Siblings... Or More... escrita por amethyst


Capítulo 8
Você é diferente...


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora. Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571376/chapter/8

Ares tinha acabado de adentrar o Olimpo. Não havia ninguém para recebê-lo. Não que ele se importasse com isso, mas sempre que voltava de uma guerra, Afrodite vinha correndo abraçá-lo, dizendo estar com saudade. "É, pelo visto as coisas estão bem diferentes..."– pensou. Já estava caminhando para seu templo, e então, ele a viu. A ruiva caminhava em sua direção, esboçando um sorriso bondoso. E, quando parou em sua frente, disse:

– Que prazer em vê-lo, Ares. Mas... você não ia demorar mais alguns dias?

– Eu ia, mas graças as armas que você trouxe, eu consegui terminar tudo antes...

– Legal. Você deve estar bem cansado...

– Nem tanto. Afinal, sou o deus da guerra.

Héstia ficou alguns segundos em silêncio, somente caminhando ao lado dele, antes de tomar coragem e perguntar:

– Ares, sei que é estranho eu estar perguntando isso para você, mas...- suspirou- Você me acha importante?

– Como assim?- perguntou confuso

– Aqui no Olimpo. Você acha que a minha função é importante?

– Bom, nunca esperaria que você fosse perguntar isso para mim, mas... Sim. Olha, levando em consideração que se não houvesse paz, tanto Zeus quanto outros deuses já podiam ter jogado vários outros no Tártaro... Eu diria que você, mesmo sendo uma deusa menor, representa um dos elementos mais importantes!- ele respondeu sendo sincero

– S-sério? V-você acha mesmo?- disse ela sorrindo

– Acho!- Ares não soube o porque, mas, ao ver Héstia sorrindo daquele jeito, o fez ter vontade de sorrir também. Ela fazia isso com ele.

– Bem vindo de volta! E muito obrigada, Ares!- falou a deusa dando um beijo tímido no rosto dele, indo para o próprio templo em seguida

Já Ares, permaneceu ali, com um sorriso bobo no rosto. Afinal, o que estava acontecendo com ele? Até que ele se lembrou: tinha que falar sobre isso com Afrodite!

–-------------------------------------------------------

Ao longe, Hefesto andava de um lado para o outro, repetindo mais uma vez o que ia falar."Logo vou abrir um buraco no chão!"– pensou. Ele estava nervoso. Mas do que nunca! Afinal: ele nunca tinha sido realmente romântico com Afrodite, mas, mesmo que ela continuasse com Ares, ele precisava se redimir com ela. Tudo que ele ia dizer, estava memorizado, mas, ainda assim, ele podia sentir as pernas bambas, as mãos suarem, e o coração bater compassadamente. Ele só queria ela feliz.

Saiu do seu templo, indo em direção do da deusa do amor, recebendo o olhar curioso de algumas ninfas, mas não estava nem ligando.

Ao chegar na frente do templo cor de rosa, bateu na porta três vezes. Alguns segundos depois, a mesma foi aberta, revelando a deusa mais bonita e amorosa do Olimpo. "Perfeita!"– pensou quando a viu. Eles se olharam por um tempo, e Hefesto podia ver o nervosismo nos olhos dela. Por fim, suspirou e disse:

– Precisamos conversar.- Afrodite apenas assentiu, dando espaço para que ele pudesse entrar

– Pode se sentar.- ela apontava para o sofá pink- E... eu também preciso falar uma coisa com você... Mas pode ir primeiro!

– Não, pode ir você...- "Droga, por que quando eu preciso, esqueço tudo o que eu memorizei antes?"

– Vamos juntos. No 3. 1... 2... 3!- ela disse

– ME DESCULPE!- exclamaram ao mesmo tempo, corando em seguida. Até que Hefesto resolveu:

– Vou me explicar. Dite, olha. Não sei como pude ser tão rude a ponte de falar que não pertencia a essa família por ser filha de Urano, e não Zeus. Sei que é um assunto delicado para você, e eu sinto muito por isso. Me repreendi todos os dia que se passaram por ter falado isso.- ela tentou falar, mas ele foi mais rápido- Por favor, me deixe terminar. Além disso, eu não quis me casar com você só por você ser bonita. Foi por...- ele se calou. Não era o tipo de gente que fala dos sentimentos abertamente

– POR...- Afrodite o incentivou a continuar

– Porque eu...- suspirou pesadamente- Porque eu realmente amava você.

Por mais que isso fosse "uma coisa boa", doeu para ela. Afinal, amava - verbo no passado. De: não ama mais.

– Você... me amava? De verdade?- ela sorriu fraco

"NÃO! Eu ainda te amo! Mas não adianta nada eu admitir isso, já que você vai me dar um fora!"– pensou ele, triste

– Hefesto você... não me... ama mais?

Ele não entendia. Ela era infeliz no casamento com ele, e estava feliz com Ares. Realmente, ela o confundia. Até que, de uma hora para outra, resolveu, não ligar para a razão, que ele deveria estar usando, mas que, com ela, era impossível! Falaria tudo o que sentia pela deusa do amor, levando um fora, ou não!

(n/a: a partir daqui ouçam All About Lovin' You- Bon Jovi, link nas notas finais. Vejam a tradução dessa música, acho que combina com eles :3)

– Que saber a verdade, Afrodite?!- a deusa assentiu, assim como ele, mais nervosa e com medo do que nunca!- Eu... eu sou loucamente apaixonado por você! E eu queria ter ficado jundo com você todo esse tempo, como um verdadeiro casal. Mas... eu não fiz nada. NADA. E deixei você ir. Deixei você pensar que eu não te amava, que só a quis por ser realmente bela. Eu fui um péssimo marido! Ou pior, nem um marido eu fui! Eu acho que você fez o certo, sabe... Achou um deus que realmente demonstra que te ama. Eu confesso: dói muito para mim te ver com Ares, mas... se você está feliz, é isso que importa. Por mais que eu nunca tenha demonstrado, que só quero o seu bem, Afrodite. Se você estiver feliz, nada mais importa pra mim...

Depois disso, Hefesto achou seus pés bem interessantes, pois, não parava de olhar para eles. Porém, Afrodite levantou seu rosto, e ele notou, que seus olhos estavam repletos de lágrimas, mas ela continha um sorriso angelical e radiante no rosto. Ele nunca tinha a visto sorrir assim antes.

– Eu preciso, e quero que você saiba, que o que eu tenho com Ares, não é um amor forte, nem verdadeiro. Ele... ele pode até gostar de mim, mas... não da mesma forma que antes. Logo você vai entender. E eu... eu também pude perceber uma coisa que estava na minha cara a séculos!- ela dizia

– E... o que é?- ele perguntou

– Que eu não poderia ter me casado com um deus melhor!

– Por que pensa isso agora?

– Porque... eu notei que, desde sempre, o único deus que eu amei de verdade, com toda certeza, é você! Eu te amo Hefesto! Você disse a coisa mais linda e eu eu sempre sonhei em ouvir. Eu só quero ficar com você! Eu também sou loucamente apaixonada por você!!!

Hefesto nunca pensou que um dia ia poder fazer isso, mas agora, ele não possuía mais nenhuma insegurança! A puxou pela cintura, para um beijo verdadeiro e apaixonado, pelo qual, os dois sempre sonharam. Não havia mais nenhuma dúvida, haviam encontrado o seu verdadeiro amor, apesar, de que ele sempre esteve ali, esperando para poder ser revelado. No fim, a deusa do amor finalmente se sentia verdadeiramente amada, igual a ele. Podiam estar casados a séculos, mas aquele, aquele sim, era o primeiro beijo dado com muito amor, e assim, possuindo uma sintonia mais que perfeita!

– Eu só quero saber Hefesto, por que nunca me disse antes?

– Nunca achei que alguém como você pudesse gostar de mim. Você não vê? Sou o deus mais feio de todos!

– Está maluco? Eu não acho nada disso! Você provou que é bonito por dentro e por fora! Eu te acho o mais lindo de todos! Eu achava, eu era você que nunca ia gostar de mim. Sabe, todos me enxergam como a loira burra e fútil que não merece a mínima atenção. Pensei que achava o mesmo...

– Você é diferente de todas a deusas, Afrodite! Você é bondosa, alegre, bonita, inteligente, caridosa, um pouco doida...- ela riu- Você é perfeita! Foi tudo isso e muito mais, que fez eu me apaixonar por você!

– Eu te amo Hefesto! Nunca mais duvide disso!

– Eu também te amo!... E sabe o melhor de tudo isso?

– Não, o que é?

– Agora você é só minha!- disse divertido, depositando um beijo na testa dela

– Você que é só meu!- respondeu o beijando novamente


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música: http://letras.mus.br/bon-jovi/1530526/
Até o próximo ^~^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Siblings... Or More..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.