Contrato assinado escrita por D S MIRANDA


Capítulo 6
Rédeas


Notas iniciais do capítulo

Amores aí vai mais um capítulo quentinho no capricho para vocês e como já é praxe desculpem pela demora.
Agora boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571869/chapter/6

Forks 00:35
Bella e Edward ainda se mantinham dentro do seu próprio mundo, ali no conforto do abraço um do outro eles tentavam guardar o máximo de detalhes do que acontecera em suas memórias.
Após um tempo Bella se levantou e foi calmamente até a sua bolsa de onde tirou um envelope pardo.
— O que é isso? – Perguntou Edward notando a súbita mudança na postura de Bella.
— Um contrato... Agora que eu terminei a minha parte do nosso trato, preciso ter certeza de que você vai cumprir a sua também. - respondeu Bella de uma maneira quase robótica, pois tinha medo de se deixar dominar pelas emoções que Edward provocava nela.
— Você sabe que eu não vou te deixar na m...
— Desculpa Edward, mas eu não posso confiar em ninguém além de mim. – Rebateu Bella interrompendo-o.
— Então passa essa porcaria pra cá - falou Edward já irritado, com o súbito distanciamento de Bella.
— Toma.
— Pronto- falou Edward depois de fazer uma rubrica em cada folha.
— Edward pode ler e analisar cada clausula, eu não vou me ofender- falou Bella rejeitando as folhas de imediato.
— Não precisa... Eu confio em você . - falou deixando as folhas em cima da cama. Assim que Bella terminou de colocar o vestido, pegou as folhas e as jogou dentro da bolsa.
— Não adianta fazer dramalhão que eu não vou ficar com remorso. Isso - falou batendo na bolsa, indicando o contrato - é apenas uma garantia, eu conheço bem os homens e sei muito bem que quando você começar a namorar a Tânya, ela pode querer te convencer a não me ensinar, e eu sei o poder que o sexo tem... Agora tchau que eu tenho coisas a resolver, e já está ficando tarde demais.
— Eu posso te levar em casa.
— Obrigada, mas não precisa se preocupar.
— Então tchau e até segunda feira, esteja na plateia para ver o alvoroço que o novo Edward vai causar.
— Te desejo todo o sucesso do mundo, agora tchau- falou Bella dando um selinho em Edward e saindo, mas antes que ela passasse na porta, ele a puxou de volta e uniu os lábios em um beijo que variava entre o urgente e o suave, mesmo o ar se fazendo necessário eles não queriam se desgrudar, pois sabiam que no momento em que se soltassem seriam tragados sem piedade para a realidade. Mas a realidade logo os tragou e os separou.
Forks 03:12 AM
Bella não conseguia parar de pensar um segundo sequer em Edward, o sentimento que agora povoava o seu ser era a raiva, pois naquele instante tudo o que ela queria era mandar tudo para o inferno e se jogar nos braços de Edward.
“Esqueça-o Bella, ele não é e nunca foi homem para você, o que você realmente quer é tomar outra vez o que é da Tânya e isso já está na hora de parar”.
— Isso Bella, está na hora de acabar com qualquer esperança, Edward é muito “romantiquinho” para deixar o amor platônico que ele tem por aquela vaca para ficar com você. – Pensou Bella indo até a janela, o seu plano era sair e caminhar um pouco para espairecer, mas a chuva começou a cair ruidosamente lá fora. - Ótimo, o jeito vai ser ficar em casa mesmo.
Forks – Segunda Feira 06:30 AM
O despertador tocou, mas Edward já estava pronto, ele não tinha conseguido pregar os olhos durante a noite toda, a ansiedade de estar voltando ao inferno espalhavam ondas de adrenalina pelo seu corpo inteiro, ele sabia que o risco de ser rejeitado por Tânya mais uma vez estava à espreita e que ele também estaria na lista negra da escória no instante em que pusesse os pés na escola, mas todas essas sensações eram como um combustível para ele, tudo isso fervia em suas veias mostrando um lado que ele desconhecia, esse lado queria bater de frente com o mundo e tomar tudo o que a sua fraqueza o fez perder, ainda tomado por esse sentimento Edward saiu de casa.
{...}
Assim que chegou à escola, todos os olhos se voltaram para ele cheios de curiosidade, aqueles olhos o vasculhavam e intimidavam, pareciam querer o virar do avesso para arrancar até o mais infame segredo e isso fez Edward sentir a velha vontade de correr e se esconder, tamanho foi o terror que se espalhou por seu corpo, mas essa vontade foi suplantada, no instante em que os ensinamentos de Bella ressoaram dentro de sua mente espalhando uma onda de animo por todo o seu corpo, eliminando de vez a postura derrotista e pondo em seu lugar os seus muito bem colocados um metro e oitenta e cinco centímetros, os seus olhos ganharam força e um sorriso despreocupado surgiu em seus lábios, no meio de todo aquele mar de gente havia duas pessoas das quais ele não conseguia desviar o olhar: Tânya e Bella.
Elas o fitavam com tantas nuances que Edward chegou quase enlouquecer, a vontade de correr para Bella e pedir uma avaliação do seu desempenho, ou correr até Tanya e pedir para saírem foi algo quase impossível de controlar, mas controlar os sentimentos era um dos pontos principais de sua nova personalidade, nada do que não o ajudasse a conquistar Tanya ou se vingar da escoria devia ser irrevogavelmente eliminado, então a passos firme Edward, saiu do corredor principal e foi até o seu armário, mas antes mesmo antes de pensar em fazer a curva que ligava os corredores Jacob e a escória o encontraram.
Jacob e Edward se encararam e nesse instante, Edward sentiu como se a cicatriz estivesse viva embaixo do tecido,pois ele conseguia sentir todo o contorno quente da mesma, naqueles poucos instantes em que os seus olhos estavam conectados ambos fizeram juras de ódio eterno e de revanche.
– Caramba Edward menos de dois minutos de volta e sua vida já está novamente em jogo, esse deve ser o novo recorde mundial. Meus parabéns!- pensou Edward ironicamente.
Edward seguiu o seu caminho para o armário, onde alguns segundos depois de ter pegado os livros da próxima aula Tanya se aproximou.
— Olha quem está de volta e com a bola toda- sussurrou Tanya se abraçando a Edward. – Que bom que você está melhor gatinho.
— Obrigado- murmurou Edward se deixando ser embalado pelo toque, cheiro e todas as nuances de Tanya, ele queria guardar o máximo de lembranças daquele instante, pois mesmo que agora ele conhecesse algumas técnicas de conquista, ainda temia que Tanya fizesse parte daquela parcela que não se consegue conquistar nem com todas as técnicas já inventadas.
— O seu convite ainda está de pé Edward?- falou Tanya de súbito, ainda com os braços de Edward em torno de si.
— Cla... Claro... Claro que sim – respondeu Edward ainda surpreso com aquela pergunta- pode ser amanhã às oito?
— Pra mim está ótimo. Amanhã as oito e surpreenda-me - murmurou Tanya ao ouvido de Edward, o que espalhou uma onda de desejo por todo o seu corpo e logo em seguida ela se despediu dele com um beijo no rosto a milímetros da boca, o que para Edward foi quase como se ela de fato o tivesse beijado.
{...}
— Maldito, mil vezes maldito – berrou Jacob esmurrando as portas dos armários do vestiário, deixando que o ódio ficasse estampado em seu rosto como uma mascara personificada em cada um de seus traços- se ele acha que só por que não usa mais o cabelo ensebado e está usando o uniforme que nem gente, ele pensa que pode bater de frente comigo? Ah mas ele está redondamente enganado, ele vai me pagar muito mais caro do que ficar com uma costela trincada e uma cicatrizinha de nada.
— O que você pretende fazer? – falou Emmett
— Ainda não sei direito, mas quando eu fizer não vai ficar duvida de que fui eu quem fez.
— Jake, toma cuidado o Edbichinha, está muito mudado e eu não acho que ele ainda esteja tão idiota quanto ele era. – tentou alertar Mike.
— Olha aqui! Eu só vou falar uma vez e não vou repetir, eu não vou perder a minha posição pra um nerdzinho de merda. Não vou! Não vou! Nem que para isso eu tenha de mandá-lo para o inferno e se vocês não me ajudarem, não serei só eu vai cair, vamos todos juntos, juntos e vocês como eu sabem que nos manter no time é a única maneira de passar de ano e de ganhar uma bolsa na faculdade, agora está nas mãos de cada um de vocês ou nos juntamos ou seremos esmagados como baratas. E ai? Posso contar com vocês?
— Sempre irmão! E tenho certeza de que o resto do time também vai estar conosco pra fixarmos o nosso poder e marcar época para futuras gerações. – falou Mike já estonteado com a possibilidade de ter o seu nome marcado na história.
— E você Emm? -
— Isso não é nem pergunta que se faça! Uma vez Liberty, sempre Liberty. – falou Emmett temeroso, mas sabia que se manter no time era realmente a única maneira de ele conseguir uma bolsa na faculdade e quem sabe tirar sua família de Forks.
— Esse nerd vai pagar muito, muito caro por não ter enfiado o rabinho entre as pernas e ter fugido pra bem longe. Agora as cartas estão lançadas, ou Edward sai do meu caminho, ou eu mesmo o tiro - falou Jacob - Eu Juro pela minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem seus comentários, criticas construtivas e opiniões. Fazendo assim um autor amador feliz! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contrato assinado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.