A loba e o Leão -Sanwin escrita por gabi zarcko


Capítulo 4
Lorde Tywin salvador da cidade.


Notas iniciais do capítulo

mudando isso aqui...não colokando isso ali...ferrando essa coitada..
e pronto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570979/chapter/4

Os dias se passavam cada vez mais rápido,agora que Joffrey finalmente parecia ter se convencido de que não iria querer uma afronto com o avô ,resolveu brincar com sua besta.Matava gatos,cães,pássaros,e até as putas que seu tio mandou a seu quarto na esperança de que o menino sentisse-se realizado após...e não fosse tão violento.Pobres mulheres eram mortas friamente após serem espancadas.

Não havia notícias de Jaime,do norte,de Robb,da muralha.Tudo ultimamente girava em torno de Porto Real.Stannis estava a caminho com a intenção de reivindicar o trono. Agora com Renly morto,e com a hipótese de que os "príncipes e a princesa" são na verdade bastardos de um incesto,Porto Real estava em espinhos.Dos lordes aos comuns todos pareciam odiar Joffrey,esse era o ponto. Se o odiassem a modo de preferir derrubá-lo,poderiam muito bem colocar alguém como Stannis no trono.

Tyrion estava com sua estratégia montada,deveriam aguentar até que Tywin chegasse com o apoio dos Tyrell.Atacariam por traz,a forma que seu pai mais gostava de surpreender o inimigo.

Joffrey não pode resistir ao ver Sansa parada no salão rumo a uma sala onde mulheres e filhos de lordes ficariam sob a proteção da rainha.

–Beije minha espada Sansa.Dizem que da sorte...Joffrey disse e a menina mesmo que assustada o fez.

–Quando eu voltar você a beijará novamente com o sangue de Stannis nela.Vou dar um sorriso a ele...O menino era completamente odioso.

–Ele vai voltar, os piores sempre voltam. Sansa disse pela primeira vez demonstrando sua real expressão na presença do rei. Desde que soube que talvez ela voltasse a rever sua família algo dentro dela pareceu despertar. Ela sentiu-se viva novamente.

–Shiiii.Não deixe que escutem isso.Não estará segura até estar com Lorde Tywin. Shae sabia que a partir do momento em que Sansa soubesse o verdadeiro plano,esta estaria realmente em apuros. Se apegou a menina,esperava que ela realmente voltasse para casa se casasse com um nortenho qualquer,que a respeitasse e a tratasse bem.Shae conhecia os homens,e ele não teria delicadeza com ela,faria o serviço e depois a deixaria lá,seria assim até conseguir herdeiros.Depois que conseguisse a função dela se resumiria a cuidar das crianças,do castelo e ele nunca mais olharia para ela,que homem olha para um corpo da mesma forma após gestações?

Sansa chegou e se sentou junto a rainha.Sansa havia falado com ela a apenas alguns dias atrás,quando seu sangue de lua veio pela primeira vez.

–Sansa sente-se aqui.Cersei tinha Tommen adormecido em uma cama a seu lado,e bebia um pouco de vinho.

–Majestade. Sansa se curvou.

–Beba.Falou lhe dando uma taça de vinho.---Beba direito,de verdade. Sansa tomou um longo gole,meio sem jeito não costumava beber.---Está pálida,sua flor de sangue ainda floresce? Sansa fez que sim com a cabeça.---Que adequado,caso algo dê errado e todas nós acabemos morrendo,e você violada não terá bastardos em seu ventre.Quanta sorte. Cersei bebeu novamente,e se serviu de mais vinho.Odiava aquelas tolas rezando e chorando por seus filhos e maridos...

...A batalha começou de uma forma realmente inusitada,a estratégia de Tyrion dando certo. Joffrey foi retirado de lá as pressas,ordens da rainha.Cão de caça abandonou o local"fogo de mais"...Tudo estava nas mãos de Tyrion.

O pequeno homem conseguiu dar coragem aos homens da patrulha da cidade que lutavam bravamente em realmente menor numero.

Quando Tyrion achou que estava sendo protegido por Mandon Moore na verdade recebeu um golpe que lhe dividiu a face arrancando a ponta do nariz torto.O ferimento ia do canto da testa ao canto do maxilar,Podrick Payne tratou de matar o traidor.Lá caído vendo tudo escurecer e ficar turvo,ele viu seu pai chegar pelo flanco,com porta bandeiras,e apoio Tyrell,uma combinação poderosa.Nunca pensou que seria capaz de dizer isso mas estava feliz de ver seu pai chegar,e massacrar os soldados de Stannis que não aguentaram e se quebraram perante a imensidão Lannister comandada por um Leão.

Cersei após ordenar que Joffrey fosse retirado da batalha quando soube que Stannis estava nos portões,tratou de retirar Tommen da sala"chorosa". Ele seria o novo rei caso algo acontecesse a Joffrey. E se eles perdessem ela tinha um plano para que o pequeno Tommen não sofresse nas mãos de assassinos. Apesar de ter se tornado rainha em cima do massacre das crianças Targaryen ela não queria o mesmo para seus leões. Tinha um frasco de veneno entre os dedos de Tommen e sua mão quando as portas da sala do trono foram abertas.

Se levantou de imediato,eram soldados Lannister,alguns de manto branco,Loras Tyrell...E seu pai. O frasco foi ao chão discretamente.

–Pai?

–A batalha acabou.Nós vencemos. Tywin disse indo em direção a eles.

Em outra área ali mesmo no castelo,Sansa perdeu a chance de partir junto a cão de caça. Foi deixada para traz com um manto rasgado e sujo preso ao corpo,e um gosto amargo de vinho e sangue na boca.

O dia amanheceu e ainda era possível ouvir os gritos dos perdedores sendo massacrados,queimados,torturados e só então mortos.Pobres almas. Se o cheiro já era ruim naturalmente hoje estava ainda pior.

Sansa não conseguiu sair da cama não tinha coragem, mas precisava. Finalmente saberiam os mortos, e esperava que Joffrey estivesse entre eles,os vivos,e todo o resto.

Mas algo a deixava ainda mais ansiosa,segundo lorde Tyrion seu pai chegaria durante ou até um pouco atrasado para a batalha,segundo rumores que ela ouviu entre os guardas ao lado de fora de sua porta ele chegou no momento certo para acabar com Stannis.

Querendo ou não ela sabia que sua vida estava nas mãos dele.Queria conhecê-lo,mesmo que nunca falasse com ele,somente para ver quem a tiraria dali.

Pobre garota mal sabia ela o que a aguardava.

Shae não apareceu,a que sempre a enchia de perguntas apareceu só dando tempo a Sansa de jogar o manto em baixo da cama e se disfarçar próxima a janela.

–Bom dia mi lady.Espero que tenha dormido bem. Ela disse já arrumando os lençóis de Sansa.

–Claro. O sarcasmo era sutil em sua voz.

Sansa se arrumou como o habitual das damas do sul.Vestidos leves,cabelo preso no alto,duas pontas torcidas soltas nas laterais. Seu sangramento finalmente havia cessado,e a cor voltou a sua pele de porcelana do norte.

Quando chegou ao imenso salão lhe foi dito para ficar no patamar mais baixo,próxima a rainha,e aos demais nobres. Logo reconheceu Varys,e Baelish ao lado de sor Loras,com seus lindos cachos.Junto deles uma menina muito bonita,mas com muita ousadia,um decote generoso exibia todo o seu colo,e até mesmo parte dos seis,era muito parecida com Loras talvez fosse parentes.

Não demorou muito Joffrey começou a cerimônia.

–Eu Joffrey da casa Lannister/+/Baratheon,primeiro de meu nome,rei dos Andalos e dos Roinares e dos primeiros homens,protetor dos sete reinos...Considero aberta a sessão.

–Lorde Tywin Lannister. Somente a chamada do nome foi o suficiente para que Sansa se remexesse um pouco no lugar.

Lorde Tywin era alto,de tom bronzeado do oeste,cabelo já branco mas ainda com fortes traços do loiro,uma barba rala por fazer,e olhos incrivelmente verdes.Entrou montando um cavalo completamente branco que acabou deixando um”pacote”,logo na entrada,e ainda assim sua postura era brilhante,em uma armadura esmaltada de negro,carmessim e dourado,com um manto preso ao corpo,ele adentrou o local.

Durante todo o caminho Sansa o mirou diretamente nos olhos,por mais que estes fossem rígidos e combinassem com uma carranca,ela não recuou.O contato somente parou quando ele lhe deu um leve acenar de cabeça quase imperceptível devido ao trote do cavalo,ela percebeu e se curvou em resposta levemente.Pena que ela não foi a única a perceber o gesto,Cersei,Joffrey,Varys e Baelish também o viram.

–... Intitulo meu avô Tywin Lannister mão-do-rei por seu brilhante papel,e por ter salvo a cidade dos invasores.

Tudo estava correndo magnificamente bem.Baelish virou lorde de Harrenhal...Margaery era o nome da agora irmã de sor Loras seria prometida ao rei ou algo assim.

–Sansa Stark é com grande honra que anuncio seu noivado com Lorde Tywin Lannister. Esta dispensada tem muitas coisas para planejar.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A loba e o Leão -Sanwin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.