Catarina e Petruchio escrita por Cristina Fontes


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Não exite, leia os capitulos certamente se apaixonará por eles!!
Obrigada!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572595/chapter/3

...Bate no portão da mansão e Cosme apronta-se a abri-lo:

“Há finalmente senhor Petruchio! Vem fazer as pazes com dona Catarina! Olha ela tá muito brava eu nunca vi ela tão mal e olha que eu conheço ela desde menina!”

Petruchio preocupado com um aperto no coração:

“Ela tá ai?”

“ Tá sim senhor Petruchio, mas acho que ela não quer vê-lo não.”

“Não importa, eu vou entrar.”- Diz se dirigindo para a casa.

Entra, vê que não está ninguém na sala, sobe as escadas, vai em direção ao quarto de Catarina, a porta estava entre aberta, ele espreita discretamente e logo vê Catarina em cima da cama, lendo um livro e acariciando sua barriga. Ele se derrete ao presenciar aquela cena.

Catarina sorria ao mesmo tempo lia em um livro para seu filho.

“…e viveram felizes para sempre! ”-Ela termina a história, sorri novamente.

“Espero que você tenha gostado, mais tarde mamãe lê outra pra você… e olha eu quero que você saiba que eu te amo muito e não importa o resto, não sei se você me está ouvindo mas é essa a verdade meu filho. Quanto a seu papai, eu tenho a certeza que um dia ele vem te visitar e que ele vai gostar muito de você, não se preocupe.”

Ela sente um pontapé na barriga e sorri surpreendida.

“Ai como você é forte!! Eu entendi você queria que ele tivesse aqui não é? Pra falar a verdade eu também queria muito que ele tivesse aqui connosco… ai com eu queria que ele tivesse aqui.” – Ela diz suspirando.

“Mas ele nos deixou aqui… sozinhos. Nos trocou por aquela…”- E logo fica cheia de lágrimas nos olhos.

Fica em silêncio por uns instantes.

“Mas não se preocupe, eu vou achar nosso dinheiro… e depois vou cuidar de você… eu prometo.” -Diz secando as lágrimas.

“Você está ficando cada vez maior hen! Se você é rapaz ade ser o mais alto e o mais forte de todos! Que nem seu pai.”-Sorria para sua barriga e dizia com voz meiga enquanto a acariciava.

“Falta pouco pra ver seu rostinho, pra cuidar de você, te embalar quando você chorar…”-Diz lentamente com muito carinho.

Petruchio atrás da porta, ao ver tudo aquilo fica com o coração ainda mais apertado. Ele sabia que ela seria com certeza a melhor mãe do mundo para aquela criança e que cuidaria dela como a coisa mais preciosa de sua vida. Todas as suas futilidades, todas as suas manias e interesses seriam colocados em segundo lugar e seu filho seria uma das suas maiores prioridades para sempre.

Num impulso Petruchio entra no quarto. Fica frente a frente com Catarina.

Se olham por um instante…

Ela se levanta da cama com alguma dificuldade, pois sua barriga já era pesada para ela, quase sem voz pergunta:

“Quem te deixou entrar traidor?”- Disse tentando controlar as lágrimas.

“ Vai embora agora!”- Disse ao mesmo tempo que elas caiam de seus olhos.

Petruchio nem ouvia o que ela falava apenas observava seu rosto, seu corpo, sua barriga.

Ele se aproxima a puxa e a beija intensamente, ela nem tenta afastá-lo corresponde com o mesmo desejo. Depois de beija-lo com muito desejo e saudade reúne forças e tenta afastá-lo, empurra-o olha-o nos olhos e dá um tapa em seu rosto, se vira de costa pra ele tentando controlar a respiração:

“Já falei pra você ir embora ou eu chamo a policia.”

Ele ignorando suas ameaças se aproxima dela novamente, já nem queria saber! Só queria cuidar dela, dar carinho, ficar com ela só por um momento, tentando amenizar a saudade sufocante que sentia.

"Eu já lhe avisei traidor, sai daqui senão eu quebro sua cabeça! Vai embora logo de uma vez, vai ter com ela vai… e me deixa em paz!”- Diz nervosa, gritando, agarrando num vaso que estava em cima de sua secretária.

Petruchio vai até ela, agarra em seus braços antes que ela atira-se o vaso e a desarma, pega o vaso e joga no chão, a agarra novamente, ela fica submissa, já sem forças deixa seu rosto cair sobre o peito dele.

“O que você quer de mim grosseirão?”- Dizia chorando.

Ele olha em seus olhos e a beija novamente… depois de algum tempo ela tenta se soltar novamente, mas Petruchio a rende, prendendo seus braços. Continuam se beijando.

As emoções falam mais alto e Catarina abraça Petruchio com muita força… mostrando que não conseguia e não queria mais ficar longe dele.

Se olham novamente. Ele cheira o rosto dela, o cabelo, o pescoço…

“Porque você fez isso comigo e com seu filho, nós não merecíamos isso…”- Dizia enquanto caiam lágrimas de seus olhos.

Ele fica sem palavras e a abraça, enquanto ela chorava e se aconchegava em seus braços procurando consolo.

Os olhares se cruzam novamente ele limpa o rosto dela, volta a beija-la muito carinhosamente, muito lentamente. O beijo cessa Petruchio pega o rosto dela com as duas mãos, olha-a novamente nos olhos, ela tentava manter os olhos abertos que teimavam em se fechar.

“Olha pra mim… eu amo você nunca duvide disso, eu amo muito nosso filho nunca deixe de falar de mim pra ele, cuida bem de vocês.”- Diz se despedindo beijando-a uma ultima vez, vira costas e vai embora rapidamente sem olhar para trás.

(Ele sabia que se olhasse pra trás, se ficasse mais um segundo perto dela não ia conseguir deixa-la ali sozinha.)

Ela senta na cama chocada, chorando muito, com raiva, com tristeza, uma mistura de sentimentos... Sentia raiva por não conseguir evitar que ele a beija-se e muita tristeza porque apesar de tudo sentia muita saudade dele. Daria tudo pra ficar perto dele para o resto de sua vida.

A raiva, a tristeza são sentimentos muito poderosos mas o Amor é muito mais forte e grandioso que tudo isso!

Petruchio sai da casa de Batista cheio de lágrimas nos olhos e com a garganta apertada, era impossível controlar as lágrimas de ambos, era com se ao se afastarem uma linha era cortada bruscamente, causando uma dor muito forte no coração e um sofrimento inimaginável.

Cosme corria atrás dele perguntando.

“Então senhor Petruchio se acertou com ela.”- Petruchio nem o ouvia apenas saiu daquele lugar voltou para a carroça e desceu a rua.

Catarina estava destroçada em seu quarto, Bianca logo a ouve quebrando tudo, chorando e vai ter com ela:

“Catarina? O que se passou minha irmã, não chore Catarina eu nunca te vi chorando desse jeito o que foi conta pra mim se acalma.”-Diza assustada.

Catarina gritava:

“Vai embora daqui, sai…” – Não queria que sua irmã a visse naquele estado.

Bianca abraça Catarina assustada pois nunca a tinha visto tão descontrolada.

"Para por favor!"-Implorava Bianca abraçando Catarina.

“Eu nunca vou deixar você sozinha minha irmã!”

Bianca a abraçava muito enquanto também caiam lágrimas de seus olhos, não suportava ver sua irmã sofrendo daquela maneira, nunca a tinha visto assim.

“ Não Catarina, não fica assim não pelo amor de deus, por seu filho se acalma minha irmã”-Dizia calmamente.

Passado uns minutos Bianca deita Catarina na cama e fica ali deitada com ela até ela adormecer, tentando acalma-la.

Catarina dorme a tarde toda… de vez em quanto acordava e logo lembrava dos olhos de Petruchio olhando pra ela, das mãos dele em seu rosto, da boca dele na dela, do corpo dele bem perto do dela… Chorava novamente confusa pois em sua cabeça só passavam imagens do amor que estava estampado no olhar dele e em cada gesto, só ouvia sua voz dizendo “eu te amo nunca duvide disso…”, se enchia de raiva serrava os dentes.

Chorando fechava os olhos, na tentativa de voltar a adormecer, mas mesmo quando adormecia sonhava com ele sempre…


***


Os dias foram passando até o dia da revelação tinha chegado e agora depois de tudo o que haviam vivido estavam ali tão perto e sem nada que os impedisse de serem felizes.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e acompanhem os próximos episódios!
Até já!!

Capitulo 4 brevemente!!

Há e se tiver alguma observação, ou se sentir aquela vontade impulsiva de dizer alguma coisa, não se acanhe! Comente quantas vezes quiser que eu certamente irei responder a tudo!! Bjs.