Caminhos Cruzados escrita por Cactus Stories, alyeska


Capítulo 7
Gelo!


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente! Outro capítulo Jackunzel, desculpa, os Merricup estão demorando, né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572911/chapter/7

Jack se aproximou da garota e disse:

– Hey, Punzie. Desculpe por ontem, não foi de propósito, eu juro.

Rapunzel notou que Jack estava corado, mas ele não corava como as outras pessoas, ele ficava azul. Ela achou aquilo fofo, espera, ela não podia estar achando o Jack Frost fofo, eles eram só amigos. Depois ela pensou um pouco, por que ela não podia gostar de Jack? Não tinha namorado. Ela tomou coragem e perguntou:

– Jack, de quem você gosta?

– Por que quer saber isso? - Jack perguntou, ficando mais corado ainda.

– Você é meu amigo, amigos guardam segredos uns dos outros.

– Eu não posso falar, não tenho certeza se a pessoa gosta de mim.

– Se você disser quem é eu posso descobrir se ela gosta de você.

– Não, obrigada... - disse Jack parecendo pensativo. - Espera... Tenho que ir, tchau!

Jack saiu correndo em direção a vila e foi falar com Merida.

– Merida pode me fazer um favor?

– Depende... - disse a garota ruiva. - O que é?

– Preciso que você descubra se a Punzie gosta de mim, por favor, Merida!

– Tudo bem, Frost. Eu sabia que tinha alguma coisa rolando entre vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal, próximo capítulo é revelação! Desculpe se está muitocurto, é que eu postei um de 200 palavras hoje e outro de 100 hoje também.