Twilight Again escrita por fran soares


Capítulo 13
O anjo


Notas iniciais do capítulo

Mil perdões pela a demora. Agradeco a todos por cometeram os capítulos e um grande incentivo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573295/chapter/13

POV ANA

Acordei num estalo, Jack a qualquer momento chegaria!!!

Eu estava muito nervosa , o que eu iria usar ? O que eu diria quando estivesse perto dele?

Mordi o lábio com força.

" Calma Ana e apenas um passeio."
Eu disse a mim mesma,mas não adiantou muito.

Me levantei e fui direto para o banheiro e tomar um banho. Lavei os cabelos , me depilei, passei creme, sequei os cabelos deixando ele meio ondulado nas pontas , escolhi minha roupa, um vestido de manga comprida , pois estava fazendo sol, passei brilho labial e estava pronta agora era só esperar.

Desci para a sala e minha mãe estava tomando café enquanto lia o jornal.

– Bom dia mamãe. Beijei sua testa e ela sorroiu.

– Está muito bonita querida será que aquele menino merece tanto ?

Sorri constrangida, pois eu que nao merecia a atenção de Jacob.

– Daqui a pouco deve estar chegando . Falei olhando o relógio eram exatamente 9:30.

– Filha so peço que tome cuidado , sei que você confia nessa rapaz e que ele te trouxe para casa outro dia , mas nao quero que você fique igual da outra vez.

Abaixei a cabeça, a muito tempo nao tocavamos neste assunto.

– Não se preocupe mae não tenho.mais 15 anos e acredito que Jack não e como Marcus.

Minha mãe me olhou nos olhos e tive que desviar pois o passado estava estampado no seu rosto.

Era o último dia de aula e meus amigos queriam comemorar , mas se eu quisesse ir teria que ir escondido dos meus pais. Nesta época namorava com Marcus apenas 3 meses , ele era 2 anos mais velho do.que eu, era alto ,musculoso ,moreno dos olhos castanhos eu e estava perdidamente apaixonada , bem pensava que está apaixonada.

A festa seria na casa de uma garota que assim como Marcus estava se formando. Tudo estava indo bem , Marcus bebido mais do que devia e eu bem ..... tomei uns golinhos por inventivo.

– Ana está bem bonita hoje Marcus olha seus peitos ficaram bem valorizados neste decote. Santos seu melhor amigo comentou me comendo com os olhos. Marcus sorriu e me puxou parq mais pero do.seu corpo.

– E uma pena que eu ainda não os provei,mas desta noite nao passa neh querida ? E se você quiser posso dividir Santos.

Marcus e Santos foram presos no dia seguinte e eu nunca mais fui a mesma.

– Querida seu telefone esta tocando . Mamae falou me chamando a atenção, peguei o celular e vi o número de Jack .

– Jack ? Perguntei com o coração quase.pulando pela a boca.

– Oi Ana. Sua voz saiu rouca e um pouco embaragada.

– O que fui? Ele demorou a responder e escutei ele engolindo em seco.

– Emmily morreu.
Demorou um pouco para que eu caísse a ficha.

– Já estou indo para ai.
Desliguei e o celular e corri para pegar a chave do carro do meu pai encima da escrivaninha.

– O que foi Ana ? Minha mae perguntou quando viu meu desespero.

– Jack está precisando de mim. Respondi ja saindo de casa.

Entrei no carro e antes mesmo de colocar o cinto dei a partida.

Eu estava dirigindo muito rápido, acelerando até mesmo nas curvas entao não consegui frear o carro quando vi uma moto vindo em minha direção. O carro rodou da porta do motorista abriu. Eu sabia que meu corpo seria lançado para fora e o medo me invadiu.

Eu nunca pensei como eu iria morrer ,mas morrer daquela maneira nunca passou pela a minha cabeça.

Fechei meus olhos e esperei. Meu corpo começou a ser puxado com força e algo frio e sólido me abraçou.

O abraço da morte com certeza , mas por incrível que pareça não era um abraço ruim pelo o contrário bem reconfortante, ousei abri meus olhos e vi a coisa mais linda que eu já tinha visto: Um anjo brilhante.

– Você vai ficar bem . O anjo falou eu sorri antes de desmaiar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twilight Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.