Renesmee Te Amarei por Toda Minha Vida escrita por Babye


Capítulo 11
Primeiro beijo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57241/chapter/11

Jake botou seus dedos no queixo para mim olhar pra ele.

Nos olhos dele tava mesturado:Amor,dor,saudade,e felicidade.

Nao entendi pela dor mas ele me beijou com urgencia.

Mas levamos um choque quando nossas bocas se tocarao que fez nos separarmos. so podeee eu sou azarada igual a bella.

Ele caiu na gargalhada...

-Oxii que foi?

-Nada so sua falta de sorte.kkkkkkkkkkks-ele respondeu.

-E pelo jeito voce tambem tem falta de sorte.-disse.

-aaee? -ele perguntou Ele disse enquanto me beijava.

e eu respondi com urgencia.

-Calma nessie nao vou fugir-disse ele respondendo.

-Quem sabeR?-provoquei

-Acho bom irmos embora.-sugerir.

Chegamos em casa meu pai fujilou jake com os olhos.

Tia rose foi com a boca.

-Seu cachorro,oque vc fez com nessie,seu aproveitador,tarado,pedofilo.etc.

-Epa calma ae como edward Viu ela respondeu meu beijo,olhei incredula pra ele.

-A resnesmee ta ficando igual a bella:tarada,masoquista e louca.-disse o tio emmet

-Pera ae emmet eu nao sou louca,masoquista e principalmente tarada-respondeu mamae...

Enquanto isso fui pro meu quarto.Sem ninguem percebe e papai tio em jake mamae e tia rose ficou brigando enquanto tia lice ria. calisle e esme nao tava la e jaspe tavaa casando oo saudade ele fazia nessa casa.

Derrepente saii do quarto e deii um gritoo...

-Sera pociveel pararem de briga ja sao 20:00 quero dormi e vcs nao cala a boka.

-Calma nessie-Disse jake.

-Essa e minha ultima semana sem aula e vcs fica brigando. e em fala nisso onde eu vou estuda pai?-disse.

-La push e jake vai fica de olho em vc pra nao apronta vc vai ter 5 aulas com ele e uma sozinha.

-Nao sou uma criança aparentemente e sei me cuida.

-Nessie vamos ter tempo pra ficar mais amigos.-disse jake

-esses 4 anos nao deu pra ficarmos??-perguntei.

-Deu nee? mas eu vou estuda com voce!-disse jake.

-Pera aii ouvii direiito? -gritou tia rose-esse cachorro vai estuda com minha garotinha?por que vc nao me disse edward?

-Ouviu ele vai estuda com ela e nao te disse por que vc agiria desse mesmo jeito.

-Gente por favoo?-disse me sentando do lado da mamae e de jake no sofa.

Eles convesarao ate que adormeci mas eu sabia quem tava me levando pro quartoJAKE, MEU JAKE.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

28-01



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee Te Amarei por Toda Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.