Universidade firework escrita por Laka


Capítulo 19
A criaturinha amarela e fofinha


Notas iniciais do capítulo

obrigado galerinha, aqueles leitores que foram a favor dos casais malucos valeu, temos 1 pessoa apoiando os casais malucos, valeu Luana *-* e 0 contra, YEAH, mais eu quero q se deem a susjestões de voces ta legal, beijos boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572924/chapter/19

darwin foi pra casa, tomou banho, depois, foi pro seu quarto, deitou em sua cama, e dormiu. A noite estava fria o vento balançava as folhas das arvores.onze e meia, Ravena, saiu de seu quarto de noite, foi ver a lua acompanhada de sua colega Marceline, ambas caminhavam normalmente quando ouviram um ruido nao muito loge dali e foram ver oque era, numa moita, se aproximaram e uma criaturinha, amarela, pulou dali assustando as duas.

Ambas: ah!!! o que é isso?

Criaturinha amarela: Pika Pikaaa( voce ja sabe o que é né?)

Vozes sendo ouvidas do outro lado do muro.

–ele entrou ali!

– essa é a nossa chance de pegar o pikachu!

Pikachu: Pika Pikaaa!!!

Nessa hora pikachu pulou no colo de Marceline, desesperado, com a cabeça escorada em seu ombro.

Marceline: Ooownt *-* fofo

Duas pessoas: Parados ai!
Jessie (primeira pessoa): nos de o pikachu

James(segunda pessoa): Se não....

Marceline: Se nao o que?! Voce nunca vai pegar essa criaturinha fofa dos meus braços

James e Jessie se aproximaram e Marceline mostrou suas presas assustando os.

Jessie: Opa!

Ravena no começo só olhando, mais reagiu dessa vez. Ravena usou seus poderes e atingiu os viloes fazendo os voar para fora da universidade.

James e Jessie: AAAAHHHH!!!

Enquanto ela e Marceline fugiram bem depressa, com o pikachu nos braços. Entraram rapidamente na mansão que Marceline ficava (sabemos que Marcy mora em uma mansao e Ravena em outra) e foram direto pro quarto de Marceline. Marcy deixou o bixinho na cama.

Ravena: Pronto, chegamos

Marceline: E agora, o que faremos com esse bixinho fofinho?

Ravena: Voce não pode cuidar?

Pikachu chorava baixinho. Marcy percebeu e foi pegar ele, e acabou levando um choquinho.

Marceline: Ai! Levei um chock

Ravena: o que esse bixinho é, realmente?

Marceline: Isso eu não sei

Ravena: Ele parece esta com fome...

Marcy pegou uma maçã e foi pra perto de pikachu.

Marceline: Eu como isso, amiguinho, e voce? Gosta?

Pikachu deu uma abocanhadinha na maçã. As meninas ficaram conversando e ja que marceline gostou mais de pikachu ela ficou com ele escondidinho e Ravena voltou para a sua mansão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

valeu en, comentem galera, comentem, ai como eu fico feliz quando leio as ultimas atualizações e tem um unico review lá, meu sonho se tivesse bem uns 10 revielws pra ver responder, as vezes eu queria ate a vida daquelas editoras(es) famosas(sos) pra responder uma coluna de reviews longuiiiiisimo, acho que todo mundo gosta disso, valeu gente



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Universidade firework" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.