells disse a pequena

— Onde vamos mamãe ? – pediu ela já no colo de Bells

— Lembra que você queria ir a La Push ? – ela sorriu

— Sério mamãe ? – Nessi me olhou e sorriu , - Ahh que legal !!- em apenas alguns segundos as duas não estavam mais a vista , logo depois de uns minutos ela voltou com Nessi até a cozinha onde estávamos eu e Esmee – Jackey to pronta ! – ela colocou as mãos na cintura e inclinou um lado no corpo colocando um dos pés na frente

— Está linda , pequena ! Vamos ? –

— Vamos – ela pegou minha mão e caminhamos até a porta , entramos no carro e ela colocou o cinto de segurança .

— Muito bem !! – brinquei

— Coloque o seu também , Jack ! – ordenou

— Claro ! – obedeci ela e coloquei , na porta estava Edward e Bella , nos olhando !

Liguei a Rabbit e fomos a estrada . hoje seria um dia diferente para Ness !!

— Você vai amar ! – comentei ela apenas sorriu e virou o rosto para ver as imagens que passavam rapidamente por ela .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Renesmee O por do sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.