Renesmee Te Amarei por Toda Minha Vida escrita por Babye


Capítulo 17
primeiro filho.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57241/chapter/17

Depois da nossa lua-de-mel voltamos pra nossa casa uma que papai e mamae me deram de casamento.

era em la push.

Chegando em casa eu desmaiei e levaram pro vô calisle me olhar.

Ele chegou a uma conclusao em menos de 1 mês teriamos outro bebe na familia e eu seria a mae dele.

tavamos todos felizes ate vovô fala de quantos meses eu estava menos de 1 semana e ja tava aparecendo a barriga como se tivese de 2 meses.

Jake taava muito feliz e seth tambem.

Vovô calisle foi fazer a ultra som em mim pra ver se ja dava pra ver e vemos que seria 2 bebes.

normalmente nenhum vampiro ou meio-vempiro teria gemeos esse era o primeiro caso.

quando estavamos com 3 semanas ja estava enorme.

fizemos um ultra som.

e era uma menina e um menino.

Eles nasceram quando completaram 1 mes e 8 dias.

Logo os lobos vinheram ver eles e seth e leah tiveram uma impressao com eles

leha mudou completamente seu humor ficando mais alegre e estrovertida.

Nossos bebes crescia mais rapido que eu em apenas 1 semana de nascidos ja tava parecendo bebes de 9 meses.

logos eles cresceram e se casaram e a familia cullens e os lobisomens logo viveram em uma sociedade cheia de harmonia,amor,afeto e felicidade.

 
Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee Te Amarei por Toda Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.