Renesmee Te Amarei por Toda Minha Vida escrita por Babye


Capítulo 5
Festa de 4 anos parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57241/chapter/5

-Tudo bem jake nao precisa bater no seth e eu tenho aparencia de 15 anos taah !

-pra mim vc sempre sera uma pirralha-disse seth

-seth cala a boca to te defendendo.

-Chega,nessie vai comprimentar os outros convidados.

La tava todos que me ajudaram a 1 4 anos atras e eu era grata a eles,ate que meu pai chamou jake.

-Jake-chamei.

-Sim nessie- veio ele quasse correndo.

-Eduar.papai ta te chamando

-Tudo bem querida.

Ouvi papai dizer

-Jake nos iremos morra em forks esse ano ja que nos se formamos ano passado.

-Nossa que noticia boa.

-Calisle Que quer ki nessie cresça la.

-tudo bem -disse jake

Jake tava vindo em minha direçao ate ser convidado pra dança com leah que tava com um vertido preto

Eles dançarao ate que papai me chamo pra dançar tambem quando olhei pra leah ela deitou no ombro do jake e deu um beijo no ombro dele fuii pra cima dela mas tio emmett,pai rose e mamae me seguraram e ela se escondeu atras de jake.

-Solte-me e ela vera com quem ela ta mexendo.

-Nao solte ela-Pedia jake.

-Vai fica defendendo essa zinha ae?-disse.

Tio jaspe tava tentando eu ficar calma.

-Para jaspe se eu quisesse ficar calma eu ficaria nao precisava de voce.

Ele olhou pro papai que acenou com a cabeça falando sim.e eu fui pro meu quanrto e me tranquei, na hora dos parabens jake foi me chama mais nao respondi.

-Abre a porta nessie.Abre logo,nessie por favo abre?.

Ele parou um pouco e eu relachei.

-Renesmee calie cullens Abre essa porta agora. Era Minha mae e ela tava om raiva por que ela nao me chamava de calie cullens.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

De hoje em diante vou bota a data ta gente. os capitulos anteriores foi do dia 26-01 e esse e do 27-01



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee Te Amarei por Toda Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.