Smile, Big Princess escrita por Erika k


Capítulo 2
Conselhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571352/chapter/2

–Diane?-A princesa, Elizabeth chamava enquanto pulava para ser percebida pela gigante.

–Elizabeth, o que faz aqui?

–Eu vim ajuda-la-Soltou um sorrisinho gentil, enquanto balançava a cesta. Encontrou muitas?

–Na verdade não. -Sentou-se, pegou Elizabeth com uma mão e a colocou em seu joelho sentada, para conversarem. -Tem muitas bananas, mas nenhuma maçã, eu gosto mesmo é de maçãs.

–Lorde Meliodas e Lorde King odeiam maçãs.- A princesa soltou um sorrisinho fraco.

–Ellie, o que sente pelo capitão?

–E-eu ...-As duas encontravam-se coradas. -Não sei, de verdade, é diferente. E você?

–No começo, quando ele me ajudou e me viu como uma garota de tamanho normal, meu coração bateu forte e senti borboletas no estomago, com o tempo passou, fiz de tudo para a sensação voltar, queria sentir isso de novo. Mas ai, quando essa sensação voltou não foi pelo capitão.

–Não? Então, pelo Lorde King?

–Não-Corou mais ainda.-Não.. Foi pelo-Ela se aproximou mais da princesa, certificou-se de não ter ninguém por perto e sussurrou.- Hauser.

Se distanciou e presenciou a cena da princesa confusa.

–Hauser, Hauser?.. Hauser...-Corou , queria dar um gritinho mas tapou a boca com as mãos.-O Hauser? Cavaleiro?

–Shhh –Diane pedia silencio, mas confirmou com a cabeça.

–Isso é bom, neh?

Ela contou sobre o encontro de pouco tempo a trás, o que deixou a princesa sorridente.

–Isso é ótimo, Diane. Ele veio atrás de você.

–Nã-Não! Ele falou que veio ao vilarejo atrás de alguém.Talvez.. –Ela juntou os dois dedos indicadores em uma forma infantil e envergonhada.- Talvez a namorada dele ou esposa. Aposto que ele tem uma família.

– Diane, você nunca vai saber se não for lá e perguntar.

–Não adianta, eu fiz de tudo para não demonstrar interesse. Além do mais, ele é inimigo.

–Não exatamente, ele pensa que somos inimigos, mas ele não sabe da verdade. Não sei se ele acreditaria em nós, mas se falarmos com ele.

–Oe, que demora vocês duas! –Ban apareceu. –Parem de fofocar, onde estão as frutas para o suco?

–Só encontramos bananas. –Elizabeth comentou.-Não creio que suco de banana seja muito bom.

–Nem eu-concordou Ban. – Eu adoraria ajudar, mas meu sake é mais que o suficiente para mim.

–Affz, se não for de seu interesse, você não ajuda. – Diane se levantou, deixando Elizabeth em seu ombro.

–Fazer o que.-Ele disse deixando-as para traz.

–Bom, você tem que resolver algo na vila, pode ir, eu irei procurar as maçãs.

–Elizabeth, melhor correr e encontrar com o Ban,não quero que fique sozinha.

–Okay, okay. –Deu-se por vencida e deu tchau ao ver a grandona subir a montanha.

Seguiu correndo em direção ao ganancioso.

–Onde está a Diane?

–Ah –A princesa sorriu.-Foi dar uma volta.No final de tudo, acho que não teremos suco.

–Por mim tudo bem, princesa.

Seguiram caminhando.

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

^3^ Kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Smile, Big Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.