Amor e Ódio- Delena escrita por CrazyMind


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574047/chapter/24

Capítulo 24
POV. Kol
A Davina estava linda, simplesmente pperfeita e quem a visse com toda certeza diria que é um anjo, meu anjo, quando nós entramos no carro eu ainda estava meio bobo, mas não me culpem, é só que ela estava perfeita de mais:
– Kol, para de me olhar assim...- Ela falou corando, mas também eu estava quase devorando ela com os olhos- Eu estou tão ruim assim?- COMO? ELA ACHA QUE TA FEIA? NEM NOS SONHOS DELA!
– NÃO!- Quase gritei- Você está linda, você é linda, perfeita... Você está perfeita... Nada menos que isso!- Falei a olhando nos olhos, será que ela não entende que faz comigo?
– Para Kol, agora eu já estou com vergonha!- Ela falou corada, tem como ser mais fofa? Depois disso fui dirigindo até a minha casa encontrando os outros nos esperando:
– Finalmente!- Klaus exclamou enquanto nós saiamos do carro
– Cala a boca Niklaus! E vamos logo!- Falei e nós fomos entrando
– Meninos! Até que enfim chegaram- Esther, nossa mãe falou vindo até nós- Klaus!- Ela falou e abraçou o Klaus- Kol!- Ela ia vindo me abraçar quando parou assim que viu a Davina do meu lado, segurando a minha mão fortemente, e eu? Eu simplesmente passei a mão pela cintura da Davina- E... Davina?- Olha não é que a minha mãe odeie a Davina... Ela só pensava que eu odiava a Davina... E sabe que a Beckah não se da muito bem com ela...Ela só está confusa...
– Boa noite Senhora Mikaelson- Davina falou e sorriu ainda um pouco temerosa
– Boa noite querida!- Minha mãe falou sorrindo falsamente e indo para longe de nós
– Sério, sua mãe me odeia!- Davina falou quando a gente se afastou dos meninos
– Ela não te odeia... Ela só acha que EU te odeio- Expliquei
– E você me odeia? Ou odiava?- Ela perguntou acho que temendo um pouco a resposta
– Claro que não! Tenho certeza que não te odeio agora, e acho sinceramente que nunca odiei, acho que você só é muito perfeita e na minha cabeça fingir te odiar era a única maneira de não gostar de você, sendo que você nunca gostaria de mim...- EU NAO ACREDITO! COMO EU TIVE CORAGEM DE ME DECLARAR ASSIM?
– Acho que eu sentia esse mesmo medo...- Davina ia falando quando foi interrompida
– DAVINA!- Um cara falou vindo para perto de nós, espera aí acho que eu conheço ele...
– JOSH!- Davina falou abraçando ele, espera aí... Josh? Então é ele... Melhor amigo da Davina na nossa antiga escola, o único cara que teve coragem de falar que eu gostava d a Davina, ainda na nossa antiga escola pouco antes de vir para Mystic Falls...
Flash back on:
Eu e Davina tínhamos acabado de brigar novamente, mas dessa vez foi diferente... Ela não revidou, ela só saiu chorando e eu? Eu me sinto mal... MUITO mal... Não era para ela chorar sabe? Só era divertido implicar ela, mas ver ela chorar? Nem um pouco divertido, eu juro que não era minha intenção fazer ela chorar e quando ela chorou eu queria simplesmente abraçar ela e protege-la de tudo... Mas porque eu sentia isso? Já vi algumas garotas chorarem e não senti isso, mas porque com ela é assim? Não devia ser assim... Muito pelo contrário... Enquanto pensava nisso eu a vejo abraçando um garoto que afagava seus cachos, quem ele pensa que é? Para afagar os cabelos da MINHA Davina? Depois de um tempo que eu fuz questão de observar a Davina foi embora e eu fui até o garoto:
– Quem é você?- Perguntei, minha educação foi pro espaço naquele mesmo momento e eu quase bufava de raiva
– Josh, melhor amigo da Davina e imagino que você seja o Kol- Ele falou calmo, melhor amigo da Davina como assim?
– Como você sabe?- Perguntei
– Vi você olhando a gente- Ele falou mas isso não explica nada- E sei que não queria fazer ela chorar... Pelo que eu entendi da história você só quer chamar a atenção dela ao mesmo tempo que continua com seu escudo para não se apaixonar... Mas a parte do escudo não deu certo não ne?
– A Davina te contou tudo?- Perguntei
– Sim... - Ele falou
– Entao você deve saber que a gente se odeia- Falei dando de ombros
– Essa coisa toda de vocês, esse ódio que vocês dizem sentir... Na verdade é amor... Um com medo de não ser correspondido pelo outro... Você que tanto diz odiar ela, na verdade só está confuso porque ela te intriga, ela faz você não saber como agir já que ela não é como as outras... E ela só não quer SER como as outras... E quando esse medo de demonstrar acabar você vai ver o quão certo eu estou- Ele falou isso tudo e depois simplesmente saiu, simplesmente deu as costas e foi embora me deixando com uma cara de bobo para trás
Flash back off
Eu estava distraído em pensamentos até que vi Josh piscando pra mim como quem diz "eu te falei" e vi Rebeckah descendo e os convidados começando a chegar
Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Comentem!