Caminhos Cruzados escrita por Cactus Stories, alyeska


Capítulo 20
Por favor, não me batam!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572911/chapter/20

Olá, já devem ter percebido que não é um capítulo, né? Bem... estou aqui para avisar que amanhã, por volta das 19:00 , eu vou excluir a fic, sei que estão querendo me matar(e eu não culpo ninguém, também estou querendo me matar por fazer isso), mas, peço que vejam a minha outra fic, ela está bem melhor que essa, em todos os termos.

Quando comecei a escrever a Caminhos Cruzados, eu ainda era iniciante, essa foi minha primeira fic do TBF, e eu não estava preparada, então, quem teve seus OC's adicionados nessa fic, podem me cobrar na outra, e todos os que leem essa fic, leiam a outra, também, porque, vocês são muito importantes para mim, eu considero vocês "amigos", vocês leram a fanfic e aturaram a minha demora TODO ESSE TEMPO, e esse, o capítulo 20(que nem capítulo é) é o que marca o fim da história, porque eu não tenho mais ideias para a fic, eu perdi o foco principal.

Quem quiser ler a minha outra fanfic é essa aqui: TBF - Tempos Modernos.

Eu quase não tenho leitores nela, e ficaria muito feliz se vocês lessem e compartilhassem lá, também, a história está muito boa, e, por vocês terem me aguentado(e olha que não é fácil!) até aqui, vocês podem pedir um casal que ainda não tenha na minha fic, para eru adicionar, mas SÓ UM por pessoa, ok?

Bjs,

Sabrina Fics.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhos Cruzados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.