One's Music escrita por SeddieB


Capítulo 1
Saudade Idiota - Lucas Lucco


Notas iniciais do capítulo

Bom, pra começar eu escolhi esta musica brasileira por que eu achei mega parecido com seddie e espero que gostem! *-*

Escute a musica: http://www.vagalume.com.br/lucas-lucco/saudade-idiota.html ( Enquanto lê a one *-*)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572784/chapter/1

Pdv Sam:

Há exatamente 10 meses terminei meu namoro com Freddie naquele maldito elevador, foi uma coisa que me abalou sabe? E ás vezes não me conformo com isso, por que por mais que eu o odeie eu o amo, são sentimentos que eu não consigo explicar e concerteza nosso namoro vai ficar pra sempre em minha memória.

‘’ Ah! Tem coisas que não dá
Pra passar batido

E ser esquecido assim’’

Depois que terminamos, não foi fácil, pelo menos pra mim, apesar de me demonstrar forte e durona tenho um coração mole e meu amor por Freddie não foi só um amor ‘’passageiro’’ eu realmente o amei eu ainda o amo. Mais parece que pra ele foi só um amor de adolescentes, pois quando completamos dois meses de fim de namoro ele voltou com a paixonite pela Carly, não teve coisa pior pra me magoar, mais parece que eu só fui mais uma na lista de ‘’ficantes’’ de Freddward Benson.


‘’Pois é
Talvez eu seja uma pessoa qualquer
Que durou mais que o combinado
Nesse seu jogo tão fechado’’

Mais pra mim, o fim do nosso relacionamento não foi tão péssimo assim, eu aprendi a ver a vida de uma maneira diferente, continuo a Sam valentona e tudo mais, mas de maneira regularmente comportada.

Saio dos meus devaneios assim que avisto o Bushwell Plaza do outro lado da esquina, temos ensaio do Icarly há exatamente 10 minutos e por um milagre chegarei mais cedo hoje.

Entro no grandioso prédio e sigo-me ao elevador, quando as portas se abrem, vejo um nerd vindo em direção do elevador correndo ofegante: - Segure o elevador pra mim Sam!-Obedeço ao seu pedido e pergunto:

-O que faz aqui em baixo nerd? Você não mora lá em cima?-Ele sorri ainda ofegante e responde:

- Sim, mais eu estava no Brad, ajudando ele com um projeto novo.

Apenas aceno e clico no botão 8° andar, o elevador começa a subir devagar até demais pro meu gosto! Ficar presa em um elevador com o nerd está me deixando sufocada, com aquele perfume que se não me engano eu que dei pra ele quando namorávamos, que bom que ele usa.

O silencio estava tomando conta quando o Freddie para o elevador:

-Por que fez isso Freddienerd?-Perguntei pra ele tentando se o mais normal possível.

-Precisamos conversar-Ele disse com o tom de voz sério.

-Sobre?

-Sam, eu n ao aguento mais!

-O que Nerd?-Sei que não devia me fazer de sonsa e nem provocar mais não sei o que deu em mim na hora.

-Ah Sam! Não se faça de boba!-Ele colocou as mãos no bolso. - Olha aqui, eu sei que em 10 meses eu não tive coragem de chegar a você pra falar, sei que cometi o erro de ‘’achar’’ que eu estava voltando a gostar de Carly, mais aqui hoje, agora, te peço desculpas por tudo que aconteceu no nosso relacionamento, por todas as brigas, discussões que fizeram a gente terminar, por que por mais que a gente se ‘’odeie’’- Ele fez aspas com o dedo- Eu ainda te amo e te amo muito Princesa Puckett!

Ao ouvi suas palavras não sabia o que responder, ele havia me pegado de surpresa e por mais que eu ainda o ame, tenho minhas duvidas sobre esse nosso amor, sobre o nosso relacionamento...

-Não vai falar nada?-Ele disse-Saiba que não dizendo você só piora a situação, por mais que você não me queira, ficar calada é o pior, por que eu não sei o que fazer! Estamos em um elevador do prédio onde eu certamente moro com ele parado no 5° andar e você não me responde!

- Calado nerd! Acho que você já falou de mais por aqui – disse tentando conter um pouco dos sentimentos que estavam à flor da pele. -Posso?

Ele acenou.

-Só tenho que dizer a você que você não tem culpa pelo fim do nosso relacionamento, está tudo normal, nos não voltamos a ser amigos?

Ele disse um ‘’Sim’’ quase que num sussurro.

‘’Fiquei mal
Mas de qualquer forma isso foi o sinal
E você me fala que tudo é normal
Me pede desculpa não foi sua culpa
Tá tudo legal’’.

Continuei- Uma vez Carly me disse que o tempo cura tudo até a saudade, só que esse tempo esta demorando por que ne?! – Ele abriu um sorriso. – Nunca pensei que diria isto pra alguém mais principalmente pra você nerd!-Ele ficou com cara de bobo, tive que rir um pouco pra descontrair a tensão.

-Não fique com essa cara de bobo nerd! Não é a pior coisa do mundo!-Ele riu meio apreensivo- Eu quero dizer que não importa o que você faça você sempre ficara em mim, mesmo se não resolvermos nada aqui agora quero que saiba disto. Se eu quisesse eu podia apagar o numero do seu celular, jogar fora os bichinhos de pelúcia, rasgar as fotos das paredes (Por que caso não saiba eu tenho.), posso me mudar para a China! Mais não importa o que eu faça você sempre será uma parte de mim e eu sou grata por ter uma parte de você comigo. –Dei um longo suspiro- Eu te amo Freddward Benson.

‘’Pois é
Se o tempo que cura ele tá demorando
saudade idiota só vai aumentando
Deus me ajuda que eu to pirando
Eu to pirando

Seu número de celular é fácil apagar
As coisas que me deu eu também posso quebrar
Mas dentro do meu coração tem foto sua
Tem saudade sua espalhada por todo lugar’’


Na mesma hora ele abriu um sorriso, ela sabia o que isso significava, não sei da aonde tirei tanta coragem pra desabafar tudo aquilo com ele, não consigo acreditar!

Ele me olhava com um sorriso maroto no rosto e ele abaixa a cabeça por um segundo, depois levanta e fala: - Samantha Puckett...

- Samantha não!-O repreendo e ele ri com meu jeito brincalhão.

- Tudo bem. Sam Puckett, minha Princesa Puckett, Não sabe como foi difícil passas os últimos 10 meses sem sentir seus lábios, seus olhos azuis brilhantes me olhando, até seus tapas..-Ele para , respira e continua.- Você não sabe como eu estou pirando neste momento, de olhar pra você sem te tocar..Por enquanto! – Ele ri – Eu amo você e não a nada do mundo que mude meu amor por você.

Dou um sorriso de canto de boca e chego mais perto, estava esperando o inevitável! Ele colocou suas mãos em minhas costas, me deu um longo beijo na testa e depois me deu um grande beijo, muito esperado, apaixonado, excitante, extasiante ao mesmo tempo. Separamos nossos lábios, ele cola sua testa na minha e me pergunta: - Quer voltar a ser minha namorada?

- Não preciso responder kk sempre serei sua- Ele me olha com aqueles olhos cor de chocolate que me fazem derreter e sem perceber ao mesmo tempo falamos: Eu amo você. -Rimos com o acontecimento e subimos para o apartamento de Carly, afinal ela já deveria estar biruta sendo que estávamos mais que atrasados pro ensaio do Icarly.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero relamente que gostem! Estou aberta pra qualquer tipo de comentário. *-*
Bjss ate o próximo, se Deus quiser amanhã msm!. ♥