O contrário dela ainda é ele escrita por Nikolina


Capítulo 3
Ah, que fofos!


Notas iniciais do capítulo

Olá olá meus pugs haha
Pra quem não sabe pug é uma raça de cachorro pelo qual eu estou perdidamente apaixonada, mas não vou ganhar um :( #EuQueroUmPuuug haha
Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573812/chapter/3

Eliza narrando

O dia começou cedo e eu nem acreditei que eu estava novamente me arrumando para um dia na escola. Minha motivação foi que era o primeiro dia do último ano. Tem coisa melhor que isso?

Fernando:- Último ano em filhota!- Meu pai beijou minha cabeça e então se sentou comigo para o café da manhã

Roberta:- Que esse namoro não atrapalhe seus estudos hein?- Minha mãe se serviu de café e sentou também.

Isso deve ser algum tipo de milagre. Os dois. Aqui. Para o café. Chega até á ser esquisito.

Annabelle:- Eu nem achava que ela ia durar tanto com esse menino!- Anna sentou-se à mesa também.

Roberta:- Ele tem as tatuagens né?- Elas conversavam entre elas, sem olhar para mim.

Fernando:- E os alargadores, muito marginalzinho para o meu gosto!- Eles me ignoraram completamente.

Eu:- Só para o conhecimento de vocês – eles olharam para mim- Eu ainda estou aqui!- Sorri forçadamente.

Roberta:- Eliza nós só nos preocupamos com você!

Fernando:- Sempre achei que você ia casar com um advogado e a Annabelle com um universitário drogado.

Annabelle:- Heeeeeeeeei!

Eu me matei de rir

Annabelle:- Muito obrigada pai! Mas como você pode ver, foi ao contrário!- Ela olhou para mim exibida.

Eu:- Só para você saber... O Leo não é um universitário drogado!- Disse me levantando.

Fernando:- Ainda!

Annabelle:- Isso é só porque ele ainda não está na universidade!

Sorri ironicamente e sai andando.

Eu:- Melhor ir pra escola. Tchau.

Anna, pai e mãe:- Tchau!

Como vocês podem ver, minha família aprova muito o meu namoro!

Julia:- Dá pra acreditar que é nosso último ano?- Ela me abraçou.

Eu:- Finalmente né?- Entramos na escola juntas.

A Evelyn me viu chegar e veio correndo na minha direção e me abraçou. A Bruna praticamente pulou em cima de mim.

Bruna:- Último ano meninas!

Julia:- Agora a porra ficou séria!- Nós rimos.

Evelyn:- Tem tanta coisa para acontecer ainda! É o primeiro dia, ainda vão ter festas. E a Julia tem que começar a namorar- nós rimos-. O namoro da Eliza tem que dar certo – concordei com a cabeça-. E eu e a Bruna precisámos encontrar alguém ou a nós mesmas!- Ela sorriu contente-

Eu:- Olha só toda sentimental, toda poeta por causa do primeiro dia!

Bruna:- Vai ver o Leo hoje amiga?

Eu:- Não, ele viajou ontem à noite com a mãe dele para participar de algumas reuniões.

Julia:- Então ótimo! Vamos sair!

Eu:- Mas primeiro – o sinal tocou- Aula!

Leonardo narrando

Eu fui obrigado e arrastado da cama logo cedo. Minha mãe com certeza está marcando essas reuniões de madrugada só para me castigar. E porque raios eu tenho que aprender já? Qual é! Minha mãe é nova, vai demorar para morrer. Ou não. Essas coisas nunca se sabe. Mas eu espero que não!

Cordelia:- Anda Leonardo. Se arruma e desce, vou te esperar no restaurante do hotel tomando café!

Eu:- Tá mãe!

Cordelia:- E se vista bem! Pelo o amor!

Eu:- Tá mãe!

Tive que levantar da cama, tomei um banho, vesti algo que minha mãe tinha comprado para deixar ela feliz (mãe feliz é = a menos falação dela. Minha mãe quieta é = a minha felicidade).

Desci, tomei um café com a dona Cordelia e fomos para a reunião que, diga-se de passagem: foi um tédio. Se minha mãe imaginar que as únicas anotações que eu fiz foram vários desenhos de um dragão comendo todos eles na sala ela ficaria bem zangada!

Mas temos uma semana inteira de reuniões, em uma delas eu anoto algo. No fim da tarde depois de receber uma ligação do meu pai resolvi ligar para a Eliza.

Eliza:- Hei! Como foi o dia?- Tinha o maior barulho atrás.

Eu:- Foi no máximo bonzinho, e o seu?

Eliza:- Foi muito bom! Primeiro dia no último ano!- Eu sabia que ela estava sorrindo exibida.

Eu:- É se você sobreviver... A gente viaja depois da formatura!

Eliza:- Parece ótimo para mim! Vou fazer o máximo para sobreviver!- Nós dois demos uma risada abafada.

Eu:- Onde você tá? Que barulho todo!

Eliza:- Ah, estou na casa da Evelyn! E como sempre as tagarelas não param de falar!

Eu ri:- Manda um beijo para elas por mim!

Eliza:- Pode deixar que eu vou mandar! Quando você volta mesmo?

Eu:- Sexta feira à tarde! E depois eu passo na sua casa, pode ser?

Eliza:- Acho que não hein? Não sei se estou querendo te ver! – ela disse debochada e eu ri- Claro que pode!

Eu:- Tudo bem então!

Eliza:- Posso te fazer uma pergunta?

Eu:- Faça!

Eliza:- O que vai trazer para mim?- Eu gargalhei.

Eu:- Sempre interesseira!

Eliza:- Defendendo meus interesses! É diferente.

Eu:- Aaah claro!

Eliza:- Anda responde minha pergunta!

Eu:- Se eu te falar, perde toda a graça!

Eliza:- Mentira! É porque você não comprou nada ainda!- Ela disse rindo e eu ri junto.

Eu:- Tambémm! Mas não fique achando que quando comprar vou te contar!

Eliza:- Aaah ok então! Chatice!

Eu:- Mandona!

Eliza:- Melhor eu desligar! Tchau. Beijos!

Eu:- Tchau! Beijos!

Eliza:- Ei!

Eu:- Oi

Eliza:- Já estou com saudades!

Eu:- Eu também!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O contrário dela ainda é ele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.