Tédio & Preguiça escrita por Sayori Uchiha


Capítulo 1
One shot


Notas iniciais do capítulo

Ola Minna-san , olha eu aqui de novo, bom eu escrevi essa one shot, por que estava em um momento de tédio e me deu uma ideia pra escrever uma one sendo a nossa querida Saky a unica protagonista utilizando o tema tédio, espero que gostem.Até a próxima Beijos meus queridos e queridas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571219/chapter/1

Alternativamente, alguns acham que ter tempo de sobra também causa tédio. Para as pessoas entediadas, o tempo parece passar mais lentamente do que quando elas estão entretidas.

O sentimento de tédio pode ocorrer diversas vezes em um mesmo dia, tendo estas características e podendo levar a pessoa a realizar ações impulsivas, se não tendo autocontrole, ou simplesmente definhar até que faça algo a respeito da situação ou que encontre algo ou alguém novo para interagir no espectro do seu mundo paralelo”

Essa era eu.Haruno Sakura, e minha vida se resumi a isso.

Sou uma escritora famosa de 23 anos, se tenha namorado? ate tenho, ele moreno,alto, e tem os olhos lindos.

Mas a nuvem do tédio que sobrevoa sobre mim e tanta que nem ele consegue me animar.
E pra piorar meu " ótimo" humor meu chefinho querido, me manda fazer uma resenha de um novo livro pra ele ate amanha,isso e tão injusto.por que ele mesmo não faz essa porcaria?, ele deve ficar muito ocupado comendo aquela namoradinha 10 anos mais nova que ele...
Quer saber, peguei um lápis e um papel, e comecei a escrever.

" A vida mais tediosa do mundo......A minha!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostarem comentem, senão gostarem comentem também criticando ou dando sua opinião, favoritem também, fiquem a vontade. Sayonara.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tédio & Preguiça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.