Twilight Again escrita por fran soares


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desta versão da saga bj!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573295/chapter/1

Já se passava um mês desde da visita de Alice ,uma visita que durou apenas uma semana e em nenhum momento nós conversamos sobre ele cuja a lembrança ainda me sufoca o peito.

— Bell´s? Jacob me chamou. Virei a minha cabeça a minha cabeça em sua direção.

Jack era o meu sol na terra,sem ele eu nunca iria conseguir seguir em frente . Mas o que eu estava fazendo podia se chamar de seguir em frente? .

Jack sorriu e me lembrei do nosso primeiro beijo.

Alice estava na meu quarto e Jacob tinha me encurralado no cozinha,o telefone tocava,mas não pude atender,os lábios macios e quentes de Jack possuíam a minha boca. Naquele dia eu me senti como se estivesse respirando pela a primeira vez depois de muito tempo ter ficado em baixo d´água.

Me curvei para frente e depositei um beijo castro nos lábios de Jacob que me puxou para o seu colo.

— Você e o seu pai vão a minha casa hoje? Perguntei depois de um longo tempo em silêncio. Charles estava muito feliz com o meu namoro com Jacob e quase todos os fins de semana Billy e Jack iam assistir beisebol com o meu pai.

— E claro ,Billy até já comprou a cerveja. Jacob depositou um beijo no topo da minha cabeça o que me fez lembrar de Edward. Balancei a cabeça e um arrepio atravessou o meu corpo quando escutei um lobo uivar bem alto.

— Sam esta me chamando. Jacob sussurrou. Eu não sabia o por quê Jack ainda era subordinado de Sam Uley quando na verdade era para Jacob ser o líder da alcateia.

Levantei junto com Jacob ,ele olhou dentro dos meus olhos e mais uma vez um arrepiou atravessou o meu corpo.

— Esta tudo bem? Perguntei aflita. Jacob abriu um enorme sorriso e depois de me dar um beijo falou:

— E só rotina Bell´s ,não tem nada com que se preocupar. Agora volte para casa do meu pai daqui a pouco chego lá.

Depois de dizer aquilo,Jacob saiu correndo arrancado a blusa preta e os tênis velhos. Olhei uma última vez para o penhasco e me afastei devagar.

A floresta estava reluzente. As flores brotavam e os pássaros cantavam. Como já era do meu feitio tropiquei várias vezes e minha blusa azul favorita acabou ficando presa em um ganho seco e com um puxão cabei rasgando ela.

Em Forks fazia sol,mas em La Push o tempo ainda era um pouco frio.

Continuei andando até que pela a terceira vez naquele dia senti um arrepiou atravessar o meu corpo.

— Ora,ora. Uma ratinha andando sozinha. Aquela voz me era muito familiar.

— Victória. Sussurrei baixinho. Victória pulou de uma árvore alta e ficamos cara a cara. Ela estava completamente de preto com uma jaqueta marrom,seus cabelos vermelhos estavam presos em um coquei que em um leve balançar de cabeça se desfez.

— Até que enfim nos encontramos. Victória sorriu ameaçadoramente.

"Distrai-a" A voz de Edward soou em meus ouvidos como a muito tempo não acontecia.

— Victória ,você não deveria estar aqui!Falei coma voz trêmula.

Victória tombou a cabeça de lado e falou em um suspiro:

— Acha que eu já não dei um jeito naquele cachorros?

— Jack?... Não,não.....o quê?.....o quê você fez? ....Jacob! Gritei com as lágrimas escorrendo pelo o meu rosto.

" Jacob esta bem ,ela esta querendo te machucar" Edward rosnou.

— Você não deveria se preocupar com aqueles cachorros,mas sim com a sua vida miserável!

Abaixei os meus olhos. O meu corpo tremia,Jack podia esta ferido e a voz de Edward não saia da minha cabeça. Victória tinha razão a minha vida era miserável.

— O que vai fazer comigo? Perguntei com o bolo se formando em minha garganta. Victória me fuzilou com os olhos e em sus rosto delicado a máscara do ódio se formou.

— A mesma coisa que o seu Edwad fez com o meu James.

Ao dizer aquilo Victória me atacou pegando o meu pescoço entre a sua mão esquerda e me arremessando de encontro a uma árvore com toda a sua força. A árvore caiu quando o meu corpo se chocou nela.

Minha cabeça girava e o sangue saia pela a minha boca,nariz e ouvidos. Meu peito queimava e os meus olhos pesavam.

Victória se agachou ao meu lado e sussurrou nos meus ouvidos:

— Você e desprezível Isabella Swan. Seus olhos queimaram nos meus, foi quando eu vi sete lobos despontar entre as árvores,Victória também os viu,mas não sentiu medo apenas sorriu,pois a sua vingança estava completa.

Seus dentes travaram no meu pescoço e antes que um lobo pulasse em Victória um pedaço de carne se soltou em seus lábios. O sangue jorrava e a dor me deixou alucinada.

— Você vai ficar bem Bell´s,por favor,fique comigo... A voz de Jacob era agoniante,mas a minha vida já passava entre os meus olhos.

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E isso ai pessoal até o próximo cap!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twilight Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.