Ela te ama, idiota! - Perina escrita por Bel


Capítulo 24
Tchau tay!


Notas iniciais do capítulo

GENTE desculpa por n ter respondido os comentarios é q n tive tempo ta? mas vou tentar responder dps, bom vcs estão gostando da fic? comentem! bom espero q vcs gostem desse capitulo comentem, favoritem, perguntem, recomendem ! bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571911/chapter/24

No dia seguinte eu acordei bem cedo, e quando passava pelo corredor encontrei Pedro - não é uma boa forma de se começar o dia.

– Bom dia, Duarte. – Ele olhou pra mim com um sorrisinho de deboche.

– Não fala comigo. – ignorei-o e segui caminhando. Chamei o elevador e esperei alguns segundos. Quando ele chegou, Ramos entrou junto comigo. Que ótimo, agora respiraríamos o mesmo ar.

– Só quis ser educado, achei que estaria bem feliz depois da sua noite com o James. – Ele falou, olhando para outro lado.

– Do que você ta falando, idiota? – Fingi não saber de nada. Como ele descobriu?

– Não precisa mentir pra mim, K. Eu vi.

– Viu o quê?

– Você e o James se pegando, ele quase te comendo na frente do teu quarto ontem à noite.

– Você estava nos espionando?

– Claro que não.

– Ah, não precisa mentir pra mim, Pedro. Ficou nos espionando, depois teve que ir bater uma, acertei? – Ri com deboche na cara dele.

– Não seja ridícula.

– Você é que é ridículo e eu não vou discutir com você. – O elevador chegou finalmente no térreo e eu e Pedro saímos sem olhar um para a cara do outro.

– Bom dia. – Eu e Pedro falamos ao encontrar todo mundo tomando café. Todos responderam um ‘bom dia’ em coro.

– K meu amor, dormiu bem? – Cobra simpatia logo de manhã.

– Sim, muito. – Eu me sentei ao lado de James e Pedro ao lado de Taylor, que já estava lá.

– Bom dia, princesa. – James me deu um selinho e sorriu em seguida.

– Bom dia. – Eu passei a mão pelos fios de cabelo dele.

– Wow, o que foi que nós perdemos? Acho que faço essa pergunta por todos aqui presentes. – Bi olhou pra mim.

– A K tá de casinho com o James. – Pedro fez uma careta.

– Isso é sério? – Fletch perguntou.

– É. – James respondeu naturalmente – Ah, não tem nenhum problema, né?

– Não, claro que não. – Disse Fletch, e eu suspirei aliviada.

– K, você precisa me contar tudo. – Bi pediu curiosa.

– Não seja fofoqueira. – Eu ri.

– Só quero estar bem informada de tudo. – Ela mordeu sua torrada.

– Vocês falam muito e comem pouco. – Duca comia vários pães.

– E isso é ruim? – Perguntei.

– Não, é bom que sobra mais pra gente. – João e Duca fizeram um high-five estranho.

– Tá, né. – Fingi entender - E qual é a agenda de hoje?

– Uma entrevista em um programa de rádio agora pela manhã, depois umas fotos. Não vai demorar. A tarde é livre e de noite estaremos voltando para casa. – Fletch respondeu.

– Tudo que eu quero é voltar pra minha casa e descansar. – Duca parecia cansado de verdade.

– Só você?! Eu tô afim de me livrar da presença de certas pessoas. – Eu disse.

– Ela tá falando de você, James. – Pedro riu sozinho.

– Eu não teria tanta certeza, man.

– As donzelas já terminaram de tomar café? Precisamos ir. – Fletch já se levantava.

– Já terminei. – Eu disse, após pegar alguns biscoitos – Termino de comer esses no caminho.

– Já terminei também. – Bi falou.

– Taylor, o que você tem que está tão quieta hoje? – Duca perguntou.

– Dor de cabeça. – A garota respondeu.

– Não fica assim amor, logo passa. – Pedro falou, mas Taylor não deu muita atenção.

– Então... Vamos? – James quis saber.

– Sim sim, vamos logo. – Cobra se levantou, os outros fizeram o mesmo.

Na parte da manhã, os garotos só tiveram a entrevista e fizeram algumas fotos. Foi rápido, porém bem complicado. Na rádio, houve tumulto e uma menina puxou os cabelos de Duca. Bi ficou revoltada, Duca apenas ria. James não desgrudava de mim, e eu não vou reclamar, porque eu estava gostando de tê-lo por perto. Era bom - muito bom, se é que você me entende. Melhor ainda era ver a cara que o Ramos fazia, ah, isso não tem nem comparação. Acho que estou conseguindo me vingar de um jeito muito bom.

Pedro’s POV

Qual era a do James? Sacanear com a minha cara? E a K? Ela ficou com o Cobra, agora com James, o que mais falta? Ela vai ficar com todos os meus amigos? O pior é que ela faz questão de ficar com todos eles na minha frente. Não que eu ligue muito pra isso, eu não ligo nem um pouco. Tá, eu ligo sim, e sinto um pouco de ciúmes, afinal, ela é minha ex e tudo é muito recente... Tá bom, porra! Eu ainda gosto dela, satisfeitos? O meu plano de me vingar e fazer ela sentir ciúmes não está mais dando tão certo assim, Taylor está estranha comigo e já percebeu tudo, a qualquer momento ela explode comigo. Isso não é importante, mas se acontecer, meus planos vão por água a baixo e a K sai como vitoriosa.

– Tay, o que tá acontecendo? Você tá estranha. – Eu abracei a garota carinhosamente.

– Você tá me usando pra fazer ciúmes na Duarte.

– É verdade...

– Não vai nem tentar negar?

– Não, é verdade mesmo. Eu gosto muito de você e fiquei feliz demais em te reencontrar, mas eu amo a K.

– Eu nem sei o que dizer, Pedro! Achei que você pelo menos ia, sei lá, tentar me enganar.

– Não. Estou sendo sincero... E você pode me ajudar, finge que estamos juntos, provocamos ciúmes na K e...

– Não! Não vou deixar você me usar, e depois vai querer me jogar fora como um lixo!

– Não se faça de coitadinha que eu sei muito bem qual é a tua, nunca foi santa.

– Eu não sou boba e justamente por isso não vou deixar você me fazer de trouxa. Essa história pra mim já deu, Pedro! Eu vou embora, diga aos meninos que deixei um beijo.

– Você não pode ir embora, eu não posso ficar sozinho aqui! A K...

– A K, a K, tudo ela! Que saco. – Ela falou, irritada – Vou até o quarto pegar minhas coisas e vou embora de táxi, tchau Pedro! – Taylor me deu as costas e saiu apressadamente, com muita raiva. Fiquei ali parado, sem fazer nada.

Pedro’s POV off

De tarde todos estavam um pouco mais relaxados. Eu e James saímos juntos - sabe como é, precisávamos de um tempo sozinhos, longe dos outros. E por falar nos outros, eu não sabia de nenhum deles, cada um foi fazer algo diferente... Aproveitando que Fletch dormia e não podia gritar com ninguém, nada de estresse, agora era só relaxar. Eu e James fomos à uma praia. Era linda, um pouco deserta, tudo muito tranquilo por lá. Eu amei o lugar, passamos a tarde juntos sem ninguém pra atrapalhar e, quando estava quase anoitecendo, voltamos pro hotel, pois já teríamos que ir embora.

– Todas as minhas coisas já estão dentro do ônibus, acho que podemos ir. – Eu informei.

– Não tem só você aqui, Duarte. – Pedro me olhou – Eu ainda não peguei todas as minhas coisas.

– E tá faltando o que, Pedro? – Duca perguntou.

– Meu iPod, ele sumiu.

– Ah, é esse aqui? – James tirou um iPod do bolso.

– É! E tá fazendo o que com você?

– Peguei emprestado de manhã, foi mal.

– Por que não pegou o da sua namoradinha? – Pedro pegou o objeto da mão de James e nos deu as costas, entrando no ônibus em seguida.

– O que deu no dude? – João perguntou sem entender nada, assim como eu.

– TPM. – João respondeu, rindo.

– Pronto, já estou aqui. – Bi chegou com um sorriso no rosto – Estava comprando brincos na lojinha do hotel.

– Todos estão aqui, acho que já podemos ir então. – Fletch fez sinal para que todos entrassem no ônibus.

– Espera, e a Taylor? – James perguntou.

– Não ficou sabendo?

– De quê?

– Ela foi embora.

– Embora? – Eu deixei escapar.

– É, parece que ela se estressou com o Pedro, algo assim. Agora chega de papo, eu não tenho tempo para fofocas... – Fletch nos empurrava para dentro do ônibus – Não agora. – Ele completou depois.

Eu perguntaria sobre isso para Bi depois. Com certeza ela saberia de algo.

Nos apressamos em nos acomodar rapidamente dentro do ônibus. Os meninos já começavam a fazer a típica bagunça e eu só conseguia pensar no porquê de Taylor ter ido embora. Será que brigou feio com Pedro? Será que eles terminaram? Ou foi só uma briguinha boba?

– K. – Bi me chamou.

– Fala. – Eu a olhei, parecia que ela tinha algo pra me contar.

– Sabe por que a Tay foi embora? – Ela fez uma cara de nojo ao pronunciar o apelido da garota.

– Não, e nem quero saber. Essas coisas não me interessam. – Menti.

– Sei que está mentindo, então vou lhe contar. – Ela sorriu marota – A tal e o Pedro brigaram por sua causa. Parece que ela estava com ciúmes, alguma coisa assim.

– E quem te disse isso?

– Fiz amizade com uma funcionária do hotel, que me contou

– Hm. – Fiquei em silêncio por alguns minutos, pensando nisso – Interessante.

Então eles brigaram por minha causa? Será que isso é verdade?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? então comentem, perguntem, favoritem, recomendem, bjooooooooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela te ama, idiota! - Perina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.