You're all I ever need. escrita por TributoDeOutroMundo


Capítulo 4
Why you invaded my mind? I can not understand


Notas iniciais do capítulo

Eei lindos leitores, ta aqui mais um cap pra vocês.
Quero agradecer aos que comentaram, isso me deixou MUUITO feliz.
O nome do cap é: POR QUE VOCÊ INVADIU MINHA MENTE? EU NÃO CONSIGO ENTENDER.
É porque, esse é um pov da katss, tentando absorver tudo o que aconteceu em menos de dois dias com um certo loiro ai.
bjsss boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571523/chapter/4

"Oh my God, look at that face,you look like my next mistake’’- Taylor Swift-Black Space

POV KATNISS Acordo com o Sol que vinha da janela em meu rosto,procuro meu celular para ver as horas e me espanto,já são 12:33!! Raramente eu consigo acordar tarde, porque normalmente, bem mais cedo meus pesadelos já teriam me acordado... Então eu noto. Não tive nenhum deles essa noite...rapidamente me veio as imagens do que aconteceram ontem, e em todas Peeta estava nela.Será que foi ele que me trouxe essa paz?! ‘É olha ele ai de novo Katniss-digo a mim mesma me levantando e indo tomar um banho-. Coloquei água fria, de novo, e comecei a listar meus pensamentos:

–Me afoguei e Peeta salvou minha vida.

–Peeta foi gentil comigo e cuidou do meu machucado.

–Descobri que Peeta é meu novo vizinho e colega de classe.

–Peeta é lindo,forte,cuidadoso,gentil,com aqueles olhos-suspirei ‘Everdeen FOCA paro, GALE, tive que soletrar em voz alta G.A.L.E para esse nome entrar na minha cabeça e tirar um pouco o Peeta de lá. Funcionou? Um pouco...nem tanto

–Gale anda me tratando mal.

–Já faz um tempo que ele não é mais o mesmo comigo.

–Eu gosto dele? Sim! Eu ainda o amo,massss e Peeta? ‘GOD porque ele veio parar aqui de novo?!’

–Peeta,Peeta,Peeta.

–Peeta,Peeta,Peeta.

–Eu estou gostando de você? NÃO,claro que não, não estou,não posso e não vou. Eu acho que isso é só uma primeira impressão muito boa que o Peeta deixou em mim, mas na real eu quero ser só sua amiga....é isso?!...SIM é isso.Porque,aliás ele até tem uma namorada...

Com esses pensamentos decido que é apenas isso: Peeta deixou uma boa impressão e eu quero ser sua amiga, SÓ isso.

Assim termino de me vestir,coloco uma calça de moletom verde, uma regata branca e pantufas de coelhinhos. Isso mesmo, eu não vou sair, então to pouco me lichando como ta a minha cara,amanhã eu me preocupo com isso.Mando uma mensagem para o Gale:

‘Oiiiii Galezinho BOM DIA amoré,que tal passar aqui pra gente passar o ultimo dia de férias juntos?’

Bjsss Katniss Te amo

Deitei na minha cama e depois de uns 5 minutos ele respondeu:

‘Heey Kitkat,nem rola gata,meus pais decidiram sair em família hoje,vamos ter que nos vermos só amanhã mesmo,mas falta pouco.’

Bjs Gale.

Estranho de novo. Gale nunca iria trocar uma tarde comigo por uma tarde com a família dele, e NÃO,não é que eu queira que ele troque a família por mim,nada disso, acho ate legal ele sair com eles, porém ele nunca faz isso, eu até tento falar pra ele sair mais com a família,mas ele não me ouve. Por isso achei estranho, mas tudo bem.

Abro a janela que fica do lado da minha cama,pois a da sacada eu já tinha aberto e me dou de cara com um Peeta sem camisa e com um cabelo bagunçado-um pensando de ‘lindo’ vem rápido na minha mente,mas eu logo o espanto-ele está um pouco suado ao que parece, tento olhar pra ver o que ele esta fazendo que fica de um lado pro outro do quarto,e consigo ver ele desempacotando suas coisas e arrumando tudo. Eu ate poderia ir oferecer ajuda,mas ai a mãe dele ia achar muito estranho eu já ‘invadir’ a casa dela no segundo dia em que ela se mudou,para ajudar seu filho sem camisa, que supostamente eu não conhecia,pois ela não tinha me apresentado.

Como eu não tinha muito o que fazer, arrumei minha mochila da escola pra amanhã e fui pra cozinha almoçar porque 13:40 já era horário de almoço. Cheguei e minha mãe e Prim estavam colocando a mesa.

–Oi Patinha-disse e beijei sua cabeça-Oi mãe-falei suavemente lhe dando um sorriso.

–Bom dia Kat-Prim disse me olhando de um jeito engraçado. O que deu nela?

–Bom dia filha-falou minha mãe me olhando do mesmo jeito- O que deu NELAS?

–Ta legal, o que aconteceu? Vocês estão me olhando de um jeito muito estranho-perguntei.

–Aai Kat, é que eu contei pra mãe como estava a sua cara ontem depois que um menino loiro te deixou aqui em casa,e que você estava com um sorriso bobo, e ate agora você esta meio diferente,com os olhos brilhando-respondeu sem rodeios.

–Éér..aan, é nada disso Prim, não sei daonde você tiro essas coisas-disse pegando um pão Frances do café da manha e uma fatia de queijo na geladeira e subindo as escadas pra voltar pro meu quarto,porque eu já não estava com mais nenhuma fome...

Ainda consegui escutar Prim comentando com nossa mãe:

–Sério mãe, havia já um tempo que não via aquele brilho e aquele sorriso na boca da Kat...

Subi no meu quarto peguei meu notebook e me joguei na cama com meu pãozinho, entrei no Facebook e fiquei olhando as ultimas postagens,até que vi que tinha chegado uma solicitação de amizade,de Peeta.

Involuntariamente olhei pra sua janela, ele já não estava mais la e a luz estava apagada,deve ter saído pra ver a namorada...slá. Aceitei seu convite e entrei no seu perfil. Olhei algumas de suas fotos...Ta agora olhando bem, ele era muuuuuuuito bonito, e pelo jeito seu sorriso era seu maior charme mesmo,os dentes brancos perfeitamente alinhados, dentro de uma boca que se encaixa perfeitamente em seu rosto...uma boca tão...PARA KATNISS,disse voltando a pagina inicial. ‘Gale, Gale, Gale, vamos Gale entre na minha cabeça e expulse o Peeta de lá. Porque isso que eu estou começando a sentir não é certo,sendo que ambos temos namorados.

Fui então a pagina de Gale, la havia varias fotos nossas, sorri com isso, mas então vi uma foto que me deixou meio intrigada. Foi uma foto em que marcaram ele há exatamente 20 minutos, na foto estava ele e uma loira meio com cara de vadiazinha,reconheci ela de algum lugar,mas não consegui lembrar daonde, a legenda eram 2 corações e um beijo, um beijo. Gale vai ter que me dar explicações muito boas pra essa foto, pois por acaso ele não veio fica comigo,porque saiu com a família?

Deixei de lado o notebook , e fiquei deitada olhando pro teto. Liguei pra Annie pra ver se ela queria tomar sorvete,mas ela não atendeu. Coloquei minha lista de reprodução e me perdi no meus pensamentos,até adormecer. E dessa vez não fui acordada por pesadelos, e sim fui levada para um mundo onde eu tinha os mais belos sonhos com um menino,minha alma gêmea pelo jeito, talvez meu namorado. Mas não era moreno, era...loiro.

POV ANNIE

Já faz um tempo que eu venho conversando com um menino pela internet,um tempo não, MUUTO, tudo começou mais ou menos em setembro do ano passado, eu ainda estava tentando superar meu ultimo namorado Brutus que me deu o pior fora do mundo, me humilhou na frente de todos e disse que eu não era bonita suficiente e que era uma gorda.

Não preciso nem falar que depois disso eu sai chorando, eu me senti humilhada, exposta para todos que estavam ouvindo, e o pior foi que eu não tinha palavras para revidar,pois estava muito chocada, eu apenas fugi pra minha casa , inventei uma doença, e não fui pra escola o resto da semana,essa semana me deu tempo pra pensar e tudo mais. Mas nessa semana eu recebi a mensagem de um numero anônimo no meu celular.

Anonimo: Eei moça, estou afim de conversar com alguém...espera você é uma menina certo? Se eu tiver digitado o numero de um cara ignore essa mensagem.

Eu não so o tipo de pessoa que fala com estranhos por celular,mas eu estava tão ‘foda-se’ pra vida, e pelo fato da mensagem ter sido meio engraçada eu comecei a falar com ele, e me surpreendi.

Hoje é dia 5 de fevereiro e faz exatamente 5 meses que o menino anônimo entrou na minha vida e não sai mais, eu e ele, (pelo o que ele diz) estamos completamente apaixonados um pelo outro. No começo foi meio estranho conversar com ele,porque ainda por cima, não enviamos nossas fotos um pro outro, ou seja, eu não faço a mínima idéia de como ele se parece...mas logo vou saber. Ele me disse ontem a noite que iria voltar para os EUA no fim de março, ele estava fazendo o ensino médio na Canadá, mas vai vim pra cá para morar com o irmão e os pais.

Mas então basicamente é isso, e esse menino é o motivo de eu estar neste momento numa cadeira prestes a fazer uma tatuagem.

Essa tatuagem foi idéia minha e dele, é uma coisa mais nossa, só nós dois, como se fosse um segredo, literalmente, porque a tatuagem no meu pulso vai ser um cadeado em forma de coração, ele é bem original tem umas raízes em volta dele, eu gostei, e embaixo vai estar escrito ‘nem a distância’.E o dele é a chave que abrirá o cadeado.A chave é mais ou menos do tamanho do dedo do meio, ela é no mesmo estilo do cadeado, com umas raízes em volta, na linha da chave vai estar escrito ‘vai nos separar’, ou seja, ‘Nem a distância vai nos separar’.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjs espero que tenham gostado se sim comentem e favoritem, mandem sugestões tmb eu adoraria acrescenta-las a história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're all I ever need." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.