Amaze escrita por SamMCR, ClauS2sp, LolyCTA


Capítulo 1
Festival em Tokio


Notas iniciais do capítulo

Tenho plena consciencia que as pessoas não vão querer/gostar de ler essa fic. Mas coloquei ela aqui em um impulso... Se diverte a minhas clones, é possivel que divirta mais pessoas .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57388/chapter/1

- Obrigada São Pauloooo!! – dizia Clau no microfone de sua bateria. – Nós somos Clones...
- Typical – Sam completou.
- Aliens! - Loly terminou com animação.

As três deixaram o palco, finalmente, depois de tocar a última música de todos os shows “A Volta dos que Não Foram”.

- Viu? E você achava idiota falar o nome da banda assim. – disse Sam a Clau, se referindo a primeira vez que eles fizeram isso no MSN.
- Já disse que é chato a mais velha estar sempre certa!
- O show de hoje foi muito bom. – comentou Loly.
- Foi sim meninas. Parabéns. – disse o agente da banda, chamado Rick.
- E aí Rick? Quando é o nosso próximo show? Você tá fazendo um mistério há um tempão. – Loly perguntou.
- Não. Só vou contar a vocês no aeroporto. - Rick respondeu.
- Aeroporto? – perguntou Clau. – Qual aeroporto?
- Guarulhos. – ele respondeu sem pensar.
- Guarulhos? O aeroporto internacional? – Sam disse.
- Isso quer dizer... – Clau começou a dizer, mas Loly completou por ela.
- Que vamos pra fora do país? – exclamou, adimirada.
- Já disse que não vou contar. – Rick continuou sem demonstrar nada. – Estejam prontas amanhã às 5 da manhã. – ele disse, saindo.
- 5 da manhã? Quando é que eu vou dormir? – Clau perguntou chateada.
- No avião! Você dorme em qualquer lugar, clone. – Sam respondeu.
- Isso é verdade. – confessou Clau.

Às 5:00 AM do dia seguinte as três garotas já estavam prontas e no banco de trás do taxi a caminho do aeroporto. Chegaram lá às 6:00 AM, e encontraram com Rick abaixo do quadro de vôos segurando três cartões de embarque.

- Pra onde, pra onde, pra onde? - perguntou Loly pulando em cima dele, tentando ver a onde as passagens estavam endereçadas.
- Calma... Vamos subir primeiro. - disse Rick subindo pelas escadas rolantes, em direção aos vôos internacionais.
Rick entregou as passagens quando chegaram na plataforma de embarque.As três logo leram e anunciaram em voz alta, juntas:

- TOKIO, JAPÃO?
- Isso. Não é demais? - o agente perguntou, animado.
- CLONE! - as três gritaram como crianças apesar das três já serem maiores de idade. Loly havia acabado de completar 18 anos, enquanto Clau e Sam estavam com 21. Quase sempre que falavam algo ao mesmo tempo falavam “clone!’ logo em seguida.

- Onde nós vamos tocar? – perguntou Sam, não acreditando que elas pudessem ter fãs no Japão.
- Vai haver um festival de música lá. Chamaram várias bandas nacionais e internacionais. É um festival bem grande, vocês vão tocar umas oito músicas. – Rick explicou.
- Woow...! - as três exclamaram juntas.
- Quem mais vai estar lá? – perguntou Loly.
- Hum... Sei que vai o Green Day representando os EUA, o Paramore pelo o Canadá, a Lily Allen pela Inglaterra, uma banda estranha da Finlândia, e várias outras que não sei o nome. – ele disse.
- Woooow...! - as três exclamaram juntas de novo.

Só ás 7:20 AM que o avião levantou vôo. Clau dormiu assim que sentou na poltrona e Sam e Loly ficaram tentando adivinhar quem mais estaria no festival. As três tomaram café da manhã e almoçaram no avião. A viajem fora longa; primeiro tiveram de fazer escala em Amsterdã para depois seguir para o Aeroporto de Narita em Tokio. Tudo isso durou longas 24 horas.

Ao desembarcarem no aeroporto havia uma pequena legião de fãs as esperando. Elas tiraram fotos e deram alguns autógrafos, sem entender uma palavra do que os fãs diziam. Vez ou outra diziam “arigato” ou “sayonara” que era praticamente tudo que elas sabiam de japonês.

- Gomenasai, nós temos que ir! - disse Sam acenando e puxando as duas clones com ela, por que Rick as estava chamando.
- Sayonara! - Clau e Loly se despediram dos fãs.
- Vamos para o hotel, temos que estudar o SetList do show.

Setlist

1 – Clones
2 – Amigos e Amores
3 – Say
4 – We are Old
5 – You Really Should Save this Chat
6 – Verdadeira Historia de Amor.
7 – Não Seja Você.
8 – A Volta dos que não Foram

- Jinagabeorin eorin sijeoren pungseoneul tago naraganeun yeppeun kkumdo kkueotji – Loly cantava animadamente ouvindo seu iPod.
- Que é isso Loly? – perguntou Clau, assustada.
- Noran pungseoni haneureul nalmyeon nae maeumedo areumdaun gieokdeuri saenggangna – Sam se juntou a Loly na cantoria
- Você também?! –Clau virou-se pra Sam.
- Lógico, fui eu quem apresentou o Dong Bang Shin Ki pra ela . – Sam respondeu. - Balloons é tão fofo.
- Gente, essa tal de Bang Bang não é japonês? – perguntou Clau.
- Coreano! – Sam e Loly responderam juntas.
- Que seja, é tudo igual mesmo. Então gente, será que eles não vão estar no festival também? Tem uma boa chance não acham? – Clau disse.
- Clau! Você é um gênio! – Loly disse.
- Como eu não pensei nisso?!- Sam se perguntou, afinal ela que era a clone inteligente.
- É bem possível que eles venham! – Loly disse. – Eles são famosos no Japão, não?
- Sim! A Cassiopedia não é o maior fã clube do mundo à toa! – Sam respondeu.
- Como vamos saber se eles vem mesmo? – Clau ingadou.
- Internet! – as três exclamaram juntas.
- Caroline, Samantha...- Rick chamou. – Vocês precisam afinar o baixo e a guitarra.
- Ah, não é justo! – Loly choramingou - Quero saber se o DBSK vem pra cá,
- Quem? – perguntou o agente
- O Dong Bang Shin Ki! – disse Sam com impaciência – Você não sabe se eles vão estar Rick?
- Eu não, não entendo esses nomes em japonês. – disse ele.
- Coreano! – Sam e Loly corrigiram Rick ao mesmo tempo.
- Que seja! É tudo a mesma coisa. – Rick deu os ombros.
- Eu disse! - Clau se manifestou do canto dela.
- Ah, por que a Clau não olha na internet enquanto vocês fazem o que precisam? – sugeriu Rick.
- Okay. – Loly e Sam concordaram de má vontade.
- Como é mesmo o nome? Bang bang... – Clau perguntou.
- Dong Bang Shin Ki. – Loly respondeu.
- Acho que ela tá confundindo com o Big Bang. – Sam observou. - Será que eles também vão estar? – perguntou, esperançosa.
- Afinal qual vocês querem que eu procure? – Clau interrompeu Sam, sem paciência.
- Procura pelas iniciais, DBSK. É mais fácil lembrar. – Loly disse.
- Vão logo meninas! – Rick mandou.
- Já estamos indo! - Sam disse indo.
- Happiness....Sadness...Tears...– Loly saiu cantando.
- SKY…..STARS….AND MY…MY HEAVEN! - Sam se juntou a cantoria e as duas saíram cantando.

Clau procurava as iniciais DBSK e algo com Bang no site no meio de um monte de nomes estranhos.

- Green Day, Lily Allen, Tokio Hotel….CLONES TYPICAL ALIENS!!! Iieeii!!! - Clau falava os nomes em voz alta. – The Gazette, Tohoshinki, The Trax, Kwon BoA....hum... não tô vendo nada de Bang aqui... elas vão ficar chateadas....- Clau continuou lendo a lista. – Super Junior...que nome estranho!!!

No fim da tarde Clau avisou para as outras duas que o DBSK não estaria no show. As duas ficaram chateadas por um momento, mas logo voltaram a se concentrar no show que haveria no dia seguinte.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amaze" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.