A aventura dos sonhos escrita por MarinaHinacha


Capítulo 9
Fuga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571715/chapter/9

Naruto esbugalha os olhos quando assiste Sasuke e Sakura grudarem os lábios. O loiro aperta a mão de Hinata ansioso para saber o que eles farão a seguir.

— O-o que está a-acontecendo? Naruto-kun? — ela não obtém resposta. A Haruno enrubesce e crava os dedos nos ombros de Sasuke. A rosada petrificada sentindo o gosto do Uchiha no paladar, leva um tempo para se despertar da estranha sensação. Ela se liberta aos gritos:

— Como se atreve??? Uchiha???

— Foi um acidente!!! Ou acha que eu quis fazer isso?!! - o Uchiha está tão enfurecido quanto a rosada:

— eu quis me afastar!!! Mas você me segurou!!!

— Até parece! - Sakura não quer olhá-lo. "Meu primeiro beijo. Por que teve que ser com ele?" ela pensa arrasada.

"Droga! Meu primeiro beijo!!! Por que teve que ser com ela?" o Uchiha também está arrasado. Sem terem mais o que dizer, os dois caem no constrangimento. Evitam trocar olhares. 

— Isso não é demais? - Naruto sorrir largamente apertando Hinata pelo ombro. Tanto Sakura quanto Sasuke o fitam confusos, querendo saber o que o loiro queria dizer. O Uzumaki esclarece:

— somos pares agora!!! Vocês dois, eu e a fadinha!!!

— Na-naruto-kun. - Hinata sorrir vermelhinha. Ele quer dizer que são um casal? O coração dela bate apressadinho. Ela se acha muito nova para namorar. Porém, quando crescer, não acha má ideia Naruto ser sua primeira opção. Ela já gosta muito dele, mesmo o tendo conhecido recentemente. Sasuke e Sakura, vermelhos, têm vontade de socar o Uzumaki. 

— Por que o caminhão está parado? Ele não ia direto para Suna? – o loiro escapa da mira dos dois. A dúvida de Naruto também desperta curiosidade na Haruno e no Uchiha.

— Acho que escutaram a gente. – Sakura supõe em voz rouca. Alertada.

Elvis retorna ao colo da Haruno. As portas traseiras estão sendo destrancadas. Sasuke retorna para o sofá e se encolhe entre Naruto e Sakura. 

— Ouvi muito barulho. juro. - Escutam a voz de um dos homens. Ele entra com cuidado para não derrubar nenhuma caixa:

— ouvi alguém gritando. Sem mentira nenhuma. Eram vozes. E pude jurar escutar até um galo.

— Um galo? Há há há que estranho. - O outro homem espera do lado de fora:

— não temos casos de pessoas que tentam viajar escondidas no caminhão. Quem iria pra Suna? O comum seria o contrário. Aquela cidade é quente pra caramba. 

— O que é isso? São penas? — o homem dentro do caminhão ilumina as pernas que estão pelo piso e sobre algumas das caixas. 

— Não me diga que entrou um pássaro aí! – o segundo homem sobe no caminhão e observa a quantidade de penas espalhadas.

Hinata treme, pois ouve os homens cada vez mais próximos. Naruto a abraça, mostrando protegê-la. Sasuke e Sakura lado a lado se fitam bem de perto mais uma vez. Sem pronunciarem um único som. "Ele é bonito. Por que tem que ser um Uchiha?" depois ela se zanga por pensar em uma coisa dessas, em um momento daqueles.

— Cocócóooo!!!

O galo se descontrola, saindo das mãos da rosada, pulando ao alto do sofá de frente para os dois homens.

— Elvis. — Preocupada, Sakura pronuncia. Sasuke crispa os lábios e pensa "Esse galo vai estragar tudo!".

— Cócoooo!

O galo bate as asas, pulando na cara do homem mais próximo. O outro tentou bater no animal, mas o bicho pula, fazendo-o acertar no rosto do colega de trabalho.

— Droga! Desculpa aí Izumo!

— GGGrrr!!! Esquece isso. - Izumo vê o galo deixar o caminhão:

— aqui está fedendo a galo. Vamos sair daqui. - Anda para a saída. Mas para ao perceber que o colega de trabalho não o acompanha:

— o que foi Kotetsu?

— Estou vendo uma mochila. - Com a luz da lanterna, Kotetsu mira na direção do sofá:

— saia daí! Sei que tem alguém aí atrás!

As crianças petrificadas. Naruto troca olhar com o Uchiha. Ambos pensando numa saída. Sakura respira fundo, mantendo a calma.

— Eu saio. - Sasuke sussurra para os outros:

— posso viajar sozinho, tenho dinheiro e meus documentos. Vocês continuem escondidos.

— Mas-

Sakura tenta impedi-lo, mas o dedo indicador do Uchiha pousa sobre seus lábios. Os ônix penetrantes. Sasuke a envia um olhar seguro de que é o que ele quer fazer. "Ela é linda! Que porcaria! Por que estou pensando nisso agora? Teme! Desde quando você virou um herói?" o menino Uchiha se briga na mente.

— Vou tirá-lo à força! - Izumo ameaça, empurrando uma pilha de caixas para o lado:

— seja quem for-

— Peço perdão. - Sasuke se finge de assustado. Ele ergue as mãos em sinal de rendição:

— só queria viajar até Suna.

— Garoto! Tem quantos anos? – Kotetsu está surpreso. Ilumina o menino dos pés à cabeça. 

— Treze.

— Nossa. Com essa idade, conseguiu entrar aqui sem ser visto.

Izumo recua para dar espaço ao menino.

— Deve ter sido naquele momento, chapa. - Kotetsu também se direciona para a saída:

— perdemos muito tempo discutindo sobre a caixa aberta.

Sasuke pega a mochila, lança um último olhar para as três crianças, desejando-as boa sorte. Quando ele sai de dentro do veículo, o menino Uchiha se depara com um posto de pesagem de caminhões à beira da estrada. Ele se atenta ao carro da polícia estacionado ao lado da cabine de controle. A floresta segue sendo o cenário em volta. E sob a noite ela tem um aspecto sombrio.

— Antes de o nosso caminhão sair do pátio, a carga foi pesada, acontece que teve um aumento de peso quando foi verificada agora. Por isso eu tive certeza que as vozes que escutei não podiam ser coisa da minha cabeça. — Explica um dos homens:

— só um momento. Era só você escondido? Você era dono de todas as vozes que escutei? Tive impressão que era mais de uma voz.

— Sim. É que o galo me assustou. Eu não sei como ele veio parar no caminhão. Ele ficou inquieto para cima de mim, eu fiquei desesperado. — Sasuke se envergonha em assumir tal mentira.

Os dois homens riem e um deles tem uma dúvida:  

— O que você traz na mochila para pesar tanto? 

O menino Uchiha se distancia dos dois. Impedindo que qualquer um deles alcance sua mochila. Os dois caminhoneiros não possuem aparência assustadora. Ambos magros com macacões cinzentos de uniformes. Um deles tem cabeleira vasta e no rosto, uma faixa que cobre o nariz horizontalmente.

— Não importa. - Izumo aponta com o polegar sobre o ombro:

—o policial Genma conversará contigo.

Os ônix se movem até a cabine de controle. O policial conversa com um senhor quem trabalha ali. Disfarçadamente, Sasuke desfere uma olhada no caminhão. O menino Uchiha vê Naruto sair com Hinata e bem atrás, Sakura se retira cautelosa. Ela lhe lança um olhar demorado. Expondo a preocupação no par de esmeraldas.

— “Mas o que eles estão fazendo?”. - Analisando ao redor, Sasuke repara que ninguém percebe as crianças fugindo devagarzinho. O posto está quase vazio, mesmo assim, o menino Uchiha acha uma ideia arriscada. Queria que os outros se mantivessem escondidos no caminhão.

— Ele é bastante severo então acho melhor não respondê-lo com grosseria. — Kotetsu avisa. 

— Quem? - Sasuke se esquece a quem Kotetsu está se referindo. Mas o sujeito referido logo aparece na frente do menino Uchiha. É o policial Genma. 

— Você é Sasuke Uchiha? — o homem da lei pergunta o medindo de alto a baixo.

Sasuke mantém o cenho franzido. O policial não se deixa irritar pelo silêncio do menino.

— Seu irmão Itachi está lhe procurando. Ele anunciou seu desaparecimento há cinco horas. Publicou uma foto de identidade sua. - O policial olha para os dois caminhoneiros:

— vocês verificam se ele estava sozinho?

— Vamos olhar de novo. — Izumo decide. Retornando para o caminhão. Seguido pelo colega de trabalho. Sasuke se despreocupa, pois no fim, as três crianças fizeram certo em sair do caminhão. Talvez tenham desconfiado que o caminhão fosse vasculhado novamente. "Agora é minha vez." O menino Uchiha, sem pensar, faz uma manobra, ele joga a mochila em cima do policial e corre na direção da mata rasteira na beira da estrada. Izumo e Kotetsu ouvem o exclamar de Genma. Os dois homens saem do caminhão e observam estupefatos o menino Uchiha alcançar o início da floresta, sendo engolido pelas sombras.

 

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A aventura dos sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.