Twilight Again escrita por fran soares


Capítulo 33
Amor


Notas iniciais do capítulo

Oiii eu sei demorei muito para postar,peço perdão mais uma vez. Quero agradecer por todos que seguiram está fanfic e não a abandonaram ,foi um prazer escreve-la,sei que houve muitos erros e falhas nela, peço perdão por isso também ,amo cada pessoa que comentou e me acompanhou até aqui. Até a próxima S2.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573295/chapter/33

Ana

— Como você conseguiu fazer isso? Edward perguntou com o rosto aflito , era a terceira vez que ele me perguntava a mesma coisa, ele queria saber como consegui sair do meu corpo e fui ao encontro de Jacob enquanto eu estava com ele,eu poderia dizer a verdade,eu poderia dizer que Bella as vezes dominava meu corpo e que  de alguma forma eu consegui escapuli ,mas eu não podia, ainda não havia chegado a hora.

— Eu... Eu não posso dizer agora.

— Mas que droga Ana. Edward gritou e eu me encolhi , Carlisle que estava no quarto olhou feio para o filho que tentou se acalmar ,sem muito sucesso.

— Você o ama? Você ama Jacob Black? 

Ao escutar seu nome Jacob entrou no quarto com Alice , ele estava segurando uma bandeja com suco de laranja e misto quente em cima.

— Quero que você coma tudo. Jack disse sorrindo ,mas ao ver meu rosto tenso ele parou de sorri.

— O que houve ? Ele perguntou ,mas Edward voltou a perguntar :

— Você ama este cachorro ? Você me ama?

— Edward este não é o melhor momento , ela ainda está se recuperando. Carlisle disse.

— Não ,isso tem que ser resolvido agora. Ana me fale a verdade. 

Tremi meus lábios e o olhei e depois olhei Jacob, eu amava os dois ,mas eu não poderia dizer isso, não agora.

— Eles chegaram ,os voltures chegaram. Alice disse com a voz distante e todos a olharam surpresos.

— Vamos lutar então,mas quando tudo acabar você terá que se decidir Ana. Edward falou e saiu do quarto num piscar de olhos ,Jack também saiu ,mas seus olhos estavam tristes e desolados.

— Não se preocupe tudo vai se resolver. Alice disse antes de sair também.

                      ***

Todos saíram para a luta contra os voltures e nem Edward e nem Jacob se despediram de mim, ficou combinado que Sam ficaria cuidando de mim,mas até agora ele não veio me ver.

Meu peito está doendo muito ,não só por causa do infarto ,mas também por preocupação com todos.

Procuro Bella na minha mente mas não consigo encontrá-la ,ela partiu junto com todos ,estou sozinha.

Fecho meus olhos e começo a chorar e quando os abro novamente vejo Sam me olhando,ele e bem velho ,mas seus olhos mostra sua força.

— A uma lenda na nossa tribo que a muito tempo se foi esquecida ,mas por alguma razão me lembrei dela agora. Existiu uma índia chamada Luz ,ela era prometida para um jovem guerreiro ,porém antes deles se casarem Luz foi assassinada por uma vampira , e seu espírito ficou preso no local da morte,como ela amava o guerreiro ela pediu  aos Deuses que a permitissem voltar ,para que assim ela vivesse seu único amor,mas isso seria impossível a única coisa que Eles poderiam conceder seria que uma nova alma nascesse e que no momento certo Luz voltaria a vida através dessa nova alma  e assim foi feito uma nova alma nasceu e ela se chamava Luzia ,Luzia assim como Luz era filha do chefe da tribo  quando chegou a idade certa se casou com o jovem guerreiro que  não envelheceu,pois se tornou um lobo e logo teve um  impringth por ela,mas Luzia não conseguia viver o amor com seu marido ,pois Luz vivia através dela e conseguia dominar seu corpo,depois de muito sofrer ,Luzia conversou com os Deuses e pediu que Luz fosse embora,mas os Deuses disseram que aquilo seria impossível ,a única forma dela se ver livre de Luz seria abrir mão do seu amor,fazer um ritual e voltar ao passado impedir a morte de Luz e assim Luz e o guerreiro poderiam viver o amor que lhes era prometido.

— O que Luzia fez? Perguntei com o um caroço se formando na minha garganta.

— Ela amava o guerreiro e também amava Luz,mas viver com outra pessoa em sua mente era insuportável demais ,não era para Luzia ter nascido e ela sabia disso ,então ela fez o ritual e mudou toda a história.

Lágrimas gordas começaram a rolar pelo meu rosto :

— Como ....como e este ritual ? 

Sam suspirou e disse com a voz baixa:

— Ela foi até o local da morte de Luz e disse: Que o passado seja mudado e a história prossiga. Não sei por que estou te dizendo isso Ana,na verdade não sei. Sam saiu com o semblante confuso e triste.

Eu sabia o que eu tinha que fazer.

                  *****

Eu me arrastava com lentidão ,meu peito queimava de dor e minha cabeça doía de tanto chorar, eu sabia que o que eu estava indo fazer era insano e talvez não desse certo,mas se desse certo isso significava minha morte ou melhor dizendo minha não vida,pois será como se eu nunca tivesse existido ,mas eu tinha que tentar , eu amava Edward e Jacob,amava também Bella e eu não poderia ficar com nenhum deles,não era para eu ter nascido ,não era para a história ser assim, eu nunca pensei como eu iria morrer,mas morrer para pessoas que eu amava ,isso seria um bom jeito para morrer.

Já estava de noite e floreta estava silenciosa ,apesar de em algum lugar por ali estar ocorrendo uma batalha ,isso chegava a ser cômico,pensei nos meus pais e mais lágrimas desceram pelo o meu rosto ,eu também amava eles,mas eu não poderia viver entre duas pessoas e com mais uma na minha cabeça ,eu entendia muito bem a decisão de Luzia.

Finalmente consegui chegar no local da morte de Bella,com o peito arfando e com muito dor repeti as palavras ditas por Luzia, fechei meus olhos e me despedi de cada pessoa que eu amava e quando reabri meus olhos o dia estava claro e denso.

— Não se preocupe Bell's e  só rotina. Essa voz era de Jacob ,meu coração acelerou e vi ele beijando Bella nós lábios ,comecei a chorar ,mas me controlei ,o vi partir e Bella começar seu caminho de volta para casa do pai de Jacob,mas ela foi interceptada por uma vampira de cabelos vermelhos e olhos cheios de ódio, elas trocaram algumas falas e quando vi que a vampira se preparava para atacar gritei : 

— Corre Bella, Jacob.....

A vampira me olhou surpresa e antes dela reagi pulei em cima dela ,mas ela me jogou longe ,bate minha cabeça numa pedra e o  gosto metálico do sangue encheu minha boca,meus olhos começaram a ficar pesados,mas antes que eles se fechassem eu os vi,Jacob conseguiu salvar Bella , eles estavam a salvos, sorri e Jacob olhou para mim e antes que minha vida chegasse ao fim vi amor dentro dos olhos dele.

                   *****

— Faça uma escolha agora: Você escolhe morrer ou viver.

— O quê? Perguntei confusa,eu já não estava morta? Mas a voz profunda voltou a me perguntar :

— Viver ou morrer?

— Viver...eu decido viver.

— Então assim será feito.

Abri meu olhos de supetão e me assustei quando vi minha mãe sorrindo para mim e meu pai dirigindo o carro.

— Eu já ia te acordar querida,chegamos em Forks. Minha mãe disse alegremente e meu pai fez uma careta ,olhei para a janela e vi a placa da cidade.

— Tudo não passou de um sonho? Murmurei e minha mãe fez uma careta sem entender , esfreguei meus olhos sem acreditar.

Não demorou muito para meu pai estacionar na frente da nossa nova casa,a casa que um dia foi de Charles ,pai da minha tia Isabella ,morta a mais de 55 anos.

— Nós vamos morar aqui? Perguntei com uma dor profunda,minha sorriu e disse: 

— E claro que não sua bobinha , essa e a casa do Charles você sabe muito bem que vamos morar perto da casa da sua tia Isabela e seu tio Edward .

— Como? Perguntei descrente,mamãe sorriu e saiu do carro ,olhei para fora e vi um senhor de idade,meus pais me fizeram sai do carro e conversar com ele depois fomos para nossa nova casa que era um pouco longe da cidade, passamos por um caminho de difícil acesso e eu vi a casa dos Cullens a distância.

— Querida você parece esta muito pálida ,vou pedir Carlisle para te examinar assim que possível. Minha mãe sorriu e continuou : - Estou com tantas saudades de Bella,nem acredito que vamos morar perto dela! Meu pai fez uma careta e disse:

— Ainda e estranho ter uma irmã mais velha que se parece mais jovem do que eu e além do mais e uma vampira.

— Você e sua mãe decidiram não se transformar ,essa foi a escolha da sua irmã respeite isso. Minha mãe repreendeu meu pai que sorriu, ele estacionou o carro em frente a casa dos Cullens e sem acreditar eu saí do carro e foi recebida com muito carinho por todos eles até mesmo por Emmett que me carregou no colo e me deu um beijo na bochecha.

— Você está cada vez mais bonita querida ,você se parece tanto com sua tia. Esme me disse depois de me abraçar.

Aquilo estava mesmo acontecendo ?

Para confirmar que aquilo estava acontecendo Bella e Edward chegaram e ambos me abraçaram, eles estavam juntos ,Bella estava viva .

— Senti saudades . Bella quando se afastou de mim,ela estava viva e era uma vampira.

— Eu...eu também . Sussurrei.

Bella sorriu quando uma moto se aproximou e estacionou do lado do carro do meu pai,ele estava todo de preto e assim que tirou o capacete sorriu : Jacob Black,parecia que o mundo tinha entrando em câmera lenta e que meu coração iria sair pela boca quando ele se aproximou de mim e me abraçou e depois me deu um beijo apaixonado e então foi como um estalo , me lembrei quando eu o conheci eu deveria ter um ano de idade ,depois me lembro de nós dois brincando nas minhas férias na praia e quando me dei conta de que eu estava apaixonada por ele,me lembrei quando ele me contou que era um lobo e sobre o impringth e quando começamos a namorar e nossa primeira noite de amor, eu me lembrei da nova vida que eu tinha agora e sorrir por ela ser tão boa,eu morri por amor e agora vivo por amor.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twilight Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.