Meu Pequeno Principe escrita por AdharaRiddle


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Eu queria agradecer os coments e dizer que fiquei muito feliz!!
tenho duas coisas para explicar
1° A trama, se desenvolve no ninho de segredos, onde varios temas podem ser usados!!
2° Os pensamentos de alguns povs podem estar no passado ou no presente dos personagems, mostrar talvez como foi, ou como vai ser!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572590/chapter/2

Bella:

Deixando Jeremy, com meu pai, vou direto para mais um dia de trabalho, aguentar as cantadas que recebo, aff se fosse antes até que eu cairia em uma dessas.. mais isso já foi a muitos anos atrás!!

Preparando para atender os clientes, encontro a Rose, uma loira escultural , que muitos podem achar fútil, mas conheci ela no hospital, no dia que estava para dar luz a jeremy, a rose perdia seu bebe.. ali nos tornamos grandes amigas!! Ela foi uma das primeiras a se encantar pelo meu bebe!

–--Ei bella como vai o nosso anjinho?? --- vai bem rose, você tem que vê-lo, ele sente falta da madrinha!!

–-- Eu tbm sinto falta dele!! ---- Se prepara Bells porque o Mike, chegou, quando olho em direção a porta vejo o Mike, e mais três um deles eu conheço Emmet Cullen, o pediatra de Jeremy,com ele, esta um loiro de olhos azuis.. e quando olho no outro.. parece que o mundo para!! “ Meu deus, acho que Afrodite decidiu deixar um de seus filhos aqui na terra!! Porque esse deus grego, de lindos olhos verdes e cabelo de cor bronze! Percebo que seu olhar percorre meu corpo!! E eu estremeço.. como se meu corpo o conhecesse.. só não sei de onde”

–-- OMG, OMG...eles são lindos, tesudos tudo de bom... ai que calor!! Jesus me abana--- não aguento e começo rir da histeria de rose- acho que esqueci de dizer mais rose, é totalmente ativa, maluca e como ela diz..quando vê um homem lindo - esses homens são dignos de serem os primeiro espermatozoides a chegar!! Rsrs

–-- rose se recomponha!!

–--Não da Bells.. to sentido o despertar!!---Quando percebo, Mike me chama para atendê-los!

–-- vfai lá Bells!!—diz rose...

Chegando perto percebo, todos me olhando---

–-- Belinha não sabia que trabalha aqui, foi mal—Diz emmet

–-- sim Dr.Cullen eu trabalho aqui!!

–--Já diz que não precisa me chamar assim, não sou tão velho Bells--- Bom deixo apresentar essa belezinha para vocês!! Esse do meu lado é meu irmão mais novo, jasper e ese do meu lado esquerdo éo meu irmão Edward!

–--Oi eu sou bella!!

–-- é um prazer conhe-la bella—diz jasper, enquanto Edward me encara!!

–--- A gente já não se conhece??” essa voz meu deus concerteza eu já ouvi—bella bella como você poderia esquecer uma voz dessa! Aff to ficando louca já”

–---Não senhor!!

–--hum, achei que já tinha te visto!!--- ficou um silencio encomodo, quando ia anotar seus pedidos, meu celular toca!! É meu pai!! Meu corpo se arrepia ...

Edward

“Conheci o Inferno, e para lá te levarei”

Por mais que sentimos medo de algo, a curiosidade é maior, sentimos prazer pelo desconhecido, queremos desvendar, o que o outro esconde ninguém é perfeito, ninguém é cem por cento bom ou mal, a sempre meio termo, existe um equilíbrio nisso tudo.. Mais o que fazer quando essa pessoa ultrapassa essa linha,

È uma pergunta ao qual não existe uma resposta certa, alguns ultrapassam em forma de uma defesa, outras por que querem. E existe aqueles que querem desvendar isso, eu sou um deles, eu tenho os meus segredos, mais eu posso dizer que adoro desvendar, se prepare que talvez você seja o próximo na minha lista.

Eu posso dizer que eu ultrapassei a linha por que eu quis. O desconhecido me fascina, eu quero sempre saber mais, sempre eu estou a procura de algo que me encante, e agora eu encontrei meu maior desafio, alguém ao qual eu sei o que ele faz , mais não sei o porque há muito mais do que ser um assassino ele é um artista, cada corpo existe uma arte , você pode perceber ,as emoções que ele sente, ele é como um grande pintor que quer apresentar suas obras de arte, e sinceramente eu as adoro. Talvez seja por isso que o desconhecido me fascina, eu tenho que dizer que de todos ele é o ao qual me interesso , um ser humano normal, pelas leis da sociedade repudiaria suas atitudes, mais eu não sigo a sociedade, não acredito em crenças, eu faço as minhas próprias , eu as sigo quando quero, e as quebros quando desejo.

Há vida para mim é um jogo , e tenho que dizer que eu sou um ótimo jogador, sempre estou disposto a derrubar meus adversários, não importa o que tenho que fazer até onde tenho que chegar, eles tem que estar preparados para tudo, por que eu não tenho piedade, e depois de tanto tempo eu encontrei um grande adversário que consegue suprir todas as minhas expectativas, tenho que reconhecer que eu o admiro, mais isso não quer dizer que pegarei leve, a cada partida ele me faz querer mais, e eu estou aqui para também suprir as expectativas dele.. seus segredos serão revelados cada um em seu tempo, terei o prazer de derrubar ele.

Tudo que eu quero eu consigo, nem que exista alguém no meu caminho, eu passarei por cima, nem mesmo que eu a machuque, eu não me importo, o que vale é eu ganhar. Ela terá tudo o que deseja, e eu aterei para mim, seu coração sangrará e serei eu a abrir suas feridas e fecha-las . Adoro que os outros sintam dor, quero que elas sintam o que um dia eu senti, por isso eu admiro, o grande VR ele [é um grande mestre e eu adoraria ser seu discípulo, mas infelizmente algumas de minhas crenças não permitam isso, mas quem sabe eu as quebre. Ninguém sabe o dia de amanha o que sou hoje, amanhã talvez só talvez poderei me tornar pior.

Alguns me acham um sádico por sentir prazer na dor, mas eu não concordo muito com isso, emoções para mim não importam, então eu não ligo por eu adorar brincar com elas. Será que você também nunca fez isso, todos um dia fizeram ou um dia vão fazer, o ser humano por mais que disfarce é um ser vingativo, alguns só ficam na vontade de se vingar, já outros tem a coragem de fazer. E eu tenho mais que coragem, eu tenho determinação de fazer o outro se agonizar pelos meus atos.

Eu sou um mestre nisso , sou um apaixonado por arte, e adoro reconhecer grandes artista, adoro mais saber o que serve de inspiração . assim como os poetas tem uma alma sensível, os artista também tem. Alguns acham que assassinos em series são cruéis, monstros, mais eu os acho homens de grande sensibilidade, que encontraram uma forma não muito aceitável na sociedade para se expressar.

Quem nunca quis fazer algo inusitado, mostrar para alguém do que você é capaz, eles também querem mostrar isso, mostrar ate onde o ser humano pode ir, eles ultrapassaram a barreira , eles são grande mestres, como se fossem politicos da oposição mostrando um outro lado das leis da sociedade, eles fazem suas regras. Eles tem suas próprias crenças, seus próprios motivos de ver a vida de uma forma impressionante , eles seguem o meu lema,

‘Viver a vida de uma forma, como ninguém viveu “

E você já pensou viver a vida dessa forma? Já fez algo que você alguém nunca foi capaz de viver.?? .Eu já e cada vez que eu me lembro disso, sei que sou capaz de fazer muito mais. A vida é um desafio, e só os melhores são capazes de desafiar a própria vida as próprias regras. Junte se a mim, faça o que nunca pensou de fazer, claro que não quero que seja como eu , mais eu acho que a vida não pode existir arrependimentos, o medo nos fazem perder as melhores coisas da vida, por termos medos do que a sociedade pode achar, que outros vão nos julgar. Ninguém tem o direito de julgar ninguém , afinal não sentimos o que o outro senti.

Então eu não julgo o que ele faz, mais eu o quero preso, porque eu quero ver ele ser julgado, eu quero ter o prazer de apontar cada um de seus defeitos, ver a sociedade aterrorizada pela suas ações pela sua crueldade. Como eu disse eu tenho prazer em tudo que eu faço, então não faço isso por lei, eu faço por que quero, por mais que meus companheiros me achem um grande detetive que está ali para servir, como um grande patriota, eles não sabem que isso não é totalmente o que eu sou.. Existe sempre uma outra face. A vida é um jogo de mascaras que nem todos sabem jogar.

É acho que sou um sádico mesmo. Nós todos estamos ligados por nossos segredos, nós todos estamos sendo julgados pela sociedade. Hoje você julga, amanhã será você quem julgaram,e você sentira na pele o outro lado, você sentira vontade de se vingar. Talvez você arrumara coragem do seu subconsciente e ultrapassara a barreira. E você vera o mundo de outra forma.

Eu sou um caçador e você é minha presa!!, todos tem uma outra face...

Agora estou aqui esperando meus irmãos para um momento família..—afinal nem todos estão prontos para te entender—eu tenho inimigos, e por causa deles me mantenho afastado!!

Bella:

Enquanto o celular toca, eu fico paralisada, não ligo os olhares em minha direção!! Eu só sei que meu coração se aperta algo esta errado, mais não tenho forças para atender...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Pequeno Principe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.