Amor E Outros Desastres escrita por Izzy Cullen, BelGomes


Capítulo 1
O Plano


Notas iniciais do capítulo

[Izzy Cullen] Como vocês talvez já tenham percebido, a conta da Isa Andry foi suspensa permanentemente, a nova conta está no Desclaimer.

Os Capítulos serão diários até todos os terminados estarem postados.

Aproveitem meninas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574387/chapter/1

Toque do despertador

-Você é linda .-disse Ian- aquele gostoso - se aproximando de mim, sorri tímida abraçando seu pescoço - isso porque sou tímida se não já agarrava ele - ele abraçou minha cintura e aproximou seu rosto do meu ,senti seu hálito e fiquei um pouco zonza .-Quer me beijar logo?-perguntei ansiosa enquanto ele roçava seus lábios nos meus e fiz um biquinho de birra.

-Que biquinho mais fofo, acho que não vou resistir... .-me colei mais ainda nele quando ele disse essas palavras que soaram doce como mel em meu ouvido .

-I JUST CAME TO SAY HELLO, HELLO, HEY, HEY.

Acordei atordoada demais de meu maravilhoso sonho, Bem que eu estranhei Ian Somerhalder cantando no meu sonho ! Droga ,droga qual é Martin Solveig todos os dias você me castiga?!

Quando fui desliga-lo vi que horas eram. 6h50min. Eu estava atrasada, muito atrasada.

Levantei da cama em um rompante e a tontura me atingiu, resultado: eu beijando o chão. Levantei -me do chão - não da cama- querendo ir para a escola e ficar babando novamente no Edward Cullen . Entrei no banheiro e me olhei no espelho ... e nossa você precisa melhorar esse cabelo ,e essas espinhas ? Deus do céu você tem olhos verdes e nunca percebeu? O.K Bella não pira ,é só o poster da Kristen Stewart. Vi - me no espelho e até que meu cabelo não estava tão ruim ,não tenho espinhas e meus olhos continuam sem graça .

Escovei os dentes o mais rápido que consegui, penteei o cabelo e fui ao quarto escolher uma roupa. Dessa vez não corri, mesmo já estando atrasada demais para assistir a primeira aula. Escolhi uma regatinha com decote, afinal temos que valorizar o que Deus nos deu, um jeans claro, uma rasteirinha bege, passei um batom clarinho, pus meus óculos de sol aviador e peguei minha correntinha em cima da cabeceira. Essa correntinha foi de minha avó Marie que antes de morrer me deu, só tiro do pescoço para dormir porque tenho medo de arrebenta-la. Eu não sei o que faria se a perdesse, é algo muito especial para mim. A única lembrança concreta que tenho de minha avó.

Roupa da Bella

Tranquei minha porta e fui para o elevador já armando meu plano. Sim, um plano. Vou explicar: Edward Cullen o cara mais fodástico da escola inteira, melhor dizendo da cidade inteira, suas festas são lendárias, quem é convidado se torna automaticamente popular, e esse é meu objetivo ( me tornar popular junto com minhas amigas Rose e Alie), que será atingido de algum jeito. Eu só preciso ser convidada para a festa.

BIIIIIIIIBIIIIIIIIIII BIBIBIBIBIBI BIIIIIIIIBIIIIIIIII

Aí meu Deus! Acabei de atravessar o sinal vermelho, da avenida, DUAS vezes! Caros leitores, vocês são a prova de que toda vez que eu penso na minha futura glória de popular o universo- invejoso –acaba com a minha alegria!

Encontrei Alie de longe, também, a baixinha está vestida como um cone de sinalização pink!

- Alicezinha do meu coração, eu tenho um plano bem melhor para nos tornar populares do que o seu.

- E qual é o meu plano? Heim Belinha?

- Já te falei que Belinha é nome de cachorro! E o seu plano é ser conhecida pela cidade toda como: A Grande Fada Rosa - Pegaram a ironia do Grande né .- Eu e a Rose já sabemos que você gosta de rosa, mas já falamos para você maneirar. Suas roupas rosa são lindas: separadas.

- Aí Bella, deixa a Alice e me conta qual é o seu plano?- A Rose se pronunciou pela primeira vez na conversa.

- Os Cullens são a parte principal. De algum jeito nós temos que nos destacar e sermos convidadas para a festa que o Edward Cullen dará no sábado, lá na festa só terá populares, então viraremos populares automaticamente. Só não sei como nos destacaremos.

- Esse sábado? – Perguntou Rose.

- Sim, então temos que colocar nosso plano em prática hoje ou amanhã.-todas nós ficamos pensativas de uma hora para a outra e ... Edward Cullen entrou no colégio ,deus do céus esse homem é lindo tive sonhos com ele que estávamos no meu quarto "estudando" e ele me chamou de linda ,me deitou na cama e seu rosto ficou tão próximo que senti seu hálito e roçou seus lábios nos meus, a coisa foi esquentando ...

- E eu já sei como!- Disse Rose toda animada. Droga é sacanagem ,eu estava sonhando acordada aqui viu? E era um ótimo sonho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E Aí? Alguma acompanhante da fic antiga?