Uma história de amor Jily! escrita por DudinhaLoverBlack


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. E aproveittem e passem nas minhas outras fics. Bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571819/chapter/1

POV Lily
E cá estou eu, na Sala Precisa, lendo milhares de livros sobre animagos. Por que? Pois eu quero me transformar em uma.
Eu estava estudando pros NIEM's, e entrei no tópico de animagos. Eu acho simplesmente fantástico alguem que consegue se transormar em animago. Eu pesquisei e vi que requer muita prática e tambem, o pior, muita coragem, pois dizem que doi muito.
Hoje eu ia ir finalmente para a parte prática. Ja tinha lido como fazer. Primeiro tinha que saber fazer um Patrono, o que eu já sabia. Tinha que pensar naquele animal(no me caso a corça) e me imaginar na pele dele. Depois...
–Aniamagus Tranformation!-Disse eu apontando a varinha para a minha cabeça. Começei a sentir uma dor que se espalhava na minha coluna indo para meus braços e pernas. Senti meus ossos quebrarem e tenho certeza que eu ouvi um CRACKT vindo das minhas costelas. Depois disse simplesmente me deixei levar pela dor e quando vi, eu era uma bela corça, que estava andando pela Sala Precisa, galopando(corças galopam?).
Resolvi voltar a forma normal, disse o feitiço(Humanus Transformation) e cai no chão. Reslvi comer chocolate, pois dizem que ajuda a aliviar a dor, o que se provou realidade.
Sai da Sala Precisa e coloquei em mim um feitiço de desilusão. Fui correndo até o SC da Grifinória e por sorte não encontrei o Filch e a Madame Nor-ra.
Assim que entrei no SC comunal, cai em uma cadeira, e tirei o fitiço. Só gora que tinha sentado, percebi que tinha alguns arranhoes pelo corpo e alguns hematomas. Nada que alguns feitiços não resolvam.
Depois de um tempo, ouvi um barulho e olhei lentamente pra tras e vi o Lupin, com pijama e um livro na mão. Ele me viu, e pelo jeito tambem notou que eu estava com uns machucados, pois logo perguntou:
–O que aconteceu Lily?
–Ahm, nada.-Respondi meio temerosa.
–Não parece nada...-Disse ele olhando cético pra mim
–Eu estava treinando uns feitiços e me machquei um pouco, nada que eu não possa resolver.
–Precisa de ajuda?-Disse ele largando o livro e vindo ao meu encontro-Tenho prática nesse feitiços curativos.
–Como assim "prática"??
–Ahn, é-é que os rap-pazes estão s-sempre aprontando, preciso saber alguns feitiços.-Disse ele gaguejando.
–Sei-Disse eu, olhando meio desconfiada. Mas aceitando a ajuda.
Ele já estava quase terminando, só faltava um que estava perto das minhas costelas. Levantei um pouco a blusa, e nessa hora ouvimos uma voz atras da gente:
–Ô Remo, o que tu ta faz.... Desculpe interromper o "casal"! Preciso falar contigo, á sós Lupin.-E adivinha quem era?? Quem disse a Murta que Geme errou. Era o Potter mesmo. Ele falou a ultima parte tão friamente que me deu ate arrepios. E que história é essa de casal??
Dai eu me toquei que eu levantando a blusa e o Remo perto de mim parecia outras coisas, se é que me entendem...
–Ai meu Merlin. Vou ter que ir agora. Desculpe Lily, ja volto pra te ajudar, primeiro preciso falar com o Tiago. Senão ele vai pensar besteiras.-Disse ele corando na ultima frase.
–Claro Remo. E obrigada de qualquer maneira.
–Não tem de que, amigos são pra essas coisas.-Disse ele sorrindo e subindo as escadas do dormitório masculino.
POV Remo
Ai Meu Merlin. O Pontas vai me matar. Sério que ele achou que eu estava..aahn...ficando com a Lily??!! Isso é completamente absurdo. Tanto por ele gostar dela, tanto por eu ter amor a vida, pois se eu realmente estivesse com a Lily, ele me mataria da pior forma possivel. Sério...
Cheguei na porta do dormitório, me preparei, e, tomando uma coragem que eu não sei de onde eu tirei, abri a porta. Assim qe abri, vi um feitiço sendo lançado em mim. Desviei e o feitiço acabou acertando a minha cama. Coitada, nunca mais sera a mesma depois de um estupefaça.
–Tiago, você enloqueceu?!!-Gritei.
–NÃO FUI EU QUE ESTAVA DE AMASSOS COM A LILY NO SALÃO COMUNAL!!-Gritou ele lançando outro feitiço, que eu novamente bloqueei.
–Tiago,não era o que parece.-Disse eu tentando acalma-lo. Em vão.
–AH NAO! IMAGINA! VOCÊS SÓ ESTAVAM FAZENDO O DEVER DE POÇÕES. POIS TINHA MUITA QUÍMICA LA!
–Meu Merlin Tiago, de onde você tirou isso? Eu só a estava ajundando!!-Nesse ponto eu já estava quase gritando.
–AH, CLARO! AJUDANDO A FAZER O QUE?? A ESTUDAR ANATOMIA DO CORP...
–TIAGO, CALA A BOCA!! EU SÓ ESTAVA AJUDANDO ELA POIS ELA ESTAVA TODA MACHUCADA!!-Dessa vez eu berrei, não sei como a torre da Grifinória inteira ainda não tinha entrado aqui.
–AH CLARO, E VOC... Peraí, você disse machucada? Como assim?? O que aconteceu??-Disse ele mudando o tom de voz de histérico para preocupado.
–Ela disse pra mim que estava treinando uns feitiços pros NIEM's e se machucou, e como eu sei bastante feitiços curativos, me ofereçi para ajuda-la. Na hora que você chegou, eu estava tirando um hematoma de perto das costelas dela.-Disse eu mais calmo.
–Pelas cuecas de Merlin, será que ela ta bem?? Vou descer.-Disse ele ja abrindo a porta e descendo. Só que quando chegamos la embaixo, não tinha ninguem. Procurei por toda a sala comunal, mas só achei meu livro, só que tinha um pergaminho com um bilhete em cima:


Remo,
Desculpe por não esperar. É que já esta tardee amanhã temos aula. Obrigada por tudo. Amanhã se não melhorar eu irei na Ala Hospitalar. Mais uma vez obrigada.
Abraços
Lily Evans

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma história de amor Jily!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.