Meu Pequeno Principe escrita por AdharaRiddle


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Queria muito agradecer os coments!! obrigada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572590/chapter/4

Bella

Olhando rose dou um suispiro, minha amiga não tem jeito mesmo!

–--- Rose eai como foi com os pais dos seus filhos??---

–--- Ai bella, so de estar perto dele, meu corpo esquenta??

–_- do jeito que esta percebo , que o Dr. Cullen esta na profissão errada!!

–---por que diz isso??

–--- porque pelo fogo que você tem, ele tem que ser bombeiro....

–--- Para sua boba, mais você viu o gostosão de olho em você??

–-- não sei do que você esta falando rose, você esta enganada--- baixo olhos sentindo minhas bochechas esquentaram.. droga, odeio corar!!

–--- Finjo que acredito Bells, sei muito bem do que estou falando!!—ele ta parecendo aqueles cachorros, vendo um frango assado na padaria, e pelo jeito que olha um bem apetitoso.. só falta ele salivar, porque babando já tá!!

–-- Rose para--- disse para minha amiga tando um tapa em seu ombro enquanto ela gargalha porque já estava me constrangendo quando chega Leah com os pedidos... Leah, era uma morena, muito lnda mais muito amargurada, mas ela entendo a muito minha situação!!

–---ei meninas, qual é a piada do clube das luluzinhas??

–-- Luluzinhas Lee?? Serio, que merda!1

–-- Que mau humor bellinha!!, mais eai qual éo babado??

–--- ah estamos falando do Sr. Hot dog, que não para de babar na bella...

–-- è invenção da rose Lee!@, ninguém esta babando em mim...

–--- Quem é o Sr hot dog?? Serio rose, cada dia você porá com esses apelidos...

–-- è aquele, de jaqueta preta, lee, que esta olhando para a bells!!]

–-- OMG.OMG, Que gato, Jesus me abana.. leve um babador junto rose.. porque do jeito que ele ta..

–--Meninas parem, vocês estão exagerando---

–---então vai lá Bells levar os pedidos para você ver!!

Era somente, o que me faltava, eu fui na cara e na coragem, coisas que não tenho nesse momento.. acada passso que dou em direção a mesa, sinto o seu olhar,sinto ele me despindo... “acho que to ficando louca de tanto andar com a rose”

–- Aqui senhores o seu pedido,..

–-- Obrigada Bells!! – diz emmet

–-- Só faltou seu numero gatinha?/-- diz Edward piscando para mim---Emmet , leva um tapa na nuca de emet,

–-- Se comporte Edward, bela não é para seu bico!!--- eai bella, como vai o Jeremy, ??

–-- ele esta bem, emmet, cada dia mais lindo!!

–-- Jeremy, quem é Jeremy,--- diz Edward com a voz carregada de raiva, e com olhar furioso

–---- Eii Ed o que te aconteceu?/ calma mano!1

–-- calmo, nada.. to indo!!--- sem entender nada vejo Edwars saindo bruscamente do restaurante..

–-- O que deu nele??

–-- Nem sei.. não liga não bellinha!!.. deve ser TPM...

Edward

Merda que porá Edward!! O que deu em você.---bato com força no volante do meu carro um volvo prateado!!

Quem será esse infeliz de Jeremy.. Vou ter que perguntar a emmet, e por causa de sair com raiva meu irmão,ao vai me deixarm paz!!..

Aff.. mais os olhos dela brilharam quando ela ouvi o nome de Jeremy..!! ela deve ele ama-lo muito...

Não sei quem é esse tal Jeremy, mais ele já perdeu!!.. ela será minha ou não me chamo Edward Cullen ...

Eo que um cullen quer um cullen consegue!!

Apesar de não ser um cullen legitimo...

E eu sou mais que a prova disso!!

Ela me hipnotizou sinto que a conheço, não sei da onde , mai sei que meu subconciente, grita a chamando de minha, ela é minha, eo que é meu ninguém toca.. ninguém pega!!

Infelizmente, não posso estar tão perto da minha família como desejo..

Posso dizer que sou muito bem sucedido na profissão que eu escolhi eu amo a minha profissão adoro um bom desafio.. Mais á um que a 4 anos estou sem pista para desvendar.. quem é VR??

Tudo começou a 4 anos quando ganhei o premio de melhor agente do FBI, por desvendar casos que a muito tempo foram arquivados sem solução.. e foi ai que começou o nosso joguinho pessoal.. ele sabia que para mim o meu melhor premio seria sua cabeça afinal á mais de vinte anos ele domina NY

Então ele decidiu vir até mim depois de anos , em total sigilo e cuidado com suas vitimas VR aparece com um novo padrão mostrando a forma que ele mata suas vitimas e um enigma com o seguinte tema..

“ Descubra-me, Desvenda-me e Detenha –me se puder”

Minha família sabe da profissão que eu escolhi, mais não o que me levou até ela!

Se eu fechar os olhos.. posso sentir o inferno.. aquela cena se repete sem parar em minha mente... eo grito da minha doce Anie

A fumaça preta e vermelha sinalizava o local. Sirenes, carros de emergência apressados para salvar quem quer que estivesse no lugar que era a cena de mais uma tragédia. Curiosos observavam a cena com aflição. Sangue e cheiro de gasolina era o odor que oprimia as narinas dos presentes.

– Vamos, abram espaço! – gritou um oficial da polícia, fazendo com que o mar de curiosos se dispersasse um pouco.

Os equipamentos certos cortaram o teto do carro, facilitando o acesso às vítimas do carro pequeno. Os bombeiros fizeram as manobras de primeiros socorros necessárias, tirando com dificuldade o homem morenos cabelos pretos e a pequena criança uma garotinha de14 anos com cabelos loiros. Uma boneca de porcelana.Com colares cervicais, os dois foram colocados na ambulância, ainda com vida,.outros oficiais permaneceram no local para avaliar os danos, e a imprensa local já aproveitava-se para coletar dados para a manchete do dia seguinte.

Mas eles não resistiram. Assim que a ambulância parou em frente ao hospital, os monitores cardíacos sinalizaram perda de sinal vital. Todos correram, a fim de levá-los à sala de recitação. Drogas e mais drogas eram injetadas, e o desfibrilador cardíaco trabalhava. Mas não existiam chances. A hemorragia interna só foi descoberta quando era tarde demais.

–Anabelle Masenhora da morte: 00h25min.Homem desconhecido , hora da morte: 00h27min. – declarou o médico responsável.

No corredor a espera de noticias eu estava lembrando da agonia e o medo, que vi nos olhos da minha doce Anie.. Eu estava amarrado e eu vi o que fizeram com a minha pequena, meu sangue corria, mais não de medo, mais uma adrenalina, entrou em mim, eu me sentia um leão preso em busca de liberdade, eu sentia a necessidade de velo gritar, eu queria sentir minhas presas em sua pele.. Eu queria sentir mata-lo pelo que ele fazia com minha irmãzinha

Após dada a morte da minha irmã , eu fiquei louco, puto, os policiais perguntaram para mim quem era o cara, eu respondia que eu não sabia, tínhamos sendo vitimas de um sequestro relâmpago , meus ja estavam mortos!! E ali naquela sala de corredor percebi que esta sozinho...

Ainda sem pistas nenhuma, eu me perdia em pensamento. Involuntariamente,minhas lembranças o levaram de volta há quase 5 meses atrás e à uma vida totalmente diferente da que ele levava.. Não consegui ficar na casa de Emmet , então decidir voltar para casa era umas onze horas já, e como costume ele ia dar boa noite a sua princesa, mais antes mesmo de fechar as portas eu ouvi o grito....”

Após depois de tudo eu tive um surto, e as minhas lembranças daquele dia são poucas, algumas vezes vejo o rosto da pequena Anie, mais nada, não sei o porque de eu não estar naquele carro..

Eu me fechei, preferi ficar com a minha solidão,para mim nada importava muito antes de tudo isso acontecer eu já me sentia só, como se eu tivesse um abismo dentro do meu ser, onde minhas emoções estivessem ao fim do meu abismo, mais eu não sabia como chegar até lá..Meus pais morreram cedo, tia esme irmã de minha mãe era a única figura materna para mim, mas, a única pessoa que realmente me conhecia apesar da pequena idade era minha Anie..

E nisso vem aquelas malditas recordações..

Fhash back

Perdido em pensamentos nem me dei conta que alguém estava me observando. –

Edward? – ouço a voz um pouco enjoada da minha babá.

– Sim?

– Está muito ocupado? – ela pensou, com um sorriso gentil enquanto adentrava o quarto timidamente.

– Apenas lendo.

Ela para mim sorriu. seus dentes brancos e belamente enfileirados quase piscando

Minha babá por a se dizer tinha seus trinta anos de idade, Era loira, muito magra – sem ser anoréxica – e tinha belos olhos azuis. Suas curvas não eram muitas, nem generosas, mas isso não parecia incomodar os rapazes com quem ela ficava, vez após vez.

Eu sabia que ela gostava de mim.. . Apesar de ser quase vinte anos mais novo, ela simplesmente me adorava tentava me mimar com doces e outras coisas, A babá tentava ganhar o afeto – Estava pensando se você gostaria de companhia – Babá sussurrou, esperando ser convincente.

conteve o impulso de rolar os olhos. Todos sabiam da minha predileção pela solidão. Então por que ela estava lhe perguntando isso? Ele olhava de volta para o livro quando respondeu.

– Sabe que não,– ele disse secamente.

– Você pode mudar de ideia, Edward – ela disse, sua voz chegando mais próxima à ele.

Ele levantou os olhos do livro novamente, para ver a garota tão próxima dele que ele se confundiu com sua proximidade. Como ela tinha chegado ali tão rápido?

–eu...

– Ora vamos, , eu apenas quero conversar e brincar um pouco com você – ela disse, me puxando pela mão enquanto o levava para a cama.

A contragosto, ele soltou o livro na cadeira e foi até a cama, sentando lá forçosamente enquanto ela ficava à sua frente.

–o que..voc...

– Shh! – ela disse, colocando um dedo indicador nos lábios dele – Não fale nada. Você parece tão tenso... Me deixe te fazer relaxar um pouco.

Ele tinha um vinco de desconfiança na testa quando ela deu a volta na cama, subindo nela e ficando atrás de mim ajoelhada. Quando ele tentou virar-se para ver o que ela estava fazendo, ela virou sua cabeça para frente, com tanta força que ouviu-se o estralo dos ossos.

– Isso doeu –reclamei , massageando seu pescoço levemente, agradecendo por não ter tido um torcicolo. Ele odiava torcicolos.

– Perdão, meu amor.

sentiu um calafrio ao ouví-la chamando-o de "meu amor". O que diabos ela queria?

Eu não demorei muito para descobrir. Sem ter nenhuma ideia de como ela fez aquilo tão rápido, ele se viu amarrado pelos punhos na cabeceira da cama, com as pernas estiradas pelo colchão.

–o que você está fazendo? –perguntei, ficando verdadeiramente assustado.

– Ora, ora, amor”vai me dizer que não sabe? – a voz dela tinha passado de doce à ameaçadora em apenas alguns instantes.

senti um frio na minha barriga e balançei a cabeça negando.

Ela riu e levantou da cama, indo até a porta e trancando-a de chave. fiquei ainda mais apreensivo.

– Você nunca deu bola pra mim, sabe. Eu não estou acostumada a ser rejeitada – ela disse.

Ela sorria malignamente para mim enquanto ficava completamente nua na minha frente, me deixando cada minuto mais apreensivo. Eu tinha apenas uma vaga ideia do que ela ia fazer, e sabia que não estava pronto para aquilo.

Ela subiu na cama, sentando-se sobre as minhas pernas as coxas flexionadas e pernas abertas,–

Eu me contorcia e se encolheu na cama. Ela riu,enquanto me algemava, eu estava em choque das lembranças de Anie , que nem tinha percebido a situação em si...– Euia falar quando ela puxou o lenço das algemas, e o amarrou na minha boca bem apertado, fazendo pra ele impossível o ato de falar.

Ela sorriu diabolicamente enquanto voltava à sua

–“Amor” vou precisar amarrar seus tornozelos também? Não gosto nem um pouco de sua atitude, meu bem – ela disse, seu sorriso satisfeito contrariando suas palavras.

Eu não ligei. Continuei me mexendo até que ela se irritou e pegou as algemas, esticando-se para fechá-las nos meus tornozelos, aos pés da cama. Eu agora estava completamente amarrado pelos punhos e tornozelos, sem poder se mexer realmente. Eu respirava ofegante, tentando murmurar através do lenço que começava a sufocá-lo.

– Cale-se ou farei pior – disse ela,

me fazendo-o querer chorar pela dor das mordidas. pensei inutilmente que se soubesse que isso iria acontecer por não retribuir as investidas dela ele teria retribuído.

Eu não podia deixar de pensar em que bolso gigante era aquele, atemorizado com o que sairia de lá. Era uma navalha. Grande e brilhante de afiada, que certamente faria estragos.eu arregalei os olhos e tentei gritar, tentei me mexer. As algemas me machucaram, o lenço me sufocou. Então eu tossi e deixei escorrer as lágrimas que a falta de ar tinha trazido.

– Oh meu bem, não chore – disse ela sentando brutalmente recomeçando a tortura o. – Eu estou cuidando de você.

teve vontade de bufar. A única coisa que eu estava sentindo ali era dor. Nenhum prazer. E ela dizia que estava cuidando de mim. Eu riria em outras circunstâncias, mas vendo a navalha, eu não tinha certeza se poderia fazer isso.

Eu tentei ir para longe novamente, mas ela me parou com um simples toque da navalha em meu braço estendido para trás. A ardência da lâmina contra minha pele muito branca me fez estancar no lugar.

– O que eu disse pra você? – vociferou ela– Quieto, seu vagabundo.

Ela então lenta e levemente cortou meu peito por cima da camisa com a navalha, fazendo-me contorcer. Em seguida, levantou minha blusa e passou a navalha pela minha barriga, com mais força, fazendo me querer gritar– Isso é pra você aprender! – ela gritou – Vai ficar quietinho aí até eu terminar de foder você, entendeu?

Eu sentia vontade de pegar aquela navalha e enfiá-la na garganta dela mas do jeito que estava, isso se fez impossível

– Ainda não terminei com você, – ela disse, me cortando mais profundo , fazendo-me contorcer de dor. Ela riu alto.

No meio tempo, que ela me deixou sozinho, a todo custo tentei me soltar foi quando...– foi quando consegui e peguei a sua navalha...

Ora ora –– Não está nem tremendo ao apontar essa navalha em mim,”Amor”?

Virei colocando-a contra a parede, apertando seu pescoço com força. Isso só a fez rir...

– Você não tem coragem de me machucar, edward

– Ah não? – eu disse debochado, e sem nenhuma hesitação, cortou a parte superior da sua coxa esquerda fazendo-a ofegar. – Repita.

Ela viu que eu não estava brincando e decidiu acabar logo com aquilo.

– Seu idiota, acha mesmo que pode me machucar? – ela bufou – Você nem foi capaz de salvar a sua pequena Anie...

Ao ouvir o nome da minha doce Anie sai da boca da vadia uma, onda de adrenalina que corria pelo o meu corpo– Morte é muito simples para você sua puta sem piedade alguma eu cravava a faca maior no peito dessa vadia bem em seu coração.quanto mais profundo a perfurava, mais eu prometia ir atrás daqueles que machucaram Anie.. Eu mesmo ia vingar, eu iria atrás deles, e foi a ai que eu descobri que minha adorada babá devia muito para os traficantes então decidiu vender minha irmã.. Ela gritou agonizando..Naquele momento, uma lembrança do que tinha ocorrido com minha pequena Anie, veio a mente

Fhash back off

Jurei, pegar esses criminosos, e proteger pessoas como Anie.. não deixarei ninguém em pune eu prenderei todos... por mais que eu sempre viverei atormentado.... respirando fundo percebo alguém batendo na minha janela!!

–--- você....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!