You Belong With Me!! escrita por Littlered7


Capítulo 6
Segredos desenterrados!


Notas iniciais do capítulo

Aqui mais um capitulo por ter ficado tanto tempo sem postar!! Boa Leitura!!! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570741/chapter/6

Como assim ela não queria ser minha amiga?? Nós éramos amigos desde sempre na minha opnião, ok, tudo bem que não éramos amigos tão próximos assim mas eu ainda sim a considerava uma amiga, que eu irritava muito.

Mas enfim eu retruquei.

– VOCÊ NÃO QUER SER MINHA AMIGA?? MAS QUEM DISSE QUE EU QUERO SER SEU AMIGO, EU SÓ NÃO QUERIA AS COISAS ESTRANHAS ENTRE NÓS, POR CAUSA DOS MEUS OUTROS AMIGOS. – A esse ponto o Salão inteiro prestava atenção em nós. Ela não ficava para trás mesmo com os olhos vermelhos tentando segurar o choro.

– AH É, “SEUS” AMIGOS, ATÉ ONDE EU ME LEMBRO ELES SÃO MEUS PRIMOS E MEU IRMÃO, E VOCÊ SÓ É REALMENTE AMIGO DE ALVO, PELO QUE ME LEMBRO VOCÊ SÓ FICOU COM DOMINIQUE, MAS DO RESTO NÃO ME LEMBRO MUITO BEM DE VOCÊ GOSTAR E AGORA VEM COM ESSE PAPINHO QUE QUER CONSETAR AS COISAS, POR FAVOR FAÇA UM FAVOR E NÃO SEJA TÃO EGOÍSTA. – Disse ela agora já deixando algumas lagrimas correrem pelo seu rosto pálido. Antes que pudesse falar algo ela continuou. – Eu te odeio, você me fez e me faz sofrer... – eu a interrompi.

– Como eu te faço sofrer?? Posso saber? Pelo que EU me lembro- enfatizei bem o EU, pra piorar muitas pessoas nos olhavam ainda – EU nunca te fiz nada que você não retribuísse, pelo que EU sei você também faz brincadeiras e me zoa, então Rose Weasley, como é que eu te faço sofrer.- Acho que sabia a resposta mas obviamente ela não ia admitir tão rápido muito menos naquele momento, mas ela foi em direção ao Lysander e lhe deu um beijo, parecia que alguém havia me jogado um Avada Kedavra bem no coração, e quando ela terminou simplesmente disse:

– Assim. – E saiu correndo do Salão junto com Lilly, Dominique e Roxanne que provavelmente iriam dizer algo para ela, sei lá não entendo as mulheres mas pude compreender muito bem Ro... Weasley naquele momento, ela gostava muito de mim talvez já soubesse mas não admitia a si mesma, e toda vez que eu ficava com alguém ela se sentia do jeito que eu me senti naquele beijo dos dois, mas acho que apenas esse ano ela entendeu o porque, e eu agora entendia completamente o que senti por ela mas tentei não demonstrar muito, eu tinha dois anos inteiros na escola, havia muitas meninas que eu queria, não queria me “amarrar’ a ninguém... Sei, porque Scorpius Hynperion Malfoy é o grande maioral. Dá pra admitir logo que você gosta dela e me deixar em paz... Quieta consciência... Mas você sabe que é verdade... QUIETA JÁ DISSE, meu Merlim estou ficando louco.

– Mano, você está bem?- senti uma mão em meu ombro, era a minha irmãzinha, quanto tempo não a via, acho que desde que entramos em Hogwarts não a vejo.

– Tudo bem, aquilo foi só uma discussão. – ela me olha do tipo “só uma discussão?”, mas diz:

– Ok, mas não se chateie, talvez ela só esteja brava por algo que você fez... – Tive que me segurar para não rir, minha irmã mais nova me dando conselhos amorosos??? Mas então ela voltou para seu lugar e eu fiquei ali até todos saírem.

POV Rose

Aquele metido, ele realmente pensa que pode fazer aquilo e sair impune, eu espero que ele tenha sentido a dor que eu senti todos esses anos, eu sai de lá e fui para o jardim, o jardim era meu lugar favorito principalmente de noite.

– Rose, o que foi aquilo? – Disse Roxy, entrando no jardim junto com Lilly e Domi.

– Vingança, eu só queria que ele sentisse tudo o que eu senti todos esses anos, mas só agora entendi o porque.

– Você é burra demais. – Disse Lilly.

– Nessa tenho que concordar com a Lilly. – Disse Domi. – Sei que eu não a pessoa mais indicada pra falar mas você pensou em Lysander, como ele se sente em ser usado por uma vingancinha de infância? Bem talvez não infância, infância mas...

– Na verdade Domi é infância, tem uma coisa que eu nunca contei mas no primeiro ano nos dois eramos namorados...

FLASH BACK ON

– Scorpius, vão nos pegar... – ligeiramente fui interrompida.

– Shhhh, nós não vamos ser pegos, já estamos chegando.

– Onde?? – perguntei curiosa.

– Aqui. – eu abri a boca em um perfeito “O”. – Achou bonito??

– Lindo, onde achou isso?- eu era muito curiosa.

– Minhas rondas noturnas escondido valem a pena. Rose, eu sei que nossos pais não se gostam, mas você acha que devíamos deixar nos afetar? – ele pergunta corado.

– Claro que não, acho que podemos ser amigos, amigos muito próximos...

– Essa é a questão... Não quero ser só seu amigo. – Eu o beijei nesse momento, foi o primeiro de muitos até.

3 meses depois do inicio do FLASH BACK

– Scorpius não podemos mais nos ver... – eu disse quase chorando.

– Eu sei mas não aceito.

– Você vai ter de aceitar, podemos ser amigos ainda. – o beijei na bochecha e fui embora.

FLASH BACK OFF

– No dia seguinte eu o vi com uma menina da Corvinal, e no mesmo dia as provocações e insultos e ao longo dos anos o amor sumiu e começamos a competir por tudo... – Eu disse com uma lagrima no olho ao me lembrar de tudo.

– Nossa amiga, a gente não sabia...- Disse Domi.

– E eu achei que com o tempo nós superaríamos, sei que os dois erraram, mas não pensei que ele já teria outra “namorada” no dia seguinte.

– Porque vocês não podiam ficar juntos??- Perguntou Roxanne e Lilly quase ao mesmo tempo.

– Porque nossos pais descobriram.

– Que mal... – Disse Lilly me consolando.

– Enfim, foi a muito tempo.

Voltamos ao Sala Comunal da Grifinória mas eu nem cheguei a entrar lá, porque 4 cabeças vieram para cima de mim: Thiago, Hugo, Alvo e Fred.

– O QUE FOI AQUILO??- Por incrível que pareça disseram os quatro juntos.

– Apenas uma discussão civilizada.

– Prima a última coisa que aquilo foi, foi ser civilizado!!! - Disse Fred bravo.

– E o que foi o beijo no Lysander? – Disse Thiago.

– Foi só pra mostrar pro Malfoy... – Hesitei, não podia dizer o verdadeiro motivo – que eu não gosto dele.

– E por um acaso você gosta do Lysander?? – Disse Hugo.

– Não, mas gosto mais dele do que de Malfoy.

– Meninos chega, esta na hora de entrarmos, Alvo vá com Rose para o Sala Comunal da Sonserina.

– Tabom, vamos Rose.- Disse Alvo.

– Tchau pessoal.- me despedi.

– Tchau.- todas as cabeças responderam e entraram juntas...

Fomos em silêncio para a Sala, acho que esse era o jeito que Alvo tinha de consolar as pessoas, até um ponto pouco antes de chegarmos ele me abraçou, mas foi um bom abraço.

– Qual é o motivo?- pergunto ainda em seus braços.

– Quero que saiba que eu além de amigo do Scorpius, eu sou seu melhor amigo/primo.

– Obrigada sei disso, e sabe que eu também sou sua melhor amiga/primas mas melhor não comentarmos isso com os outros.- e eu ri, meu Merlim quanto tempo que eu não ria., Alvo se juntou a mim. Quando vimos já estávamos na porta para entrarmos. Eu hesitei, parei no lugar, não me movia, mas Alvo segurou minha mão e me levou até o meu quarto, lhe dei um beijo na bocecha em agradecimento e entrei, naquele ponto só pensava em dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente vocês não favoritam, não recomendam, e comentam pouco, porfavor se estiver chata a fic me avisem eu posso mudar as coisas!! Bjs!