Caminhos Cruzados escrita por Cactus Stories, alyeska


Capítulo 4
Passeando


Notas iniciais do capítulo

Não liguem pro título, ele é meio inútil.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572911/chapter/4

Eles resolveram mostrar os arredores para as garotas e seguiram andando. Passaram por um lago congelado, o que fez Rapunzel olhar para Jack, ela já tinha percebido como o garoto ficava feliz perto da neve, ele estava sorrindo. Eles conseguiram mostrar Berk quase inteira para as garotas antes do almoço, quando deixaram elas na casa de Lílian.

– Conheceram o lugar todo? - perguntou ela.

– Nossa, nós saímos de manhã e só deixamos um bilhete e você só pergunta isso? - diz Merida.

– Confio em Jack e Soluço, mas e então, vão comer ou não?

Elas comeram, descansaram um pouco e de tarde foram para o trabalho da Lílian no centro de tratamento de dragões (CTdD), quando chegaram lá elas viram dois dragões pequenininhos, um azul-esverdeado e outro rosa.

– Que fofos! - disse Rapunzel.

– Esses são novos aqui. - disse Líilan. - Ainda não tem donos.

– Eu fico com eles! - diz Rapunzel. - vão se chamar Tulipa e Folha.

Elas começaram a brincar com os dragões quando uma viking de cabelos marrons e roupas claras entrou, ela estava com um Pesadelo Monstruoso azul-celeste, que tinha uma asa cortada.

– Podem nos ajudar? - a garota perguntou.

– Claro, Rapunzel, pegue as pétalas de flor curativa, são as pétalas amarelas. Merida, pegue aqueles juncos por favor. - disse Lílian

– Hmm, Lílian...- disse Rapunzel

– Não dá pra falar agora, é uma emergência, Punzie! - disse Lílian interrompendo-a.

– Mas...

– Depois!

Enquanto Lílian dizia isso Rapunzel enrolava o cabelo na asa do dragão, ela começou a cantar e seu cabelo ficou brilhando, quando ela soltou a asa do dragão ele estava curado.

– Ok, por essa eu não esperava! - disse Lílian boquiaberta.

– Por essa ninguém espera. - disse Rapunzel.

Pouco tempo depois as notícias de que Rapunzel era mágica já estavam sendo comentadas por toda Berk...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!