For All Eternity escrita por Juuh_Hale


Capítulo 7
Eu te amo.


Notas iniciais do capítulo

Saiiu o sétimo cápitulo.
Eu tentei postar antes, mas o nyah não colaborou. ;/
Curtam um dos cápitulos chaves da história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57219/chapter/7

Corri sem fazer muito barulho até o jardim onde ele me esperava de braços abertos.

- Achei que você não vinha. – ele falou me abraçando forte.

- Também achei que eu não vinha. – falei e ele riu.

Nós nos sentamos em frente ao lago, na grama. Ele sentou atrás de mim, me colocando entre suas pernas e me envolvendo em seus braços fortes.

- Nem acredito que você realmente está aqui. – ele disse afundando seu rosto em meus cabelos.

- Eu não acredito que você é real. – falei meio que sem pensar.

- Por quê?

- Porque você é perfeito demais pra existir.

- Eu não sou perfeito, você que é. – olhei para trás e vi que ele sorria.

- Claro que eu não sou perfeita.

- É sim. Você é a garota mais perfeita que existe, eu nunca vi ninguém como você. Você é tão extraordinária, e nem imagina o quanto é especial. Quando eu estou com você, eu simplesmente esqueço o resto do mundo, nada mais me importa desde que eu tenha você junto comigo. Seu sorriso ilumina meu dia, sua voz acalma minha mente, seu cheiro floresce meu ar, o calor de seu corpo me traz felicidade. Só de saber que você está viva, eu já me sinto o cara mais sortudo do mundo, porque eu faço parte dessa vida, da vida da única pessoa que realmente importa pra mim. – Ele pousou delicadamente sua mão em meu rosto, trazendo-o para mais perto do seu e continuou: - Rosalie, eu não consigo mais ignorar meus sentimentos. Eu estou completamente, perdidamente, incondicionalmente, irracionalmente apaixonado por você. Você se tornou a razão pela qual eu vivo. Eu penso em você desde a hora que eu acordo até a hora que vou dormir. Eu sou até capaz de ouvir seu coração bater á milhares de quilômetros e de ver o céu se abrir toda vez que você sorri. Eu te amo de verdade. Você pra mim é tudo.

De repente, o choque tomou conta de mim. Borboletas invadiram meu estômago, minhas pernas e minhas mãos começaram a tremer e minha boca secou. Secou como se pedisse para que ele me beijasse.

E então, aconteceu. Sua mão puxou levemente meu rosto e seus lábios encontraram os meus tão urgentemente que me fez tremer de leve.

E a cada toque dele eu percebia que era ele o garoto que eu amava de verdade. Que desde que eu o vira pela primeira vez eu o amava. Amava tão secretamente que nem eu sabia. Mas, o beijo despertara em mim uma coisa que eu não conseguia controlar. Uma coisa que eu conhecia como amor.

Mesmo com os olhos fechados, eu conseguia ver um brilho cegante.

Quando nossos lábios se separaram, olhei para baixo e vi que meu colar brilhava intensamente, como da primeira noite que eu vim até esse jardim.

Ele olhou para o colar e depois para mim, e sorriu. Sorri de volta, um pouco confusa por causa do brilho do colar.

- Esse colar é realmente muito bonito. – ele disse.

- Não é bonito, é lindo. – falei.

- Eu não usaria a palavra “lindo (a)” para descrever um colar ou qualquer outra coisa, não com você aqui.– ele disse e seu sorriso se alargou.

- Ah, pare vai. Eu não sou bonita.

- Pare você. Você nem imagina o quanto eu odeio ouvir você dizer que não é bonita. – ele sorriu – Mas, pensando bem, você realmente não é bonita, você é maravilhosa, perfeita.

Olhei para ele sorrindo. Eu devia parecer uma boba.

- Eu devo estar com uma cara de boba!

- Se é cara de boba eu não sei, mas se for; você fica linda com cara de boba!

- Se você continuar me elogiando assim eu vou ficar mal acostumada.

- Não tem problema, eu gosto de você até de mau humor.

- Como você sabe se você nunca me viu de mau humor?

- Eu não preciso ver, eu sei que gosto, porque eu gosto de você de todos os jeitos possíveis, até mal humorada.

Eu ri apertando a ponta de seu nariz.

- É sério. Eu amo você de todas as formas que um homem pode amar uma mulher. Amo você da forma mais sincera e pura que existe.

- E eu acho que amo você da forma mais inocente que existe. – falei timidamente.

Olhei para ele que sorria intensamente para mim. Retribui seu sorriso e senti ele pegar meu rosto entre suas mãos. Ele olhou no fundo de meus olhos e disse:

- Eu te amo e sempre vou te amar, não importa o que aconteça. Quero que quando você se sinta triste; você lembre que tem alguém aqui que te ama e que quer te fazer feliz.

- Eu nunca vou me esquecer. Porque, eu simplesmente não sei mais gostar de alguém sem ser você. – as palavras saíram da minha boca sem o comando de meu cérebro. Elas foram automáticas e tão verdadeiras ao mesmo tempo.

Ele sorriu brevemente e puxou meus lábios para os seus, fazendo com que cada terminação nervosa de meu corpo parecesse um fio desencapado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso aí gente, espero qe vocês tenham gostado.
Logo tem mais. '
As músicas que me inspiraram para escrever essa cáp foram: Crawl - Chris Brown & Kiss from a Rose - Seal.
Beejo, vou tentar postar o próximo cáp mais rápido. :*
Amo vocês. ;@'