Anjo da escuridao escrita por arqueira


Capítulo 5
A noite anterior




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573688/chapter/5

Mais tarde , Shiba clã, nível 4, quarto de karin

Shiba karin estava sentada em seu quarto pensando em uma única coisa.

Se tornar capitã.

Quer dizer, aquilo era loucura, uma pessoa de fora de sereite se tornar capitã? Eles deiam estar desesperados.

E mesmo se passasse na ‘’prova’’ que faria, ela teria que organizar uma esquadrão inteiro.

Isso era um saco.

Batidas na porta desviaram sua atençao pra a pessoa que entrou.

Seu pai, o idiota.

Ele se encaram por um tempo ate que o ‘’velhote’’ suspirou

–eu nunca sei o que está pensando-falou e a olhou diretamente nos olhos – se voce aceitar isso , saiba que não será fácil-falou

–eu sei-respondeu a garota de cabelos negros

–seu conceito de medicna é diferente do que ensinam na academia, e ninguém confia em você-falou o homem que aparentava ter 45 ou 50.

–eu vou poder lutar mais e dar ordens em alguém, parece ser divertido-falou Karin.

–voce não tem jeito....apenas esteja preparada-falou seu pai e saio fechando a porta atrás dele.

Quando isso aconteceu a karin se jogou no futon , tentando dormir um pouco e pensando em maneiras diferentes de como tornar a ida do 4 esquadrao um inferno.

Soul socite, Kuchiki clã, quarto de Byakuya.

O líder do clã esta não estava em seu melhor estado de humor, havia recebido uma tarefa do southaicho depois que a reunião acabou, e a tarefa não lhe agradava.

A tarefa?? Cuidar para que Karin Shiba não faça nada imprudente como capitã. O que seria muito difícil pois ela era uma Shiba, e não se juntou a sereitei por vontade própria.

Que incomodo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo da escuridao" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.