Caminhos Cruzados escrita por Cactus Stories, alyeska


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic do TBF, tenham paciência.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572911/chapter/1

Rapunzel não sabia o que fazer ou para onde ir, ela só corria com todas as suas forças par longe da torre, que fora sua prisão por longos 17 anos, ela corria em direção a floresta que cercava a torre, quando de repente ela viu um vulto preto e vermelho passar correndo em sua frente, não conseguindo parar a tempo se chocou com o vulto, que logo reconheceu sendo uma garota de cabelos cacheados vermelho fogo, se levantou rapidamente, se desculpou e perguntou quem era a garota e o que fazia ali.

– Meu nome é Merida. - disse a garota - Eu estou fugindo, mas, e você?

– Eu... bem... - disse Rapunzel respirando fundo. - Estou fugindo também.

Ela não via razão para esconder isso da garota, que parecia na mesma situação que ela, então, tomou coragem e perguntou:

– Por que você está fugindo?

– Bem, eu sou princesa do reino de DunBroch, e como a tradição diz, eu tenho que me casar, mas não quero perder minha liberdade, então eu fugi. - a garota disse. - Mas, e você? Do que está fugindo?

– Minha mãe, ela me prendeu durante 17 anos em uma torre, essa é a primeira vez em que eu saio de lá.

De repente elas ouviram um rugido vindo de uma parte mais escura da floresta.

– Mor'du! - sussurrou Merida. - ele me seguiu até aqui!

– Quem?

– Um urso, mas eu não posso te contar a história agora, nós temos que correr!

Elas recomeçaram a correr e só pararam quando chegaram a um povoado, onde foram paradas por um vendedor.

– Olá, o que acham de passagens de barco para o povoado de Berk? - perguntou o homem mostrando um sorriso com dentes amarelos.

Elas não tinham lugar para ir então aceitaram pagar pelas passagens, já que Merida trazia bastante dinheiro. Entraram no barco e esperaram para ver a sua nova vida, mas o que elas não sabiam era que além de uma nova casa, lá elas encontrariam outra coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam, só posto o próximo cap se tiver um comentário.