Twilight Again escrita por fran soares


Capítulo 18
O beijo


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal aqui vai mais um capitulo . Obrigada a todos que estão acompanhado e comentando a fanfic isso muito maravilhoso obrigada mesmo. Então vamos lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573295/chapter/18

 

JACOB

ELA ESTAVA COM ELE
ELA ESTAVA COM ELE
ELA ESTAVA COM ELE

Eu não poderia acreditar naquilo .... Ana estava com ele no carro dele ..... de novo nao...... de novo nao.

Meu corpo estava tremendo assim que dei a meia volta e comecei a correr. Por que ele sempre estava no meu caminho .... Por que ele sempre tinha que aparecer.... eu deveria ter o matado assim que tive a oportunidade.

— Jacob por favor espere.

Uma voz aguda e familiar gritava o meu nome.

— Jacob por favor.

Ela gritou de novo ,mas eu nao podia ficar perto dela , não agora prestes a me transformar.

—Jack. Ela berrou.

Que droga.

Parei e tentei me controlar fazendo o caminho inverso. Não demorou muito para ela aparecer na minha frente completamente encharcada e sem fôlego, completamente vermelha e com o terrível cheio daquele sangue suga.

— O que você quer ? Gritei assustando a garota. Ela arregalou os olhos assustada e deu um passo para traz vacilante,mas respirou fundo e abri os lábios rosado para falar.

— Por que foi embora assim que me viu ?

Olhei para seu rosto vermelho e tive que respirar bem fundo para não lhe dar as costas ou pior me transformar.

— Não queria atrapalhar o casalzinho.

Ela demorou entender,mas quando o fez ficou ainda mais vermelha e nervosa.

— Edward so me deu uma carona já que destruí o do meu pai e...não somos um casou. Ela gagujou no final . Ótimo ela estava caidinha por ele.

— Quer saber não me importo. Levantei as mãos me rendendo, eu já estava cansado de lutar , eu não merecia ser feliz , nem mesmo a merda de um impringt me ajudava.

— Jack eu... não é o que você está pensando...eu...eu ... Ana começou a gaguejar de novo , aquilo tudo era tão patético, eu não iria entrar naquele jogo de novo, eu não iria destruir o resto do meu coração. Eu amava Bella e ela não me amava , minha alma esta ligada a de Ana ,mas seu coração nao pertencia mim.

Virei as costas para ela e recomecei andar.

— Por favor Jacob não vá.

Ela suplicou e tive que trincar os dentes para não me transformar.

— Tudo bem Ana,sério está tudo bem , eu já entendi qual e a minha posição nesta .... história e quer saber tudo bem.

Eu realmente estava falando aquilo?

Seus olhos verdes começaram a brilhar e lágrimas começaram a rolar sem parar.

— Eu não estou entendendo Jack você está falando como...como se eu fosse outra pessoa ...como se já estivesse cansado da nossa história que ainda nem começou. Ela começou a tremer violentamente e então olhou nos meu olhos e voltou a falar com a voz um pouco mais baixa

— Eu....eu gosto de você e Edward não significa nada para mim.

Arregalei os olhos...ela gostava de mim?

Ficamos nos encarando. Bella nunca tinha gostando de mim,não como eu queria,ela amava Edward, Ana .... Ana gostava de mim? O destino estava me dando um chance?

Sem pensar duas vezes me aproximei do seu corpo trêmulo por causa do frio da chuva e das lágrimas e tomei seu rosto estre minhas mãos. Elas se pareciam tanto ,mas ao mesmo tempo não. Os olhos de Ana eram bem verdes e eles me imploravam para não me afastar ,seu rosto era cheio de sardinhas claras e seus lábios vermelhos estavam entre a abertos, trêmulos implorando para serem beijados.

Me inclinei em sua direção e Ana fechou os olhos em expectativa....ela estava pronta para me beijar....sorri e senti algo dentro de mim começar a queimar....puxei seu lábio inferior com os meus e ela suspirou .... passei a língua bem devagar e ela tremeu nos meus braços.

Fechei meus olhos e comecei a beija-la enquanto a segurava bem firme entre os meus braços.

Era tão diferente o beijo com Bella era suave e hesitante já com Ana era quente e perfeito. Suguei seus lábios com mais forças e as mãos de Ana voaram para os meus cabelos enquanto gemia .... caramba ela gemeu na minha boca....segurei ela mais forte e se não fosse por sua tremedeira não teria parado de beija-la.

— Melhor a gente sair da chuva . Sussurrei e Ana sorriu.

— Que tal irmos para minha casa ?

Ela sugeriu com olhos queimando de desejo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twilight Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.